Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

• Foto
    paulodati

Final de semana muito feliz! Celebrei um dia maravilhoso com meus pais numa casa de praia maravilhosa. Ambiente familiar, banho de piscina, churrasco e bastante guaraná Antártica geladinho :). Recarreguei todas as minhas energias para começar um novo desafio amanhã. Graças a Deus fomos e vinhemos na graça e na paz do Pai celestial. Boa noite irmãos.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Rede com Roteador DIR-600 Hw: C1 - nao funciona de jeito nenhum

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 filipe.slvr

filipe.slvr
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 26/04/2011
0
Neutra
  • Palmital, SP

Postado 26 de abril de 2011 - 16h26min

Oi pessoal...
tudo bem?
Estou com um grande problema...comprei um roteador dlink DI600 com HW C1...

LINK DO PRODUTO:

http://www.americanas.com.br/produto/7005029/informaticaacessorios/equipamentoderedewireless/roteadores/roteador-wireless-150mbps-premiumlink-dir600-com-switch-ethernet-integrado-de-4-portas-cobertura-para-ate-200mts-e-3-anos-de-garantia-dlink

Eu uso Speedy, então fiz os seguintes procedimentos:
1. Configurei com o PPOE com usuário e senha.
2. Ativei o wireless com segurança WPA2
até ai tudo bem...
Mas o problema é o seguinte...
na porta LAN 1 está ligado ao meu desktop...q sempre funciona sem problemas..
mas nem sempre consigo conectar a wireless com meu notebook.
As vezes eu conecto, mas sem acesso à internet, as vezes conecto com acesso à internet e de repente fica sem internet e as vezes conecto com internet sem problemas nenhum.
e todas as vezes a internet do desktop esta sempre funcionando.
O que poderia ser?

Ps: Eu ja atualizei o firmware da versão 3.01 para 3.02 que estava no site da DLink, e o problema ainda persiste.
o roteador fica em cima da mesa do quarto...e eu só uso o notebook dentro do quarto mesmo...no máximo na sala...que é perto de onde está o roteador.
por exemplo....no momento...estou com o notebook em cima da mesa ao lado do roteador...ligado na LAN porque, a wireless conecta mas não dá acesso à internet...
quando eu entro no roteador...eu vejo o status está tudo ok...wifi ativado, internet connected....nao sei mais o q fazer

Ah, eu nao tenho telefone sem fio aqui....somente UM telefone ligado ao filtro DSL tudo certinhoo....
o estranho é q ate uns dias atrás eu tinha um DI-524 e funcionava tudo certinho sem problemas...mas ele acabou queimando

Quando eu mando o windows 7 verificar o erro retorna a seguinte mensagem::

O Windows não pode se comunicar com o dispositivo ou o recurso (servidor DNS primário)

O que fazer??

AguardooO!
Obrigado

Editado por filipe.slvr, 26 de abril de 2011 - 16h29min.

#2 dsantoni

dsantoni
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 28/07/2011
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 28 de julho de 2011 - 09h17min

Bom dia Felipe. Estou com o mesmo problema que você e ja vasculhei a net toda e não encontro solução. você consegui resolver o problema do roteador dlink 600 firm, 3.02.... Pode me ajudar....

#3 clovis jardim

clovis jardim
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 17/08/2011
0
Neutra
  • mt

Postado 17 de agosto de 2011 - 15h11min

Ola vocês conseguiram resolver o problema do dir 600 porque estou com o mesmo problema relatados por vocês e não encontro solução, ja entrei em contato com o suporte da DLINK e mesmo asim não consegui resolver se alguem tiver alguma informação por favor me passe pois estou com aparelho parado sem poder usar.:(

#4 F.E.L.I.P.E

F.E.L.I.P.E
  • Membros Juniores
  • 8 posts
  • Membro desde 14/12/2010
0
Neutra
  • Guarulhos, São Paulo

Postado 18 de agosto de 2011 - 22h18min

Oi pessoal...
tudo bem?

LINK DO PRODUTO:

http://www.americanas.com.br/produto/7005029/informaticaacessorios/equipamentoderedewireless/roteadores/roteador-wireless-150mbps-premiumlink-dir600-com-switch-ethernet-integrado-de-4-portas-cobertura-para-ate-200mts-e-3-anos-de-garantia-dlink

até ai tudo bem...
As vezes eu conecto, mas sem acesso à internet, as vezes conecto com acesso à internet e de repente fica sem internet e as vezes conecto com internet sem problemas nenhum.
O que poderia ser?

Ps: Eu ja atualizei o firmware da versão 3.01 para 3.02 que estava no site da DLink, e o problema ainda persiste.
o roteador fica em cima da mesa do quarto...e eu só uso o notebook dentro do quarto mesmo...no máximo na sala...que é perto de onde está o roteador.
por exemplo....no momento...estou com o notebook em cima da mesa ao lado do roteador...ligado na LAN porque, a wireless conecta mas não dá acesso à internet...
quando eu entro no roteador...eu vejo o status está tudo ok...wifi ativado, internet connected....nao sei mais o q fazer

Ah, eu nao tenho telefone sem fio aqui....somente UM telefone ligado ao filtro DSL tudo certinhoo....
o estranho é q ate uns dias atrás eu tinha um DI-524 e funcionava tudo certinho sem problemas...mas ele acabou queimando

O Windows não pode se comunicar com o dispositivo ou o recurso (servidor DNS primário)

O que fazer??

AguardooO!
Obrigado

Cara estou com exatamente o mesmo problema que o seu:
http://forum.clubedohardware.com.br/problema-roteador-dir/964914?p=5192282#post5192282

Conseguiu resolver?

#5 Auguato

Auguato
  • Membros Juniores
  • 9 posts
  • Membro desde 06/03/2011
0
Neutra
  • Recife Pernambuco

Postado 21 de agosto de 2011 - 21h43min

Oi pessoal...
tudo bem?

LINK DO PRODUTO:

até ai tudo bem...
O que poderia ser?

O que fazer??

AguardooO!
Obrigado

Boa Noite !
Queridos , tenho um dir 600 com a versão igual a de vocês e me cone©to sem problemas , comprei também na americanas e atualizei a versão para a 3.02.
Bom como divido a net com 10 pessoas coloquei endereço ip fixo .
vamos lá pra começo identifica o ip do modem que estará sicronizado com o roteador.
na minha rede está assim:
192.168.1.67 e os demais pcs variam ate 192.168.1.77
255.255.255.0
192.168.1.1 gateway do modem

dns pri 208.67.222.222
dns sec 208.67.220.220

primeiro testa com ip fixo.
demais teste se o primeiro nao funciona muda o canal da wireless .
caso ainda não tenha um resultado positivo , e usar wireless via usb e fazer o teste , para saber se não eé a placa wireless do notebook que está bichada.
vamos acompanhar para ver os resultados dos testes .

#6 eduardo cardozo

eduardo cardozo
  • Membros Juniores
  • 5 posts
  • Membro desde 14/01/2011
0
Neutra
  • nova santa rita - rs

Postado 25 de outubro de 2011 - 15h27min

estava com o mesmo problema, resolvi atualizando a fw para 3.02
a luz da wireless piscando intermitente resolvi atualizando a fw para 3.03
para evitar conflito entre lan e wan fiz o seguite, modem adsl dlink 500g --> hub 8 portas --> roteador dir 600 (c1, lixo da dlink!)
modem ligado a porta 1 do hub que fica na minha loja e um cabo ligado a porta 8 do hub direto a porta de internet do roteador que esta na rua.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos