Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com aparência e temas do Windows 7


Fahfer

Posts recomendados

Oi, gente.

O windows dos meu pc é o 7 Starter. Quero mudar a aparência, o tema dele, mas não consigo. Baixei vários programas que eram recomendados mas só mudavam o background ou davam erro. Baixei o Universal Theme Patcher (o próprio pro meu pc.. x86), mas não deu certo e, mesmo depois de eu restaurar as configurações ainda fica esse item não reconhecido no menu da desktop:

15nay54.png

Já tentei tirar mas não consigo.

Gostaria de tirar esse ícone e de um programa que possa mudar a aparência sem problemas.

Obrigada desde já ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, gente.

O windows dos meu pc é o 7 Starter. Quero mudar a aparência, o tema dele, mas não consigo. Baixei vários programas que eram recomendados mas só mudavam o background ou davam erro. Baixei o Universal Theme Patcher (o próprio pro meu pc.. x86), mas não deu certo e, mesmo depois de eu restaurar as configurações ainda fica esse item não reconhecido no menu da desktop:

15nay54.png

Já tentei tirar mas não consigo.

Gostaria de tirar esse ícone e de um programa que possa mudar a aparência sem problemas.

Obrigada desde já ^^

Já tentou com este???

http://storage.stardock.com/files/MyColors_setup_ThinkGreen.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lhe recomendo você instalar uma versão seguinte do Windows 7, as vezes fica ruim o PC cheio de programas de personalização do sistema, recomendo você instalar o Windows 7 Home Premium.

Até agora só tem o do background. E meu pai vai encher o saco se eu mudar ¬¬ eu bem que queria, mas ele é frescurento.

Tem algum tema com a cara do Windows 7 mesmo pra esse My Colors??

Tipo só com uma cor diferente e uma transparência. Coisa muito "enfeitada" me enjoa fácil.

E ninguém sabe tirar esse ícone do menu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum tema com a cara do Windows 7 mesmo pra esse My Colors??

Tipo só com uma cor diferente e uma transparência. Coisa muito "enfeitada" me enjoa fácil.

Tem 3 temas livres para baixar nesta versão que indiquei e uma tema seven que já vem com a mesma,e muda sim papel parede,icones e afins,já testei aqui...

No programa clique em mais temas, ver mais...será levado a pagina do software e ao clicar em free terá alguns temas livres para baixar...

Veja imagem só com temas livres-gratis

semttulogq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...