Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como escolher seu SmartPhone? - Veja também as Promoções e Bons Preços


Posts recomendados

No ponto frio sempre tem umas promos de cupons de descontos e cia..

alguém sabe algum cupom que dê pra usar no xperia neo?

No ponto frio sempre tem umas promos de cupons de descontos e cia..

alguém sabe algum cupom que dê pra usar no xperia neo?

por exemplo, partindo do google "xperia neo ponto frio" o valor já cai para R$ 949,00 (parcelado)

10 x sem juros R$ 94,90

11 x sem juros R$ 86,28

12 x sem juros R$ 79,09

provavelmente não deve ser difícil achar alguma promo de 10% de desconto

quando chegar em 899 parcelado eu compro! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ponto frio sempre tem umas promos de cupons de descontos e cia..

alguém sabe algum cupom que dê pra usar no xperia neo?

por exemplo, partindo do google "xperia neo ponto frio" o valor já cai para R$ 949,00 (parcelado)

10 x sem juros R$ 94,90

11 x sem juros R$ 86,28

12 x sem juros R$ 79,09

provavelmente não deve ser difícil achar alguma promo de 10% de desconto

quando chegar em 899 parcelado eu compro! :cool:

Agora sim!

899,00 parcelado no ponto frio!

:D

http://celularesdesbloqueados.pontofrio.com.br/Celular-Desbloqueado-Vivo-Sony-Ericsson-Xperia-NEO-Azul-Android-2-3-c-Camera-8-1-MP3-Radio-FM-Bluetooth-GPS-Wi-Fi-Touch-Fone-e-Cartao-8GB-333006.html?cm_re=pageA-_-Main-_-BannerTopo2&cm_sp=Oferta-_-TELE-_-234008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu ia postar mas você acabou postando ontem já, nem tinha visto o desconto.

E não é bem um desconto (tá certo que no seu caso ajudou), mas o preço se mantém o mesmo para pagamentos a vista, então o desconto é só pra quem vai parcelar. Mas não deixa de ser um bom desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Xperia Arc R$ 700,00 e Milestone 2 R$ 500,00 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205991699-sony-ericsson-xperia-arc-1ghz-8gb-wi-fi-hdmi-43led-3g-_JM#!description

Parece ser vendedor fake, em quanto tempo o ML identifica isso?

Acho que não deve demorar, mas de qualquer forma o ML já baniu vários usuários que "positivaram" o vendedor na venda do Arc, 99% de chance de ser golpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sei que o foco aqui é em aparelhos sem vinculo com operadoras, mas semana passada fechei a compra de um Milestone 3 na loja virtual da Vivo e saiu um preço razoável no plano smartphone 60(que pessoalmente eu acho um plano ridículo, como todos os outros da Vivo. Telefonia móvel no Brasil é extremamente cara, um roubo descarado)

No pré ele sai a R$1394, no pós com o plano citado acima saiu a R$949. Em 10x sem juros.

No dia da compra semana passada, pro meu estado (ES) o Galaxy SII ainda não estava disponível, e hoje vi ele la saindo a R$1079 no mesmo plano, também em 10x sem juros. Se fosse comprar hoje teria escolhido ele.. ate mesmo porque o Milestone 3 está esgotado também kkk

Fica a dica ai pra quem ta procurando preço baixo acima de tudo e ta aberto a todas opções.

Esse plano Smartphone 60 sai a R$75 por mês. 60 minutos e 50MB de dados.

Ta com promoção de dados dobrados por 1 ano aliás.

Lembrando que a vivo faz o desbloqueio de graça do aparelho. Você mesmo pode fazer pelo site da área do assinante deles. Eu sei porque tenho uma linha deles e achei sem querer isso outro dia. Inclusive já tem instruções de como desbloquear o Milestone 3, que vou fazer logo quando chegar o meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xperia Neo por R$ 799,00 no submarino (somente com cartão submarino) R$ 200 de desconto

Xperia Neo no submarino:

Subtotal: R$ 999,00

Desconto R$ 200,00

TOTAL: R$ 799,00

Importante: Pagamento em 15 x parcelas no cartão de R$ 53,27.

ainda deu pra comprar via Dotz, 3 DZ/R$ 2400DZ

Para aparecer o desconto de R$ 200,00 tem que clicar na guia da pagina inicial do submarino "desconto de R$200,00 para compras de R$ 999,00 ou acima, somente no cartão submarino"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
opa voltei de minha missão no interior de alagoas, no final de semana vou atualizar o tópico para dar informações dos celulares symbian e apple, alguem ai poderia me ajudar dizendo quais celulares não estão na lista do início do tópico. Obrigado.

Eu postei uma ou duas páginas atrás eu acho alguns aparelhos que não estavam.

Mas tem alguns interessantes...

iPhone 4S (não deve tardar pra ser lançado aqui), Galaxy Nexus (outro que logo deve ser lançado), Milestone 3, o Xperia Pro logo deve ser lançado para o natal, Motorola Defy + e Atrix 2 (o Defy + já chegou no Brasil em algumas operadoras). Alguns Nokias estão sendo lançados, alguns com WP7.

Ah, e o HTC Ultimate (Ou Titan), parece que vai ser o primeiro aparelho com WP7 a ser lançado por aqui, e tem specs respeitáveis.

Eu postei nas páginas anteriores sobre a linha Xperia, já está com links e organizei da forma que está no primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal depois de pesquisar muito no ML achei esse vendedor o preço está otimo 700 reais nacional com nota fiscal, frete por sedex free e com opção de mercado pago parcelado e liberação na chegada do produto o que você acham o vendedor é meio novo mais parece ser bom ele respondo rápido bem atencioso.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208096099-lg-optimus-2x-p990-8gb-nvidia-hdmi-carregador-veicular-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...