Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Age: Inquisition (RPG) - Tópico oficial - Novo DLC lançado


gandalfnho

Posts recomendados

Boa noite pessoal!

 

Desde o lançamento não estou conseguindo jogar o DA:I. Na primeira vez ele abriu, mas após criar o personagem e selecionar a importação dos dados do Dragon Age Keep, a tela ficava carregando infinitamente. Não acabava nunca!

 

Achei que fosse algum erro no arquivo e mandei reparar, mas desde então o jogo não abre mais. Ele fica no gerenciador de tarefas sem fazer qualquer processo. E o arquivo activationUI.exe também fica aberto, sem fazer nada. Desinstalei e instalei novamente, e nada.

 

Gostaria de saber se alguém está passando por esse problema e se tem alguma solução.

 

Adianto que possuo um Phenon II 960t com 6 núcleos desbloqueados e uma Radeo R9 290 e 16gb de memória, caso tenham interesse em saber minha configuração.

 

Muito obrigado por qualquer ajuda que possam dar. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@rafaelrvr

 

tu pode tentar alguma dessas soluções dessa página, ajudaram a diminuir os problemas de congelamento no menu inicial que eu estava tendo com o jogo: http://segmentnext.com/2014/11/18/dragon-age-inquisition-errors-crashes-pc-controls-directx-stuttering-freezes-save-fixes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para quem tem a versão PC do jogo e usa o software Raptr, a AMD está oferecendo por tempo limitado um pacote exclusivo com itens in-game (contém um amuleto, uma montaria e um baú para o modo MP). Para obter o mesmo, basta acessar a opção de recompensas do Raptr e adquirir o pacote por 500 pontos: http://raptr.com/store/item/dragon-age-inquisition-amd

 

 

@rafaelrvr

 

complicado então, outra dica que vi foi de reinstalar o DirectX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Tópico atualizado. Patch disponível

 

Notas do patch:

 

