Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação da placa Tv Box Leadership???


Posts recomendados

Olá Alinho,

Obrigado pela atenção, acho que vou comprar esta placa e provavelmente vou te incomodar mais um pouco. Um detalhe: não recebi o email avisando que havia uma resposta meu post. Ontem fui até a Rua Sta. Ifigenia, aqui em São Paulo, e encontrei uma placa que capta também tv digital e vem com antena propria. Ela é um pouco mais cara. Hoje vou resolver.

Obrigado

Abraços

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Sim, é essa mesma.

A conexão é USB 2.0. A mesma de Pen Drives, Caixas de Som e do cabo do celular.

EDIT:

Vi o anúncio.

A parte "mini-USB" é para a conexão da placa.

A placa tem entrada de energia mini-USB e saída USB 2.0.

Alinho bom dia, depois de algum tempo usando esta placa qual sua avaliação ? Eu estou querendo compra-la mais para passar as dezenas de VHS que tenho para .avi e meu Note usa o Win7 32 Bits, mas claro que usarei para ver e gravar programas mas ai estão as duvidas :

A qualidade da captura do VHS é boa ?

O áudio fica sincronizado ?

Dá pra capturar em Avi ?

Captura tv digital e analógica ?

Se você puder elucidar estas questões desde ja lhe agradeço pois realmente estou precisando , abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade de captura de VHS é boa?

Olha, de VHS, eu não tenho certeza. Fiz mais testes com meu PS2 e a qualidade foi excelente. Veja só esta foto:

Steve0000.png

Acho que vai depender mais da qualidade que seu player de VHS terá.

O áudio fica sincronizado ?

Se ajustar para as configurações nescessárias, sim.

Dá pra capturar em Avi ?

Com o programa dela não, o dela só captura em MPEG2. Só com o VirtualDub dá pra capturar em AVI.

Captura tv digital e analógica ?

Analógica, sim. Agora digital, eu não tenho certeza.

Nunca usei/vi TV digital e não sei como é o esquema.

Desde que a entrada da TV digital seja via um cabo coaxial ou cabo RCA, então sim, é compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade de captura de VHS é boa?

Olha, de VHS, eu não tenho certeza. Fiz mais testes com meu PS2 e a qualidade foi excelente. Veja só esta foto:

Steve0000.png

Acho que vai depender mais da qualidade que seu player de VHS terá.

O áudio fica sincronizado ?

Se ajustar para as configurações nescessárias, sim.

Dá pra capturar em Avi ?

Com o programa dela não, o dela só captura em MPEG2. Só com o VirtualDub dá pra capturar em AVI.

Captura tv digital e analógica ?

Analógica, sim. Agora digital, eu não tenho certeza.

Nunca usei/vi TV digital e não sei como é o esquema.

Desde que a entrada da TV digital seja via um cabo coaxial ou cabo RCA, então sim, é compatível.

Muito obrigado Alinho, vou comprar então, abraço e bom domingo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia

Comprei e instalei a TV Box 2.0 da Leadership e estou com um problema na reprodução de fitas VHS. A melhor reprodução que consegui foi

configurando para reproduzir em NTSC, mas em preto e branco. Com PAL a imagem fica muito ruim e com uma faixa na parte inferior da tela o

mesmo acontecendo com SECAM.Consigo sintonizar as emissoras de TV, gravar e reproduzir. Tentei configurar a reprodução do VCR, mas não

consegui encontrar no menu onde fazer isso. O VCR é um SONY SLV-833HFBR do qual não consegui encontrar em nenhum lugar seu manual. Como

resolver isso?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alinho bom dia, depois de algum tempo usando esta placa qual sua avaliação ? Eu estou querendo compra-la mais para passar as dezenas de VHS que tenho para .avi e meu Note usa o Win7 32 Bits, mas claro que usarei para ver e gravar programas mas ai estão as duvidas :

A qualidade da captura do VHS é boa ?

O áudio fica sincronizado ?

Dá pra capturar em Avi ?

Captura tv digital e analógica ?

Se você puder elucidar estas questões desde ja lhe agradeço pois realmente estou precisando , abraço .

Cristiano.

Uso a placa somente para capturar VHS e algumas respostas:

A qualidade da captura do VHS é boa ? Sim, mas vai depender muito de tua fita VHS se estiver em boas condições;

O áudio fica sincronizado? Nunca tive problemas com ssincronismo;

Dá pra capturar em Avi ? Sim, eu capturo em AVI. Tive que usar um transcoder PAL-M para NTSC, pois a saída do meu VCR é PAL-M e o filme fica em preto e branco.

Não sei se captura TV digital, pois nunca usei até o momento. OBS: trabalho com W7 64 bit (Ultimate)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Néstorp e iogurte.... desculpem a ausência!!!... mas, vejo que estão sendo bem assistidos pelo alinho, que por sinal, é muito bom no assunto!!!

a minha avaliação em relação a placa de( zero a dez), dou um nove, porque tive

um trabalho terrível pra configurar essa placa. Outro fator negativo é o programa

que acompanha a plaquinha... é bronqueiro...mas...usando o virtualDub ,como disse o alinho, ela trabalha

sem problema... a qualidade dos vídeos convertidos do VHS, tem uma qualidade muito boa, o áudio também superou as minhas expectativas... reforçando.... o trabalho maior

vai ser na configuração da placa... e isso, sem contar que eu estava com a porta USB

2.0 desabilitada...é bom verificar também esse detalhe!!!!

