Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung RV411


Kelvinvieiravga

Posts recomendados

  • 3 meses depois...
Ola boa tarde, preciso dos drivers do Notebook Samsung RV411. A pessoa que o formatou para mim nao salvou os drivers e agora quando instalei o Windows 7 ultimate nao consigo acessar a rede e outras funçoes do note.

Agradeço desde ja!

colega,faz o seguinte ,liga o note dai aperte f4 simultaneamente,dai so seguir os passos a seguir e você formata sua maquina para configuração de fabrica!

colega,faz o seguinte ,liga o note dai aperte f4 simultaneamente,dai so seguir os passos a seguir e você formata sua maquina para configuração de fabrica!

também passei pelo mesmo problema dai o suporte da fabricante me deu o suporte

liga na samsung que eles passam o esquema.tel4004-0000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

então pessoal, entrei no site da samsung e achei os drives, porém eu estou com problemas no blutooth, nao instala dos os drives, vejo isso la no gerenciador de dispositivos.

ao abrir o programa do bluetooth ele nao acha meu cel.

ligando la no suporte ( 4004-0000 ) o atendente diz que a samsung nao garante funcionar apos formatar a maquina e colocar outro sistema operacional. ( ele veio com win7 starter e eu coloquei o win7 ultimate ) putz :confused:

e agora o que eu faço, pois preciso do blootooth pra navegar via cel, alguem me ajuda, valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera,infelizmente eu não conseguí instalar o driver de bluetooth.Após várias tentativas, a solução que encontrei foi restaurar o sistema para as configurações de fábrica.

Depois da restauração,pude perceber que a máquina não usa os drivers que estão disponíveis para download no site da Samsung.Lá estão os drivers da broadcom e intel,quando na verdade o computador usa o da atheros.

As configurações relacionadas a bluetooth ficaram as seguintes:

1 - Adaptadores de Rede

Dispositivo Bluetooth (Rede Pessoal)

Dispositivo Bluetooth (TDI de protocolo RFCOMM)

2 - Bluetooth Virtual Devices

Bluetooth FTP

Bluetooth Handsfree Audio Gateway

Bluetooth Imaging Reference Objects Service

Bluetooth Imaging Responder

Bluetooth LWFLT Device

Bluetooth OPP

Virtual Bluetooth Support

3 - Dispositivos de Interface Humana

Bluetooth AVRCP Device

HID-compliant consumer control device

4 - Portas (COM e LPT)

Serial Padrão por link Bluetooth (COM3)

Serial Padrão por link Bluetooth (COM5)

5 - Rádios Bluetooth

Atheros AR3012 Bluetooth 3.0

Enumerador Bluetooth da Microsoft

Se alguém aí tiver a coragem de instalar manualmente(gerenciador de dispositivos,atualizar driver,...,Não pesquisar.Eu mesmo escolherei o driver a ser instalado) todos estes drivers,poste o resultado depois.Diga se deu certo ou não.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
colega,faz o seguinte ,liga o note dai aperte f4 simultaneamente,dai so seguir os passos a seguir e você formata sua maquina para configuração de fabrica!

também passei pelo mesmo problema dai o suporte da fabricante me deu o suporte

liga na samsung que eles passam o esquema.tel4004-0000

Amigo gostaria de saber se os drivers também são restaurados e se tem como você

postar o passo a passo desse processo

orbigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vinna.

Quando fiz o procedimento descrito anteriormente,todos os drivers foram restaurados.

Em tópicos anteriores eu havia dito que tentei restaurar apenas os drivers,pois,existe essa opção.Você instala o ultimate e depois apertando f4 ao iniciar escolhe a opção de restaurar apenas os drivers.Só que no meu caso não deu certo e apareceu a "tela azul".Não que vá acontecer o mesmo no seu computador.Passo a passo não tenho,mas pode ficar tranquilo.É bem simples e compreensível o procedimento de recuperação dos drivers (apenas) ou do sistema.Quase nada técnico,acho que apenas interpretação de textos,inglês ou português (Dependendo da sua versão.).

Tenta e não esqueça de avisar a galera.

Agora uma outra questão: Meus esclarecimentos estão sendo suficientes?

Estou sendo claro,objetivo???

Feedback por favor.

Isso trará respostas melhores se for o caso.

Até mais e assim que vir novos e-mails estarei aqui respondendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro leitor

Por coincidência instalei um Note da Samsumg ontem e tive o mesmo problema e resolvi com um programa que baixei direto do site do fabricante:

http://downloadcenter.samsung.com/content/DR/201202/20120209133433472/Easy_Software_Manager_1.1.39.23.ZIP

Com ele você intala o Windows 7(qualquer versão) e depois atualiza os drivers do note por este software, um driver por vez. Atualizou um driver, reinicia e assim por diante.