Singleplayer
  • Fixed case where game would incorrectly think the player has more than one race/class/gender
  • Fixed case where users who changed their voice off of default, would have their voice set back to default when interacting with Hawke’s chargen settings.
  • Increased duration that search highlights things, and added highlighted items to radar while they are highlighted.
  • Fixed several conversation lines which would take a very long time to advance to the next line unless they were manually skipped.
  • Fixed case where followers could float above the ground after extended periods of play
  • [PC] Fixed some hitching in conversations.
  • [PC] Pressing the interact key (default “F”) will take everything from containers.
  • [PC] Hair should be less shiny on lower quality settings.
  • [PC] Improved push-to-talk functionality when using keyboard and mouse
  • [PC] Added ability to rotate character models with the mouse in UI’s that show character models
  • [PC] Added an option to enable / disable tactical camera on mouse wheel scroll out.
  • [PC] Hiding the HUD on the PC will now hide all UI elements
  • [PC] Fixed being able to drag abilities from a tree that was not selected onto the quickbar
  • [PC] Fixed being able to toggle UI state for the tactical camera on the quickbar when the tactical camera is unusable
  • [PC] Fixed case where clicking quickbar elements in Eyefinity would trigger attacks
  • [PC] fixed case where extra mouse-up events were triggering in UIs
  • [PC] Fixed issue where mouse-up events were missed when dragging off of UI elements and then releasing the mouse button
  • [PC] Fixed loading Icon not animating while Mantle creates shaders during load screens.
  • [PC] Fixed mouse cursor flashing while targeting AOEs
  • [PC] Fixed situation that could result in a hang on the start menu.
  • [PC] Fixed situation where war table could become non-interactive until users right clicked on it.
  • [PC] Fixed situation which could cause mouse-look to snap to a facing rather than turning smoothly
  • [PC] Holding right click and pressing the camera turn buttons in tactical camera will cause the cursor to strafe in the same manner the camera behaves outside tactical camera
  • [PC] Made some changes that should improve Mantle performance
  • [PC] quickbar indicator for pause state should no longer remain highlighted when game is not paused
  • [PS3] Increased number of save slots to 30
  • [PS4] Improved conversation performance during fast install
  • [PS4] Increased number of save slots to 50
  • [360] Fixed case where movies sometimes decoded incorrectly
  • [360] Fixed Crash when selecting storage device when select storage device warning is present
  • [360] Fixed the online connection error being displayed twice when attempting to login to Origin with no Xbox live connection.
  • Assorted stability improvements
  • Fixed crash that could occur after some conversations
  • Certain boss creatures are now immune to Disruption Field
  • Creatures in rag doll will now pause when the game is paused
  • Fix to Spirit Blade so it longer triggers combos
  • Fixed a couple focus abilities to be weapon agnostic
  • Fixed a few DA Keep world state import reactivity checks.
  • Fixed a few situations that could result in there being no conversation selection indicator during conversations
  • Fixed an issue caused by changing characters at the same as targeting an AOE ability
  • Fixed Audio cutting out when using AOE abilities while radial menu is open.
  • Fixed being unable to finish quest “Safe Keeping” if the user places key fragments in the forger, then leaves the zone without getting the finished key.
  • Fixed camera shaking when making small camera adjustments during character creation
  • Fixed case where blizzard would pause the game when it turns off
  • Fixed case where controller rumble would get permanently disabled
  • Fixed case where Imshael could end up in a location where players could not fight him.
  • Fixed case where interaction text would not update in tactical camera
  • Fixed case where mana or stamina was incorrectly displayed on mounted character’s portraits
  • Fixed case where users could get stuck loading a save in a certain dragon combat area
  • Fixed case where users could get stuck on an infinite “Connecting to Dragon Age Servers”
  • Fixed Crippling Blows to have a 15% damage bonus instead of .15%
  • Fixed Cullen’s hair having some strange shadows during cinematics
  • Fixed exploit that would allow bypassing ability cool-downs in certain circumstances
  • Fixed exploit that would allow users to take no damage.
  • Fixed issue where orders to interact with trebuchets made in tactical mode were un-interruptable.
  • Fixed issue where user loses control of the party if he enters tactical camera at the same time as a cinematic triggers
  • Fixed issue which could cause potion counts to be reset due to party member changes.
  • Fixed issue which could result in an infinite “Connecting to Dragon Age Servers” on the main menu.
  • Fixed issue which could result in the Radial menu not staying open
  • Fixed issue which could result in the screen re-sizing UI to stop working until exiting and re-entering the screen re-sizing UI.
  • Fixed scripted autosave in the western approach which was made which if loaded could result in certain NPCs to not show up until after leaving the area and coming back.
  • Fixed situation where followers could get stuck while pathfinding to the player.
  • Fixed some of the collectible books being non-interactive in Skyhold
  • Fixed slot types on several crafted items
  • Fixed some item names getting cut off in stores
  • Fixed weapon type on several crafted weapon parts.
  • Ground rings scale on Dragons in Tactical Camera
  • Radar will be shown during radar tutorial, even if the UI is set to be hidden
  • Radar will show way points immediately after coming out of UIs, no longer requires player to move first.
  • Target lock is cleared when entering tactical mode.
  • Unified sort order for stat listings during item modification

 

Multiplayer

  • Fixed issue which could result in negative XP being granted in some multiplayer matches
  • Fixed crash that could occur while switching characters in some multiplayer menus
  • Cursed chests in multiplayer no longer look different from un-cursed ones
  • Fixed some missing information on end of match screens when servers are slow in Multiplayer.
  • Fixed Players losing their ability to target when dying while recovering object in multiplayer
  • Fixed situation where host migration after end of match would fail to show end of match details for the remaining players
  • Fixed issue with players being interrupted while interacting with objects in Multiplayer
  • Fixed issue where host can be returned to an empty lobby after quitting out of a match while in the operation failed state
  • Improved appearance of ledge drop-downs in multiplayer.
  • Fixed case which could cause keys to not drop in Multiplayer
  • Fixed case in Multiplayer where players could attempt to use abilities while dead.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia a todos!

 

Gostaria de compartilhar meu problema, jogo a versão de PS3 e tinha um um personagem guerreiro no nivel 6 com 7 horas de jogo. Na opção de carregar aparecem dois saves que fiz manuais e dois auto saves do jogo, qualquer um deles quando eu carrego trava na tela de load, simplesmente congela no load game. 

