Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Point Blank (FPS online)


Tchee13

Posts recomendados

Bom comprei o mouse Razer imperator de 5600 DPI's, instalei o driver ele funcinou direitinho, mais quando começo uma partida ele fica travando quando mexo a mira, quando atiro e aproximo a arma funciona normal, mais quando mexo pra mirar ele fica indo travando tudo, mesmo com 800 DPI's ele fica travando, não sei se é o mouse ou o jogo mesmo.

Obrigado Tchee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ou pessoal, como faço para melhorar o fps no jogo? Eu estou fragando negativo direto por causa da lentidão do jogo. To desanimadão, as vezes da vontade de parar de jogar.

Os tiros ficam TEC.........TEC............TEC, principalmente em fases pesadas e com muita gente (16 players online).

Alguém tem uma dica para melhorar o fps? Um amigo meu, o zalk(nick do PB), ta jogando pouco e faz frags melhores do que o meu e a maioria daqui(23/9, 33/12). Eu nem acreditei, mas eu fui lá no pc dele, que tem uma placa de vídeo melhor, e ele fez. Eu fui jogar no pc de lá e eu fraguei pakas :3

Tem alguma outra possibilidade para melhorar o fps?

Eu instalei o GMAbooster, mas ele não abre.

O mz game acelerator não sei se deixa mais lento ou mais rápido.

Uso o gamebooster, melhora pouco.

Já deixei os gráficos no lower, até botei cor 16bits.

Olha, eu sei que o pc da maioria deve ficar assim em jogos fps:

http://i.min.us/ic60Y4.gif

-

O meu fica assim:

http://i.min.us/ic6OzU.gif

E eu estou de frente pra maioria dos players.

Também olhem o número de balas que sai do cartucho, uma grande diferença.

E aí, como faço para melhorar mais um pouco? meu PB ta lagadão...

Alguém me diz como melhorar o fps, de qualquer jeito, usando programas, etc. To desanimadão :/

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá.

Cara eu te entendo, qualquer jogo de fps aqui nao roda, até roda, mas não da pra jogar, fps não passa de 20, e cs 1.6 nao gosto nao hehehe.

olha até o fim do ano eu compro um pc melhor, mas enquanto isso, eu uso game booster, fexo tudo, e deixo o jogo como prioridade Alta (Gerenciador de Tarefas > Botão direito no PB enquanto o jogo ta rodando, depois de clicar em jogar e carregar, dai em "Ir Para o Processo" > Definir Prioridade > Alta)

Eu faço isso, deixei em 16 bits mesmo, até melhora, mas no meu caso "deixa menos ruim" ,mas o negocio não dá jeito.

espero que isso ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom dia galera hoje venho pedir a ajuda de vocês com um problema de jogo, mais vamos logo ao assunto

Hj eu tentei jogar Point Blanck mais deu esse erro aqui: \Device\Harddisk1\DR1

Já tentei desinstalar, reinstalar, mais nada disso funcionou.

Espero que min ajudem!!

Obs: uso windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa tarde pessoal!

É o seguinte, meu computador desliga normalmente quando faço qualquer atividade nele, porém, após jogar Point Blank ele não desliga. Simplesmente não responde ao comando e nada acontece, daí preciso desligar da tomada ou segurar o botão de power. Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço,

Thiago Campos

Esqueci de dizer que quando isso acontece, se eu tentar desligar, não consigo mais abrir mais pastas, browsers nem programas no computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Galera, preciso de ajuda de vocês, meu point blank parou de funcionar do nada !
Não sei o que aconteceu, não consigo nem entrar no site da ONGAME para pedir ajuda, se eu conseguisse logar na ongame pediria ajuda lá, mas, não consigo entrar nem no site deles .. *****.

 

Por Favor, AJUDEM !!!

 

No Laucher do pb aparece :  A navegação para a página da Web foi cancelada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...