Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Age: Inquisition (RPG) - Tópico oficial - Novo DLC lançado


gandalfnho

Posts recomendados

Galera, não sei se aqui aplica a qualquer plataforma, mas já rodei a internet atrás de uma solução e nada!

 

Tenho o Dragon Age Inquisition Ps4 (em disco) eu tinha um Mago com 31h de jogo já, e como o Armazenamento Online da PS Plus é pequeno, sempre ta cheio e não tem mais espaço, então como eu tenho muitos jogos no Ps4, eu costumo fazer um backup dos saves 1x por semana, substituindo os antigos em um pendrive 16Gb.

Até ai tudo bem, eu tinha os Patchs tudo certinho, mais as DLCs - Destruição - Empório Negro - Matador de Dragões (Multiplayer) e Itens da Edição de Luxo (Armas, Armaduras e Montarias).

 

Um dia do NADA apareceu a mensagem "Os dados do aplicativo estão corrompidos, por favor retire o disco e instale o aplicativo novamente", tive que excluir tudo por que aparecia um simbolo de corrompido no app do jogo no menu XMB, então apaguei, instalei de novo e baixei as dlc e o patch de novo! Importei o save também!

Foi ai que começou minha dor de cabeça, pois eu instalei tudo como estava antes, (olha que tudo são quase 9Gb de patch e dlc) só que quando vou continuar o jogo, diz que para o Arquivo salvo que eu tenho funcionar, preciso aguardar a instalação dos conteúdos abaixo: (Mostras essas dlc que mencionei acima), sendo que já ta tudo instalado e consigo até começar um jogo novo, mas não consigo continuar. Depois disso fiquei com raiva e deixei o jogo de lado!

 

Agora fui jogar de novo, criei um personagem novo (Ladrão de Arco e flecha) já no Pesadelo, pra platinar o game futuramente e já adiantar meu lado, mas baixei o patch e as dlcs, mas com 10min de jogo da o mesmo problema, estou baixando de novo pra testar sem as DLCs, mas acho ridículo, pois eu não deveria abandonar as dlcs por causa disso! Vou ver se tem diferença ou não, qualquer coisa informo aqui!

 

Nota: De todas as vezes que tentei sem sucesso, 2x o erro apareceu logo eu entrar no Empório Negro! Não sei se é coincidência ou não, mas teve uma vez que joguei por 1h mais ou menos, quando fui no empório negro o jogo fechou e deu a mesma coisa! dados corrompidos, retire o disco e instale novamente!

 

aguardo a ajuda de alguém! =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...