Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Impedância - Cálculos


Posts recomendados

  • 9 meses depois...
Em 13/10/2016 às 22:54, Bcpetronzio disse:

Pode mas, você terá que ligar um capacitor de 2,2uF/100V em série com cada tweeter.

 

Estou com a mesma duvida, tem um Recivier Yamaha HTR 3066 com saídas 6 ohms. 

Gostaria muito de adicionar mini tweeter da Bravox 80w 4 ohms, nas caixas satélites, (central, lateral direita e esquerda e surrond direito e esquerdo).

 

Perguntei ao vendedor e ele disse que vem com o capacitor, mas não especificou qual. Tem que ser algum específico? 

 

Anteriormente foi dito que não tem problema ligar o tweeter que tenha capacitor em pararelo pois esse conjunto tem uma impedância muito grande. Quanto seria? 100 ohms??? Essa é uma duvida teórica, mas primordial pois estou com medo de ligar os mini tweeter nas minha caixinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Francisco Teram Boa tarde e seja bem vindo ao fórum.

 

Ligue seu tweeter em série com um capacitor 2,2uF/100V que não tem nem um problema de danificar.

Outra coisa sempre que for fazer uma pergunta abra um tópico novo, porque sempre que o usuário responde uma pergunta ele se baseia na primeira postagem.

E caso queira você pode apenas mencionar um tópico que tenha algo haver com seu caso :thumbsup:

 

Att Edvaldo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!