Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung I5500 " Galaxy 5" - Atualizações e Dicas


Posts recomendados

sao a mesma coisa, pode ir com fé ...

Obrigado! vou comprar! hehehhhe esse tópico/post me convenceu!

Aproveitando vi em comentários no magazineluiza que ele costuma vir com o android 2.2 o 2.2 froyo é diferente ou mesma coisa?

obs: da pra notar que sou iniciante se tratando de celulares ne..rssrsr

galera sei que é uma pergunta ***** mas tenho que confirmar.

No magazine luiz tem o galaxi 5 ( disponivel ) e o Samsung i5500 galaxi 5 ( esgotado )

são celulares diferentes ou é a mesma coisa?:

Link 1: Esgotado

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto.asp?produto=2015879&linha=te&setor=tece

link 2> desponivel

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto.asp?produto=1513915&linha=te&setor=tece

Já esgotou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gente, cada coisa no seu lugar. Para recomendação e sugestões favor visitar a área de Recomendação de Celulares, SmartPhones e PDAs e abrir seu próprio tópico. À partir desta, mensagens sobre preços e sugestões de compras serão apagadas sem aviso prévio.

Conto com a colaboração de todos!

Boas postagens. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou levantar de novo a questão do antivírus no android. É realmente necessário usá-lo ou não?

Acho fundamental!

Para que um aplicativo legítimo se torne "infectado", basta modificar apenas UMA linha de comando.

Assim como no PC, um anti-vírus não lhe oferece uma proteção de 100%, mas ajuda muito.

Abraços;

Links:

http://idgnow.uol.com.br/segurança/2011/06/09/saiba-como-nasce-um-virus-para-celular/

http://idgnow.uol.com.br/segurança/2011/06/09/apps-com-virus-para-android-foram-baixados-200-mil-vezes-no-market/

http://idgnow.uol.com.br/segurança/2011/06/01/google-remove-34-aplicativos-maliciosos-do-android-market/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,

Eu fiz Root no G5 para assim usar o setcpu e baixar o clock do processador(quem precisa que ele fique no "máximo" toda hora?), uso entre 245MHz e 600MHz no perfil "ondemand". Com isso minha bateria dura 24hrs tranquilamente com a internet EDGE conectada 16hrs por dia, 1h de joguinhos, e mexendo bastante em apps e vendo vídeos!!!

Usei o "Androot" pra fazer o root no G5.

Abraço

EDIT: quanto tempo a sua bateria tá durando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,

Eu fiz Root no G5 para assim usar o setcpu e baixar o clock do processador(quem precisa que ele fique no "máximo" toda hora?), uso entre 245MHz e 600MHz no perfil "ondemand". Com isso minha bateria dura 24hrs tranquilamente com a internet EDGE conectada 16hrs por dia, 1h de joguinhos, e mexendo bastante em apps e vendo vídeos!!!

Usei o "Androot" pra fazer o root no G5.

Abraço

EDIT: quanto tempo a sua bateria tá durando?

1 dia e meio ta durando!!

Só que eu nao uso tanto quanto tu ta usando, vou procurar esse app para melhorar o desempenho da bateria.

Uso net duas vezes pro dia, mas ligo e desligo dps de usar e tal.

Nem jogo nada...

Mas tb falo bastante...

de repente to querendo demais tb... HAHAHAHHAHAHA

valeu pela dica

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yo!

Acabei de instalar a última versão disponível do cianogen(gingerbread - 2.3) aqui, testando!

Alguém mais tá usando aqui?

EDIT: O tópico tá nos "destaques" XD

Bom, MUITO bom...

Depois que testar, nos conta ae... Vai ser uma boa se ficar bom.

Me comentaram que não fica estão bem quanto o 2.2 Froyo.

Abraçosss

Pedro

EDIT: Destaqueeeees \o/ HAHAHHA Agora que eu vi isso!! HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yo!

Passei 2 dias com o cianogen 2.3.4 e vou deixar minha opinião!

Prós:

Bateria dura mais;

Facilidade em mover apps instalados no smart para o SD;

O acelerômetro funciona em todas as posições(até na áreas de trabalho);

Já vem Rooteado;

Vários "detalhes" que facilitam muito a vida do usuário.

Contras:

EU achei um pouco lento;

Não gostei da interface gráfica do sistema(mesmo personlizando);

Não funciona o GPS dependendo da sua banda de base;

Não funciona a rádio;

Ao usar a opção para reiniciar o aparelho, ele se desligava e só ligava depois de tirar a bateria e colocar de novo.

Enfim, vale a pena experimentar e até usar se não se importar com GPS ou rádio.

O trabalho da Madteam tá muito bom, quando tiver 100% será fantástico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yo!

Passei 2 dias com o cianogen 2.3.4 e vou deixar minha opinião!

