Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung I5500 " Galaxy 5" - Atualizações e Dicas


Posts recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Membro VIP
Olá galera,comprei um galaxy i5500 mas não consigo colocar mp3 como toque de chamada.alguem pode me ajudar.Vlaeu galera.

Como o Lu Reis falou, acesse o player, clique no arquivo mp3 e pressione o botão de menu (indicado na foto). Irá aparecer a opção "utilizar como toque".

post-443-13884961680032_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pessoal vocês sabem qual o melhor programa para verificar a temperatura desse aparelho, instalei alguns que só mostram a temperatura da bateria, o AndroSensor diz que um determinado sensor de temperatura não é suportado. Tem algum pra ver a temp do processador, esse celular tá dando umas desligadas, estranho que acontece quando eu não to usando, e só volta retirando a bateria, uso o android 2.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

bom dia galera

Qual a ultima atualização oficial desse aparelho? 2.2 ou 2.3?

eu to com problema para atualizar pelo kies

no tutoriais pede para ir em Ferramentas> instalar driver mas meu kies não tem essa opção. Tem apenas Ferramentas> Ligar via Bluetooth/ recuperação do firmware de emergência/ Atualização e Inicialização do firmware/ Configuração de atualização do firmware/ Executar Allshare/ resolver problema de conexão/ preferencias

quando eu clico em Atualização do firmware não acontece nada/ configuração de atualização não aparece nenhuma atualização disponível (mas quando eu vejo a versão pelo celular ainda mostra 2.1 update 1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP
putz minha prima pego meu celular galaxi 5 i5500 e coloco o codico la e esqueceu , mais dai ela fico tentanu e acabo bloqueanu o celular, dai agora nem liga ele liga mais :S

o meu primo falo que ela teve a preza de exclui o sistema do celular se alguem puder me ajuda por favor ...

O smartphone não está nem ligando?

Veja se é reconhecido pelo PC (tente conectar o cabo e ligar ele), se for talvez seja possível reparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera é o seguinte tá acontecendo um problema muito chato aqui, atualizei essa semana o meu galaxy 5 pelo samsung kies da versão 2.1 para a 2.2.2 froyo.vjjp9 e tudo funcionou perfeito, mas o market nao entrava mais, dando a seguinte mensagem:

"Atenção ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde."

Dei uma pesquisada por ai e nao achei nada que pudesse resolver meu problema então procurei e encontrei o googleplay.apk, instalei e ele substituiu o market pelo play store no menu e quando acesso ele fica carregando por muito tempo até que para e diz que a conexão expirou e pede se quero tentar de novo.

Alguém sabe o que posso fazer?

Grato.

Obs.: só conecto via wifi e a conexão está funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia pessoal. Há uma semana, sou o feliz proprietário de um desses. Atualizei pro android 2.3.7 gingerbread (Mod. da madteam) e hotfix 5. Como utilizo basicamente para realizar ligações, apenas redes 2G, sem uso de wi-fi e bateria durando 4 dias e pouco. Só não encontrei o aplicativo pra usar o GPS. Ele tem que ser baixado pelo Market? No Froyo 2.2 que veio instalado me parece que já tinha o aplicativo. Ruim se tiraram, pois o aparelho tem nativamente antena interna de GPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Algumas ROMs retiram aplicativos do Google por diversos motivos, mas sempre existe a opção de você baixa-los, ou escolher algum outro GPS que goste. Procure pelo Ndrive e Sygic que são bem recomendados (leia antes para conhecer, pois são pagos), existem também aplicativos gratuitos, procure e veja qual se adapta melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá,

Lendo o tópico decidi por comprar um Galaxy 5. Eu gostaria de saber se há outros modelos do Galaxy 5 além do i5500, pois achei em um site 2 anúncios de Galaxy que diziam "Galaxy 5" e "Galaxy i5500", e o preço mudava. Há um Galaxy 5 que não é o i5500?

Editado: teve uma pergunta parecida aqui neste tópico, eu não tinha notado antes. Resolvida a dúvida, é a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Fala pessoas, fiquei com o celular antigo da minha mina, que é esse galaxy 5, me parece um aparelho bem legal, nao ligo muito pra celulares, mas como foi de graça vou ficar com ele.

Ontem atualizei o android dele que estava na versao 2.1, para a 2.2, deu uma melhorada boa no aparelho.

vocês que ja tem a versao 2.3.7 acham que compensa atualizar de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...