Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo formatar o netbook asus eeePc 900


kakuzubr

Posts recomendados

Ola amigos. boa noite.

antes de vir aqui eu dei uma sondada na net e em alguns topicos aqui do forum e nao obtive resultados.

eu estou com um Netbook Asus eeePC series 900 q peguei da amiga de minha mae ,pra botar o XP,pois ele tava com o Seven e tava super lento.

coloquei um Pendrive com Xp e tudo certo. particionei e mandei instalar, ai deu um erro. reiniciei e quando entro na opção de criar partiçao ,formatar e deletar, eu nao consigo selecionar o Hd pra poder formatar .apenas fica selecionavel o pendrive com o windows Xp e engraçado é q eu coloquei o seven e consegui formatar. ai tentei depois o xp e deu erro na instalação.. agora nao consigo mais acessar o hd pelo windows xp.

ah eu tentei resetar a mbr pelo hiren boot e nao mudou nada..

abraçoss e valeu por qualquer help aí \0/ :cool:

post-859976-13884959218806_thumb.jpg

post-859976-13884959221368_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza! Entra na bios e coloca o hd em modo IDE, se ele estiver no modo AHCI, o windows xp não instala mesmo....a não ser que o seu cd do xp já tenha os drivers AHCI desse netbook.

Se o hd já estiver em modo IDE, e ainda estiver dando problema .... ai é outra historia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
beleza! Entra na bios e coloca o hd em modo IDE, se ele estiver no modo AHCI, o windows xp não instala mesmo....a não ser que o seu cd do xp já tenha os drivers AHCI desse netbook.

Se o hd já estiver em modo IDE, e ainda estiver dando problema .... ai é outra historia..

muito obrigado mesmo deu certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...