Prós:

Bateria dura mais;

Facilidade em mover apps instalados no smart para o SD;

O acelerômetro funciona em todas as posições(até na áreas de trabalho);

Já vem Rooteado;

Vários "detalhes" que facilitam muito a vida do usuário.

Contras:

EU achei um pouco lento;

Não gostei da interface gráfica do sistema(mesmo personlizando);

Não funciona o GPS dependendo da sua banda de base;

Não funciona a rádio;

Ao usar a opção para reiniciar o aparelho, ele se desligava e só ligava depois de tirar a bateria e colocar de novo.

Enfim, vale a pena experimentar e até usar se não se importar com GPS ou rádio.

O trabalho da Madteam tá muito bom, quando tiver 100% será fantástico!

Muito bom meu garoto.

Mas eu como to usando o NDrive agora no meu cel, vou ficar por enquanto com o 2.2!! :wub:

E o negocio do root, instalei e tal, mas nao entendi muito bem...

Algumas coisas eu compreendo fácil fácil, mas esse esquema do root, poderia explicar melhor pra mim e pra todos bisk8?

ABrazzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
EDIT: O tópico tá nos "destaques" XD
EDIT: Destaqueeeees \o/ HAHAHHA Agora que eu vi isso!! HAHAHA
É isso mesmo amigo, o tópico esta de parabéns mereceu o Destaque.

"Responsa", beleza!?

Qualquer irregularidade que aparecer, use a Ferramenta de Denúncia que eu tomos as providências.

Pau no gato sem massagem = Boas postagens! :D

Abraço :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ía fazer um tuto legalzinho mas agora que voltei ao froyo, o Androot não quer instalar mais... vou tentar detalhar só a parte do setcpu então.

Após ter feito o ROOT do aparelho, faça os seguintes passos:

Baixe o SETCPU!

Abra o setcpu, vá em profiles, + add profiles(vai abrir uma tela com opções) então selecione uma frequência máxima e mínima para o processador( eu usava 600mhz como máx. e 245mhz como mín.), vá em scaling em selecione a opção "ondemand" e salve essa configuração. Volte para a tela inicial do setcpu, vá em scaling e selecione "ondemand"(perfil que você fez) e marque a opção "set on Boot". Pronto! ele já iniciará o smart com essas configurações.

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar!

Abraços

EDIT: Valeu Linio Alan, vamos fazer o melhor possível:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aqui a lista com o nome dos apps que eu uso e acho indispensáveis pro dia a dia.

São todos gratuitos.

Little Photo: ótimo apps para dar efeitos e retoques em imagens, tem muitos recursos para um app grátis;

Tiny Flashlight + LED: lanterna que funciona através da tela do smart, uma hora você vai precisar acredite!;

Wallpaper Wizardrii: se você como a maioria dos usuários de Android tem problemas com wallpapers, eis aqui a solução. Este app ajusta suas imagens de forma que fiquem adequadas a sua tela;

Barcode Scanner: ótimo leitor de QR Codes, sempre bom tê-lo no smart;

Winamp: melhor player de múscia grátis na minha opinião, muitas funções, inclusive um grande acervo de rádios, busca por músicas etc;

Browser de internet Opera Mini: alternativa ao navegador nativo, tem boa navegação, favoritos, suporta download, pode-se abrir várias abas ao navegar etc;

Compass: bússula muito boa, dispensa comentários;

eBuddy Messenger: engloba várias contas ao mesmo tempo(msn, yahoo,...), tem estabilidade admirável mas peca um pouco na interface;

Adobe® Reader®: leitor renomado de arquivos PDF, agora no Android! sempre útil;

Twitter: app oficial do microblog, acho completo o suficiente para usá-lo no dia a dia;

Snes9x EX: emulador de jogos do SNES:D

Esses são meus apps gratuitos, os demais que uso e que não são grátis ou não estão disponíveis no market são: Androot, setcpu, HD 12c.

Logo farei um post com meus jogos preferidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não faz uma diferença visível:(

O meu ta durando muito mais.

Mas tu tem que, quando clicar em avg, ele perguntar se você quer ativa-lo.

Se clicando no avg ele entra na tela de CLIQUE AQUI PARA VERIFICAR, dai ele ainda ta ativo.

Ve se consegue algo ae!

Abraçosss

Edit: Ps.: Muito bom teu site bisk8 de humor!! To rolando de rir mano!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta durando muito mais.

Mas tu tem que, quando clicar em avg, ele perguntar se você quer ativa-lo.

Se clicando no avg ele entra na tela de CLIQUE AQUI PARA VERIFICAR, dai ele ainda ta ativo.

Ve se consegue algo ae!

Abraçosss

Faço o mesmo que você com o avg. Já testei com outro AV(kaspesky) e sem AV nenhum, mas mesmo assim não influi muito não...

Qualquer novidade posta aí!

Edit: Ps.: Muito bom teu site bisk8 de humor!! To rolando de rir mano!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valeu, volte sempre:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...