Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ASRock Z68 Pro3


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Placa-mãe ASRock Z68 Pro3


"Desta vez nós daremos uma olhada em um placa-mãe soquete 1155 simples baseada no chipset Intel Z68, a ASRock Z68 Pro3, que custa apenas US$ 130 nos EUA."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o lançamento dos processadores soquete AM3+ em junho, tomara que a intel da uma queda nos preço no processadores soquete 1155, por enquanto o preço está muito caro, ai vou pensa pra qual das arquiteturas vou migrar.

Agora em relação a placa das ASRock, uma placa mãe com vários recurso que o novo chipset Z68 oferecer, além de "USB3.0 sata 600", com um preço acessível para um usuário intermediário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida, é possível usar as 3 saídas de video onboard ao mesmo tempo?

Sim e possivel utilizar varias saidas de video, ligando um monitor na DVI-D um monitor na HDMI e um monitor n D-SUB, so e preciso que tenha monitores que utilize as conexoes nativas, nao pode utilizar adaptador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi

Por favor me respondam uma coisa. Comprei uma placa mãe com Z68. Pelo que li, quando não existe demanda gráfica forte, a placa mãe "desliga" a placa de vídeo que eu coloquei e usa o vídeo on board. Minha dúvida : Eu posso simplesmente conectar o monitor na placa de vídeo que eu comprei e a placa mãe manda assim mesmo o sinal do vídeo on board pela placa que foi colocada? Se não, como devo fazer as ligações dos monitores? Grato pela ajuda. Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...