Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como escolher seu SmartPhone? - Veja também as Promoções e Bons Preços


Posts recomendados

  • Membro VIP
Ok, sem mais OT (esse é o último haha)

Eu tentei alguns descontos que eu conheço, e parece que não está mais acumulando. Uma pena pois com desconto de 50 dilmas iria pra < 400.

Ainda assim é um preço bom, eu daria preferência a comprar nas Americanas do que na Kabum/Balão da Informática. Além do frete grátis é a única que dá pra parcelar sem aumentar o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Está caro no Ponto frio, tava vendo em algumas lojas e estava saindo por R$650. Não sei se vale a pena, acho que não, já que não temos os specs dele e se sabe pouco ainda sobre ele. O nome "Galaxy S" é mais para chamar atenção, porque ele não tem TV Digital nem a tela em AMOLED.

Pra quem quer comprar o Galaxy S, sugiro dar uma procurada nas promoções do submarino hoje que está saindo por menos de R$900.

Aqui um dos cupons (17-SLK47-00006-0792975802) que baixa o preço pra R$8xx (para pagamento a vista).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Acho que já acabou, dei uma olhada lá 1299.00

valeu vou tentar

com o cupom esta saindo a 999,00

Incluindo o cupom sai a 999,00

Não, é só colocar o cupom que eu citei na hora que o Galaxy estiver no carrinho. Acho que é só por hoje que está esse preço, mas não custa postar aqui.

Para pagamentos a vista apenas (estão dando 12% de desconto no boleto). Ou em 1x no CC submarino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
879.00 no boleto ou débito, só que utilizando o cupom que citou, da a mensagem, "Cupom inválido para a forma de pagamento utilizada" tentei boleto e débito. vou continuar pesquisando.

Então já foi a promoção, eu não testei porque não iria comprar o SGS e não queria tirar o produto de alguém que estivesse procurando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nokia C7-00 está saindo por R$629 na submarino, testem esse cupom (17-SLK51-00005-0833033331), se não estiver funcionando tem também no Ponto frio saindo por R$629 a vista.

Achei uma boa opção, hardware similar ao N8, câmera deve ser razoável e pode ser atualizado para o Symbian Anna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por R$1471 na Siciliano (loja que vende livros, pelo menos em Brasília é bem conhecida).

Mas estou achando absurdo esse preço, hardware inferior ao Atrix e está com preço acima dele. Mas claro, isso é preço de lançamento e porque só temos em duas lojas por enquanto, quando chegar nas demais deve cair pelo menos uns R$100-200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera será que vocês poderiam me ajudar a encontrar um site bom para comprar o Lg P500 (optimus one), porque esse celular já ta esgotado na maioria das lojas.. Encontrei na loja Kabum

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:06:64:170:66 por R$467,00 a vista(com frete), no entanto essa é uma loja confiável?

Já na Colombo esta R$479,00 a vista (com frete)

http://www.colombo.com.br/produto/Telefonia/Celular-LG-P500-Optimus-One-Desbloqueado-3G-Quadriband

Alguém sabe um site onde o LG P500 esteja mais barato?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale galera acabei comprando o LG P500 na Americanas, com os esquema q o mikael92 comento em outro topico, deu um desconto de 100 reais no preço inicial de 499 do produto. Ai fico muito em conta o preço, ainda mais por ser Americanas. :D

Abraço

Não achei a promoção pode postar novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz galera agora parece q o LG P500 ta indisponivel no site, mas ontem tentei comprar e deu certo, nao sei se a promocao ia ate a meia noite..

Mas tentem entrar nesse link aqui:

http://www.americanas.com.br/?opn=ZV...-1A27&emaildis

Coloque o P500 (pesquisando) no carrinho.

Entre neste link:

http://www.americanas.com.br/marketi...ersonnalite_hs

e use o cupom, ai no carrinho de compras ja vai vir com o desconto

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acrescentando ao post do Alonso_Jr.

O truque do pagamento funcionava (parece que não funciona mais) assim...

Você colocaria o produto no carrinho, já com os descontos, e selecionaria o pagamento no boleto, então apareceria o preço com desconto do boleto de 10%, e aí era só clicar em alterar forma de pagamento (mas é necessário abrir em outra aba e manter a do pagamento por boleto aberta) e pagar o preço do boleto com cartão.

Pelo que me falaram já não está funcionando, mas quem quiser tentar acredito que não custe nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...