 

Criei um personagem novo e joguei duas horas e esse problema não ocorreu.

 

Alguma dica ou sugestão para não perder o personagem?

 

Agradeço desde já e abraços!

 

Segue o print:

http://www.tickimg.com.br/uploads/_savegames_congela.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@andrebbm

 

o jogo está atualizado para a última versão? Sabe se todos os saves são no mesmo local (pode ter corrompido os mesmos)? Eu jogo no PC, mas tive um problema similar uma vez, quando não consegui carregar um save dentro de uma dungeon, mas no meu caso o save imediatamente anterior funcionou.

 

Em último caso, se realmente corrompeu, considerando-se o tamanho do jogo, 7 horas não é muito para refazer (estou com mais de 100 horas e ainda tenho coisa para fazer).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andrebbm

 

o jogo está atualizado para a última versão? Sabe se todos os saves são no mesmo local (pode ter corrompido os mesmos)? Eu jogo no PC, mas tive um problema similar uma vez, quando não consegui carregar um save dentro de uma dungeon, mas no meu caso o save imediatamente anterior funcionou.

 

Em último caso, se realmente corrompeu, considerando-se o tamanho do jogo, 7 horas não é muito para refazer (estou com mais de 100 horas e ainda tenho coisa para fazer).

Obrigado pela resposta.

 

Eu realmente não tenho certeza se houve alguma atualização depois que comecei esse personagem, mas mesmo assim não deveria corromper por apenas atualizar o jogo e como mencionei nem os auto-saves estão carregando, muito estranho, como você mesmo disse são de Dungeons diferentes e mesmo assim nada, minha preocupação é ter muitas horas de jogo e acontecer de novo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Tópico atualizado, Patch 3 disponível.

 

Notas do patch:

 

From a development standpoint, Patch 3 was a small, bug-fix only patch to address some high-frequency issues affecting the majority of our players.

General

Added key binding that allows players to walk.

Added mouse cursor scaling.

Fixed issue that could result in the mouse getting stuck in mouse-look mode when players alt-tabbed out of the game in full-screen mode.

Fixed display bars to correctly reflect items that alter maximum health.

Single-Player

Changed party banter system to be less random to prevent extra-long periods where no conversations would occur.

Fixed issue that could result in one of Dorian’s conversations not being available for some players.

Fixed issue that could result in a cutscene not firing for Dorian’s plot when players enter the Gull and Lantern.

Fixed issue that could result in Sera’s Verchiel plot being broken.

Fixed issue with the demon that could spawn during Solas’s personal quest.

Changed Tactical Camera so that it no longer re-centers when the player changes party members.

Fixed exploit that allowed for infinite influence.

Fixed issue that allowed players to exploit their gold value in single-player mode.

Fixed allied mage AI so they did not dispel targets that the player had frozen.

Fixed issue that caused the bar displaying armor rating to not update correctly for crafted gear.

Fixed issue that caused extra potions granted by items to be lost when players return to Skyhold.

Fixed issue that caused Mind Blast’s upgrade, Fortifying Blast, to not provide additional barrier.

Fixed issue that could result in the opt-in conversation UI continuing to be displayed if players opted out very quickly as the UI was starting to be displayed.

Fixed issue that could result in the world map being permanently displayed in the Storm Coast.

Fixed issue that could result in being unable to switch party members after looting.

Fixed issue that could result in party members not following orders to revive a party member in Tactical Camera mode.

Fixed issue that could result in people being unable to discover all the regions in the Exalted Plains.

Fixed issue that could cause dragons to become unresponsive.

Fixed issue that would cause dragons to freeze during their roar.

Fixed issue that could cause some conversations to be “hitchy.”

Fixed issue that could cause Varric’s legs to do odd things in some opt-in conversations.

Fixed Masterwork Prowler Armor so it no longer distorts on certain characters.

Fixed issue that could cause Harmon to disappear in certain circumstances.

Fixed a few non-herb crafting materials that were showing up in the Herbs section of the inventory. They are now correctly in the Other section.

Multiplayer

Enabled push-to-talk functionality in the multiplayer end of match screen.

Enabled push-to-talk in the multiplayer armor upgrade menu.

