Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corp 8000


Posts recomendados

Bom dia a todos, Alguém poderia me ajudar? Tenho uma central Intelbras corp 8000 e estou tentando bloquear os ramais configurados como a categoria 4 (ramal faz ligações interna, externas locais e pode receber ligações externas), de forma a não efetuarem ligações para celulares (OI, TIM, Claro, Nextel).

Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , você deve primeiro pedir para o pabx analisar a tabela de prefixos.

12123 Para entrar em prog no ramal 20/200, se a senha de fabrica for a do pabx "123".

Após ouvir o tom de programação, digite 49841 aguarde 3 bips.

Incluir prefixos na tabela regional/DDD/DDI , os usuarios q estiverem em categoria local não farão ligaçõs para estes prefixos.

55709 3 bips

55708 3 bips

55707 Se houver celulares com inicio 7 em sua região. 3 bips.

Após estas programações se desejar liberar chamadas efetuadas a cobrar nestes ramais, digite:

556090 3 bips

Observe que após entrar em programação não se deve colocar o telefone no gancho até finalizar todas as programações, aguardamos os bips e inserimos novo codigo. Se colocar no gancho durante a programação, deve-se digitar 12123 ou 12 mais a senha q estiver em seu equipamento e continuar de onde parou.

Espero ter ajudado.

Neste link tem o manual desta central, e o software programador, bem mais fácil que teclar no ramal principal. Só q é necessário possuir um micro ligado via serial ao pabx, nada difícil de se fazer se tiver um pouco de conhecimento em eletrônica. No manual tem a pinagem do cabo e sua respectiva ligação a central. Com a vantagem adicional de você poder guardar todas programações em um micro no caso de um pico de energia, ou eventual troca de placas e necessitar de um backup das programações.

http://www.intelbras.com.br/suporte_resultado.php?prod=21

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!