Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GabrielSV

USB parou de funcionar

2 posts neste tópico

Tenho um notebook CCE Win T35L+ (Intel Core i3, 3gb ram, HD500gb) com sistema operacional Windows 7 Ultimate. Dias atrás as portas USB pararam de funcionar. Ele não reconhece mais nada, nem mesmo o pendrive. Hoje eu coloquei um cartão micro SD na entrada de cartões do notebook e em seguida pluguei um mouse em uma das 3 entradas USB. A luz do mouse piscou rapidamente em seginte mensagem foi exibida:

"Surto de tensão na porta do HUB. USB Mass Storage Device teve um mal fucionamento e excedeu os limites de energia da porta do HUB. Desconecte o dispositivo. O dispositivo afetado está em negrito (aparece uma lista de dispositivos e em negrito está o USB Mass Storage Device). Para reativar a porta, desconecte o hardware e clique em Redefinir. Se você clicar em Fechar a porta não funcionará mais."

Clico em Redefinir e nada acontece. Achei um tópico parecido aqui no forum, onde sugeriram que eu entrasse no painel de controle, gerenciamento de hardware, dispositivos de USB, ir nas propriedades e desmarcar a opção "o sistema pode desativar este dispositivo para economizar energia" fiz isto e não adiantou, por isso criei um novo tópico. Caso necessite de alguma informação adicional estou aqui para responder.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0