Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Easycap não funciona no meu XP


Ricarddo

Posts recomendados

Oi pessoal, comprei uma placa easycap dc60 para capturar vídeo aqui em casa, coloquei o cd instalei o driver diretamente dele, depois instalei o dispositivo e apareceu a seguinte mensagem:

sm - usb- 007

"Driver não foi projetado para esta plataforma"

Alguem sabe o que pode ser isso? o sistema não tá reconhecendo a placa quando coloco elaa depois da instalação diz que os drivers para este dispositivo não estão instalados, sóque ele não instala de jeito nenhum.

desconfio que esse driver sm-usb-007 que veio com a placa não seja para windows xp,já que pesquisei em alguns sites em inglês e eu so vejo esse driver sendo testado em windows 7, mas na caixa da placa diz que é para windows 2000, xp, e vista, será que fui enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando vai instalar, o próprio software diz as instruções:

1- Instale o Driver pelo CD sem a placa conectada

2- Depois de instalado o driver pelo CD, conecte a placa e mande o XP procurar os drivers no CD

3- É só isso, mas os drivers dela só funcionam em uma porta USB, por exemplo, se você conectou e instalou os drivers dela com a placa conectada na primeira porta USB frontal do PC, ela só vai funcionar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ver que na caixa tem escrito que pega windows xp, 2000, e vista mas no cd tá escrito "windows 7 - 64 bits", acho que esse driver deve ser errado mesmo, fui enganado.

o estranho é que eu vejo todo mundo reclamando que esse easycap é difícil de pegar no windows 7 e que tinha que fazer várias manobras pra pegar, não sabiam que já tinham feito versão pra windows 7.

alguem sabe onde encontro driver do easycap pra windows xp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o cd original, gravei no cd e fiz todo o processo recomendado só que agora quando ele busca no cd depois de já ter instalado os drivers aparece:

"o hardware não foi instalado porque o assistente não enontrou o software desejado"

ele não tá recohnecendo esse driver,vi que os drivers que estava no cd que você mandou realmente são pra xp por isso acho que esse proprio dispositivo do easycap que eu estou é destinado para computadores com windows 7, já que quando conectei ele pra instalar aparece o nome sm - usb- 007 em vez de aparecer o tradicional stk1150 que é o dispositivo para xp, acho que ele só faz a busca por esse driver sm-usb-007 que não quer pegar de jeito nenhum aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...