Estou com ele funcionado perfeitinho.

Espero poder ter ajudado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá!

Tive este mesmo problema quando atualizei o RV411 para o Windows Ultimate 32bits, o driver do bluetooth do site não funcionava porque o que veio é o Atheros e no site estava o da Intel. Consegui resolver utilizando o software Samsung Recovery Solution, que você baixa no próprio site da Samsung. Você instala ele após instalar o Windows, executa o programa e clica em Software do Sistema / Instalação de Software do Sistema e vão aparecer todos os drivers e programas nativos para serem instalados! Muito mais prático do que baixar todos os drivers!!!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

então galera, eu estou com o problema acima, mass.. com um porém, minha web também não funciona, baixei o drive do site e nada até então... ja tentei de tudo, será q alguem consegue me passar?, tentei pelo programa ali q vocês flaram para baixar mas eu deletei a partição la de recovery.. kkkk achava q não ia ter estes problemas...

só preciso o da web mesmo... valeu ae galera.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá!

Tive este mesmo problema quando atualizei o RV411 para o Windows Ultimate 32bits, o driver do bluetooth do site não funcionava porque o que veio é o Atheros e no site estava o da Intel. Consegui resolver utilizando o software Samsung Recovery Solution, que você baixa no próprio site da Samsung. Você instala ele após instalar o Windows, executa o programa e clica em Software do Sistema / Instalação de Software do Sistema e vão aparecer todos os drivers e programas nativos para serem instalados! Muito mais prático do que baixar todos os drivers!!!

abraços!

Pessoal boa noite!:

Sou novo em fóruns e estou precisando muito de uma ajuda :confused:. Adquiri um Samsung Hv411 e por segurança habilitei as opções de senha do setup inclusive uma do HDD, agora as senhas que cadastrei não estão funcionando!

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa Tarde galera.

eu estou com um problema com o meu notebook, um amigo formatou o meu notebook e não salvou os drives já tentei baixar pelo site da samsung porém não consigo instalar o controlador de ethernet nem wireless, já tentei fazer o processo de restaurar as configurações de fabrica também não foi possivel, alguém pode me ajudar por favor??

Desde já agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal boa dia

preciso de um driver de video certo para meu notebook samsung

ja tentei pelo propio site da samsung e não funciona

meu notebook comprei a pouco tempo

troquei o sitema operacional do windows 7 starter para o ultimate

e quando fui instalar o driver de video nao consigo fazer funcionar

não sei se tenho que instalar o directx? (ja ate instalei mas não funcionol.)

se é o flash? (ja instalei mas não funcionol.)

preciso com urgencia valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Avatar de andre.wj

Membro desde Nov/2007

...

Mensagens: 890

Padrão

então galera, eu estou com o problema acima, mass.. com um porém, minha web também não funciona, baixei o drive do site e nada até então... ja tentei de tudo, será q alguem consegue me passar?, tentei pelo programa ali q vocês flaram para baixar mas eu deletei a partição la de recovery.. kkkk achava q não ia ter estes problemas...

só preciso o da web mesmo... valeu ae galera..

Ola amigo estava com o mesmo problema que você resolvi agora mesmo vamos ver se poço te ajudar,embaixo do seu pc tem qual o modelo do seu adaptador de rede o meu é atheros ar5b225, vem a resalva procurei muito por esse modelo na net mas não achei fui no site zigg downloads e coloquei o modelo o que mais se aproximou eu baixei e deu certo to navegando normalmente agora

então galera, eu estou com o problema acima, mass.. com um porém, minha web também não funciona, baixei o drive do site e nada até então... ja tentei de tudo, será q alguem consegue me passar?, tentei pelo programa ali q vocês flaram para baixar mas eu deletei a partição la de recovery.. kkkk achava q não ia ter estes problemas...

só preciso o da web mesmo... valeu ae galera.. :D

Ola amigo estava com o mesmo problema que você resolvi agora mesmo vamos ver se poço te ajudar,embaixo do seu pc tem qual o modelo do seu adaptador de rede o meu é atheros ar5b225, vem a resalva procurei muito por esse modelo na net mas não achei fui no site zigg downloads e coloquei o modelo o que mais se aproximou eu baixei e deu certo to navegando normalmente agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Ola boa tarde, preciso dos drivers do Notebook Samsung RV411. A pessoa que o formatou para mim nao salvou os drivers e agora quando instalei o Windows 7 ultimate nao consigo acessar a rede e outras funçoes do note.

Agradeço desde ja!

uma solução aqui http://alessandrozinco2009.blogspot.com.br/2012/11/drivers-sangsung-rv411.html

pode ser util

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...