Fixed issue where changing multiplayer match settings would take effect without confirming changes.

Fixed issue that could result in players entering multiplayer matches without any mapped abilities in certain circumstances.

Fixed case that could cause keys to not drop in multiplayer mode.

Fixed issue that would cause the potion mapped to the first slot to also be used when pushing the 9 key in multiplayer mode.

Fixed issue that would cause the camera to spin at the end of a multiplayer match and not display the end of match screen.

Fixed issue in multiplayer mode that would result in the healing portion of Rampage to stop working in certain circumstances.

Tuned Strength of Spirits to be more useful in multiplayer mode.

Tweaked the balance of the Demon Commander in multiplayer mode.

Fixed issue that could result in items not displaying their cards when chests are opened in multiplayer mode.

Fixed issue that could cause pots to respawn in certain circumstances in multiplayer mode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Músicas da taverna para download de graça por tempo limitado

 

Para quem apreciou a música do jogo, 10 das músicas tocadas na taverna estão disponíveis para download de graça até dia 9 de fevereiro no site oficial: http://www.dragonage.com/en_US/news/inquisition-tavern-songs-giveaway. Para os músicos, as partituras também estarão disponíveis. A coleção depois será vendida em outras plataformas de distribuição digital.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Venho através deste tópico saber se alguém encontrou esses problemas no seu DA:Inquisition, eu tentei procurar algumas soluções, mas foram vagas(ex.: atualizar a placa). Os problemas noticiados:

*Bug do Ocularum, em que nos 90% que eu tento olhar através deste dispositivo, o jogo trava e só dá para fechar se eu usar o gerenciador de tarefas;

*Algumas cutscenes tem lag ou pulam de quadros rapidamente;

*O jogo fica travando do durante o jogo algumas vezes e trava(o jogo trava e fica aparecendo o mouse do DAI na area de trabalho normal)

*O jogo fica com alguns lags.

 

Se alguém teve esses problemas, e conseguiram resolver, postem aqui.

Meu PC: RADEON 6950,I5 3550K, 16 GB RAM, 1 TB DE HD.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Apesar de ver em vários blogs e sites modos de resolver os problemas desse jogo, eu só consegui minimizar o que ocorre. Apesar de ter Reinstalado os drivers da minha placa de vídeo( uma 6950 radeon 1 GB), Instalado a ultima versão do Visual C++, o DirectX 11. Gostaria de saber como eu posso resolver esses problemas que irei lista-los:

* O jogo trava e vai para o desktop 60% das vezes que eu uso o OCULARUM (A tela vai para área de trabalho, mas fica travada até eu fechar o jogo CTRL+ALT+DEL);

*O jogo trava durante alguns combates ou simplesmente do nada, dando a mesma situação do OCULARUM;

*Durante as cutscenes, algumas vezes o jogo trava, principalmente durante o FADE;

Resumindo: o jogo trava vários momentos, mas depois de algumas atualizações como descrito, melhoraram significamente, mas ainda persistem.

Gostaria de saber como eu posso resolver esses problemas, queria saber também se o destravamento para as cutscenes ter 60 de fps podem prejudicar o desempenho do jogo( no caso esses travamentos).

Segue em anexo uma das mensagens que aparecem raramente do DirectX, quando trava o jogo:

post-669279-0-84485500-1425179012_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta informação talvez possa indicar algum possível erro na API gráfica ou outra programação com o driver da placa de vídeo durante a execução de algum processo, pelo visto, das texturas do jogo. 

Apesar da HD 6950 estar dentro do requisito mínimo pedido pelo game, deve-se verificar em que condições o jogo está rodando no momento.

http://www.gamevicio.com/i/requisitos/7/7036-dragon-age-inquisition-para-pc/

Como você possui o driver mais atualizado de sua VGA, pode tentar instalar uma versão, digamos, "Full" do DirectX através do link abaixo:

http://www.baixaki.com.br/download/directx-sdk.htm

Utilize um programa de monitoramento da VGA, um conhecido é o MSI AfterBurner, e ative as opções de monitoramento da GPU e Memória para verificar o quanto é utilizado de cada um e as temperaturas atingidas.

http://event.msi.com/vga/afterburner/download.htm

Se possível, reduza as configurações gráficas ou simplesmente, caso o jogo permita, ajuste de acordo ao padrão aceitável pelo seu micro. Outra opção é desabilitar ou minimize os filtros de texturas e desative o V-Sync (essas opções são encontradas dentro das configs gráficas do jogo) para verificar se o erro persiste...


