Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc liga mas não aparece imagem.


guiba66

Posts recomendados

ao ligar o pc aparece aquela tela preta com algumas opções, testei algumas mas só ligava em modo de segurança porém neste modo não consigo executar nada, agora ao testar qualquer opção inclusive o modo de segurança ele parece ligar mas só aparece o ponteiro do mouse com a tela preta, da para ouvir a musica de logon de windows mas não aparece nada, achei que fosse o monitor mas ja testei outro e o problema persiste, tentei a reparação do sistema e nada, tentei um ponto de restauração, fiz todo o processo mas na hora de ligar o problema volta.

tenho windows seven ultimate x64, GTS 450 (4 meses de uso), C2D 2,8Ghz,6Gb ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta, mas agira ta aparecendo este problema:

formatei o pc e reinstalei e atualizei todos os drivers, mas volta e meia o pc desliga ou só a tela e depois de alguns segundos volta ou reinicia o pc e aparece este erro:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 116

BCP1: FFFFFA80064194E0

BCP2: FFFFF88010656970

BCP3: FFFFFFFFC000009A

BCP4: 0000000000000004

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\052511-16146-01.dmp

C:\Users\Guilherme\AppData\Local\Temp\WER-60013-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

também aparece um balão dizendo que o windows se recuperou de um problema referente a um driver de video, tanto com a versão mais recente quanto com versão anterior dos drivers aparece este problema, será que a placa ta se entregando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo dê uma atenção as suas memorias e placa de video(se pussui uma) se possui uma placa de video teste outra se não arrume uma placa de video compativel e teste no seu pc,pois pode ser o video On-board q esta com problema, indico q teste seu PC comos pentes de memoria individualmente e em slots diferentes(pois nao sei a cobnação de pentes para os seus 6Gb de memoria)retire os pentes de memoria e os limpe com limpa-contato ou com uma borracha esolar branca,faz esse teste e reorna para nos contar os resultado

70% de chances de problemas com Bluesreens serem originarios de memoria ou video on-board ou placa de video,boa sorte:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma gts 450 nova(comprei em janeiro deste ano), ja limpei os contatos das memórias e da placa de vídeo, também ja desinstalei os drivers da placa de vídeo e atualizei mas continuou na mesma, ja havia formatado o pc e atualizei tudo q podia mas o problema persiste, no momento estou no modo de segurança mas a resolução esta em 640x480 e não tem como alterar, as imagens estão distorcidas e só com cores primarias e borradas. notei que quando desinstalei os drivers da placa de vídeo o pc reiniciou normalmente mas assim que liga ele instala automaticamente os drivers pelo windows update e pede pra reinicia para concluir e ai o problema volta.

tenho uma GF9400gt que substituí pela gts450 mas que ainda funciona, agora to indo pro trabalho mas assim que puder vou testar com a outra placa e ver no que vai dar ai posto aqui.

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza,faz esses teste e retorna pra nos contar o que deu mais uma coisa so pra você ficar esperto,hardware novo não quer dizer q esteja em pleno funcionamento,para ter certeza e preciso substituilo e testar,e não esqueci da memoria pois ela também pode ser a causadora dos trantornos,boa sorte ficamos no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei!

fiz os teste de memória e não apresentou erros, ai desinstalei os drivers da placa de video e desliguei o pc para substituir a placa (GTS 450/9400GT), instalei os drivers e funcionou normalmente no desktop e rodando jogo, desinstalei os drivers e desliguei o pc para trocar as placas novamente(9400GT/GTS 450)instalei os drivers novamente e ate agora da rodando tranquilo, não sei se resolveu mas o pc não desligou nem travou nem apareceu as cores estranhas nem mensagem de bluescreen, espero que continue assim. valeu pela força veio! abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...