Um abraço a todos!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[

Olá.

Estou tentando aprender a usar o VirtualDub. Estou pesquisando alguns tutoriais narede. Enquanto isso, entrei em contato com a LeaderShip e dentro de 3 dias deverei receber um documento para que possa enviar a placa para conserto/troca sem custos. Depois disso até 30 dias para a solução do problema.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iogurte....a tua placa veio com problema???

Os problemas citados por você lá em cima foram praticamente iguais

aos meus... agora....sendo que eu resolvi( eu junto com o alinho) configurando a placa!!!

o VirtualDub é um excelente programa...mas ele é mais complicado que

o programa original que vem na placa, pelo menos eu acho, porém, não tem

tutoriais disponíveis na net para ele. Já o VirtualDub você acha com facilidade

na internet!!!

Boa sorte e espero que resolva!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Barizip,

Eu não estava conseguindo configurar a placa com o software original. Confesso que ainda não achei um bom tutorial para o VirtualDub. Se voce puder me indicar algum link eu agradeço!

Falei com o vendedor da placa que me encaminhou para o SAC da Leadership. Expliquei o problema e eles deram essa solução de enviar a placa para exame.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos, estão demostrando interesse em resolver... já é alguma coisa!!!!

Em relação a tutoriais do virtualDub, acredito que aqui mesmo no fórum você pode

encontrar, e este que o alinho indicou é muito bom!!!... recomendo!!!.... e pra reforçar tem

um que eu achei que é.... http://forum.wmonline.com.br/topic/67902-tutorial-de-virtualdub/.... que é de um outro fórum, e que também, é muito bom!!!

Com esses dois tutoriais, eu acho, que você vai entender bem melhor o programa!!!

um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barizip e alinho,

Me desculpem pela demora em responder, mas é que tive uma semana muito complicada. Acho que com esse dois tutoriais não tem como errar. Neste momento estou fechando um VCR e vou testa-lo para ver se tem uma imagem melhor do que a do outro que tenho. Breve darei noticias. Alinho,vou recomendar teu blog para meus amigos.

Obrigado e um òtimo Fim de Semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, não vou fazer. Ainda estou com problemas e vou tentar ser o mais resumido possivel,pois não queria continuar sem saber se o problema é da placa:

1-Seguindo teu tuto do VirtuaDub, quando clico File/Captur AVI a tela fica com chuviscos ( o que acredito ser normal), mas com uma barra esverdeada na parte inferior.

2-Depois em Device/USBdevice, ainda normal

3-Quando cheguei no item 8 vi que não tinha o Divx680. Cliquei no link e o baixei. Como ha muito tempo não usava arquivos RAR, baixei o 7ZIP versão 64 bit, que veio com uma extensão msi. Não consegui executa-lo.Baixei a versão 32 bit, conseguir extrair o DivX. Acontece que o VirtualDUB não o reconhece.

4- Ai começaram os problemas, pois voltei em Device e tentei escolher outro dispositivo e então apareceu a famosa "tela azul da morte" que não consegui ler pois o Windows reiniciou. Isso aconteceu mais umas duas vezes.

5-Comecei de novo, com a intenção de não mais mexer no item Device, porém quando o abro esta selecionado alguma coisa como"Screen...". Se tento clicar em USB Device, volta a tela da morte e começa tudo de novo.

6-Tentei desplucar a placa e pluga-la de novo, mas não adiantou.

Me desculpem pelo post tão longo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da barra esverdeada:

Você não seguiu o tutorial direito.

Para resolver isso da barra esverdeada é só seguir o passo 12 do meu tutorial.

O problema do DivX

Você precisa instalá-lo e não colocar em alguma pasta.

E por favor, use a versão 32 bits mais recente do VirtualDub.

O problema da tela azul mortal

Isso já aconteceu comigo, mas só quando não baixei a versão correta do VirtualDub.

Tente baixar a versão 32 bits mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, vou começar tudo de novo. Só esclarecendo:

1-O problema da barra esverdeada. Resolverei quando chegar lá, pois só cheguei ao passo 8.

2-O problema do DivX. Eu o instalei, mas o VitualDub não o reconhecia.

3-Estou usando a versão 1.9.11 do VirtualDub. Vou confirmar se é a mais recente.

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, vou começar tudo de novo. Só esclarecendo:

1-O problema da barra esverdeada. Resolverei quando chegar lá, pois só cheguei ao passo 8.

2-O problema do DivX. Eu o instalei, mas o VitualDub não o reconhecia.

3-Estou usando a versão 1.9.11 do VirtualDub. Vou confirmar se é a mais recente.

Obrigado pela atenção

Sim, a versão 1.9.11 é a mais recente, veja se é 32bits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que estava usando era 64, já baixei a de 32. Hoje à noite vou começar tudo de novo.

Bom inicio de semana!

alinho,

Continuo com o mesmo problema.Seguindo o Passo 2 quando clico em "Device" já aparece selecionada a opção "Microsoft WDM Image Capture(Win 32) (VWF). Se tento qualquer coisa nesse menu aparece a tela e o PC reinicia. Ela é muito rápida, está em inglês, mas consegui percer alguma coisa como "Remova qualquer hardware...".

Estou usando o VirtualDub 1.9.11 versão 21 Bit.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!