Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete Cooler Master Centurion 5 II


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Gabinete Cooler Master Centurion 5 II


"Hoje nós testaremos a versão japonesa do gabinete Centurion 5 II da Cooler Master, que é pintado em vermelho internamente e chega aos EUA custando apenas US$ 50."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito legal o interior do gabinete pintado em vermelho, ainda + cm a lateral transparente, um gabinete bom e barato proprios para usuarios como eu q tem o orçamento apertado.

Agora fiquei na duvida entre esse e o thermaltake v3 black edition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...Agora fiquei na duvida entre esse e o thermaltake v3 black edition."

o que peca no v3 B.E. é o fato das baias dos HDs não serem viradas em 90º, coisa que este CM tem, portanto se estiverem no mesmo preço ponto positivo para o CM Centurion, apesar de eu preferir o design do v3.

outros gabinetes que estão no mercado agora e que me chamou atenção foram os da Casemall que se não me engano possuem um chassis idêntico aos NZXT Gamma e M59, só que com um custo benefício muito melhor, seria interessante um teste com eles também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ótimo gabinete pra sua faixa de preço. So não me agradou o interior pintado de vermelhão, nada que algumas latas de spray não resolvam.

Resta saber quanto custaria por aqui.

Absurdamente caro... Está sendo vendido aqui no RJ por: R$ 234 quase o preço do CM Storm Scout (R$ 278), é incrível como esses vendedores são extremamente gananciosos.

Ele seria o concorrente ideal ao TT V3 BE, ele é até superior a este na minha opinião, porém acho o design do Thermaltake superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...