Abaixo há um link com detalhes minuciosos sobre este erro. Você pode utilizar para verificar se alguma modificação feita pode ter alterado o comportamento do game e reverter caso seja possível.

https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/windows/apps/dn458383.aspx

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Novo DLC disponível: Jaws of Hakkon

 

Já está disponível um DLC de história chamado Jaws of Hakkon. Disponível dentro da campanha de DA:I, permite ao jogador descobrir o que aconteceu com o último indivíduo a usar o título de Inquisitor e o poderoso dragão que ele caçou. O DLC inclui uma nova área habitada pelos bárbaros Avaar e uma antiga fortaleza Tevinter que esconde um segredo perigoso. As versões PC e Xbox One já podem ser adquiridas, as demais ainda não foram lançadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber se esse notebook suporta  o Dragon Age Inquisition não importa se seja no low com tanto que não tenha lag.

 

Configurações.

 

Intel core i5 4210u

Placa de vídeo GT 840m

8 Gb de RAW

750 Gb no HD

 

 

Quero muito jogar esse jogo e como está em promoção na Origin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

 

Bom comprei o Dragon Age Inquisition com esperança que roda-se no meu sistema sem travar, mas não foi o caso, eu pesquisei bastante até os componentes dele com o jogo e não tiveram um desempenho ruim, queria saber se é problema mesmo de desempenho ou algum problema, ja atualizei todos os drivers da placa, formatei, limpei trocando as pastas do processador e placa de video e nada, por favor me ajudem!

 

Minhas Configurações: 

 

AMD FX - 4300 3.8 ghz

Asus M5A78L - MLX3

2 RAM DDR3 KINGSTON 4GB

Asus - AMD Radeon 7750 Hd 1gb

Fonte ATX BRP500 SENTEY POWER 500W

 

Espero que consigam me ajudar, nem rodando no minimo ele para de travar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei usando o msi, no dragon age eu não consegui fazer o monitoramento não sei por que, não aparecia os dados quando eu abri o jogo, mas eu testei com outros dois jogos(saints row 4 e dragonball xenoverse) no saints a gpu ficava entre 80 a 90 % de uso sem uma queda de fps para baixo de 30, mas em certas horas o cpu ia pra 100% fazendo o fps cair drasticamente, no xenoverse a gpu ficava entre 60 a 80 % e algumas vezes ocorreu a mesma coisa, cpu subia e ficava entre 90 a 100% de uso, pode ser o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Siga esses passos:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/placas-de-video-e-monitores/372525-como-configurar-o-msi-afterburner-screen-para-mostrar-o-numero-de-fps.html

 

Preste atenção no consumo de memória, não pode chegar a 100% e nem usar swap. Agora, se teu processador chegou a 100% e começou a travar, ele é o causador do gargalo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema de textura. Ao que vi, esse problema ocorreu com alguns PCs com SLI ou Crossfire. Porém, eu não tenho Dualgraphic. O problema é de fica dando ricos de diversos tamanhos na textura, como se estivesse tendo um flash constante no cenário, parecendo que está sempre relampejando e cortando a tela. (espero ter conseguido ser claro :D) E não é problema de atualização de software, pois estou com todos bem atualizados. Se alguém souber como resolver isso, agradeço.

 

Meu PC

 

Componente (Overclock)

 

A10 7850K 3.7 GHz (4.5 Ghz)

NB 1800 MHz (2000 MHz)

GPU Integrado R7 720 MHz (1000 MHz)

Memória Corsair Vengeance 8 GB (4x2)1600 Mhz (1866 MHz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP

Novo DLC disponível: Trespasser

 

Já está disponível o terceiro e último DLC de história chamado Trespasser, cuja história ocorre 2 anos após o final da campanha original, quando a Divina convoca um Exalted Council para determinar o futuro da Inquisição.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!