Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Naum funciona em ultra-dma


Visitante

Posts recomendados

###### aí... eu tenho um quantum (quantum mesmo, não maxtor) e uma asus a7a266 e quando eu seto pra ultradma e reenicio o windows, ele começa a trabalhar devagar e a fazer varias consultas no disco(????)... bom sei que o led não para de piscar... putz que que eu faço agora?????????? 9-N  ???  :((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu também tenho um Plus AS da Quantum, e a minha placa-mãe é uma Soyo, quando eu instalei ele pela primeira vez, ela não detectava o hd como sendo ATA 100, eu entrei na bios, fui nas informações básicas do sistema, e apenas cliquei em cima do primary master (como seu eu pedisse pra detectar o hd novamente) quando reiniciei a máquina lá estava : ATA 100.

Outra pergunta, você já atualizou a bios da sua placa-mãe? Pode ser aí também.

Caso negativo, vá ao site da asus, e baixe o programinha ASUS UPDATE,  ele faz a atualização da bios em ambiente windows, o melhor programa de atualização de bios que conheço, não precisa daquele montueira de processos das outras placas-mãe.

Abraços

:**

Yandf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...