Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Fonte de Alimentação Duex DX500FSE


Posts recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Moderador

A mentalidade geral para fontes que eu vejo por ai é : "Se é pesada é boa", enquanto for assim teremos esses lixos sendo vendido por ai. Um dia desses um conhecido foi trocar de fonte e precisava de uma fonte barata, havia lhe indicado uma Corsair 430CX, ele teve o descarramento de voltar com uma Duex 500w e disse que trocou porque era mais forte e mais pesada! Mandei procurar outro para instalar a fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Sem querer defender e nada, mas tenho essa fonte há aproximadamente 3 anos e nunca tive nenhum problema com ela. Meu PC é um i5 7600K, Water Cooler Custom, GA-H270M Gaming 3, GTX 1050Ti Mini, 2HDs de 2Tb cada, 12fans, sendo 6 para push and pull, Gabinete Bluecase BG-007, fita led 60Cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Wallace Costa de Jesus A nossa análise é do ponto de vista técnico, e tecnicamente falando esta fonte pode danificar o seu equipamento. O fato de não ter acontecido nada com o seu equipamento não significa que ela seja boa. Fazendo uma analogia grosseira, tem gente que faz sexo sem camisinha e nunca pegou nada. Mas é sorte, não é mesmo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a fonte não acho que seja sorte já que faço manutenção no meu pc uma vez por mês, e isso inclui a limpeza da fonte, por enquanto não estou usando ela. Estive feliz enquanto usei ela e no meu caso nunca tive nenhum problema, as únicas coisas que tive que arrumar nessa fonte foram dois fios que acabei quebrando enquanto limpava a fonte, os fios eram do seletor de tensão, mas tirando esse pequeno descuido, nunca tive problemas. Hoje ela está no Pc do meu filho mais velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
31 minutos atrás, Wallace Costa de Jesus disse:

Sobre a fonte não acho que seja sorte já que faço manutenção no meu pc uma vez por mês, e isso inclui a limpeza da fonte, por enquanto não estou usando ela

 

Ok, e o que isso tem a ver com a qualidade da fonte e a qualidade das tensões que ela fornece pro computador?
 

Nada. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...