Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Age: Inquisition (RPG) - Tópico oficial - Novo DLC lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Novas informações sobre Dragon Age: Inquisition

 

Seguem algumas novas informações sobre o jogo provenientes da revista Official Xbox Magazine:

 

Cinco regiões estarão disponíveis: Ferelden, The Free Marches, Orlais, Nevarra e os Dales. Entre as áreas visitáveis estão uma devastada pela guerra em Orlais e um antigo cemitério dos elfos chamado Emerald Graves, que foi onde os Dalish plantaram uma árvore para cada soldado morto nas Exalted Marches.

 

O nível nos inimigos não escalam junto com seus personagens, mas é possível afetar o ambiente a sua volta, como por exemplo certas espécies selvagens úteis de flora e fauna podem ser exploradas até se tornarem raras, permitindo outras espécies proliferarem. E a derrota de inimigos inteligentes como bandidos ou dragões terão um efeito significativo numa região

 

Relativo aos NPCs, Solas é um apóstata e um especialista na Fade, o Iron Bull é um mercenário de um olho só e um exilado da fé Qunari e Sera é uma arqueira elfa. Tanto Sera quanto o Iron Bull foram confirmados como companheiros. Também foi garantido que Inquisition não terá companheiros novos via DLC

 

Três rodas de diálogo existem: um é usado para escolhas relacionadas a RP, outra para tomar uma ação ou afirmando uma opinião e uma terceira para momentos emocionais.

 

Sobre o protagonista (o Inquisitor) sabe-se que terá 4 vozes diferentes, 2 para cada sexo, mas a Bioware está explorando opções para diferenciar mais as vozes entre as raças como mudar o timbre do áudio. O prólogo será o mesmo para todos os jogadores, com a aparência, classe e diálogos durante essa parte preenchendo os detalhes, provavelmente do background do Inquisitor, e em particular como outros personagens responderão a você durante a história. O Inquisitor também é o único sobrevivente de um evento catastrófico que irá resultar na Fade abrindo fissuras na realidade através de Thedas, e em consequência receberá o dom único de poder fechar essas fissuras seja onde abrirem no continente.

 

A Bioware promete 40 possíveis finais para o jogo, dependendo não só das escolhas feitas durante a geração do personagem mas das ações tomadas durante a história. E esses finais deverão ter diferenças significativas entre eles.

 

As diferentes categorias de armaduras não são mais específicas de uma classe, significando que um ladino pode usar os robes de um mago e um mago pode usar a armadura de um guerreiro. A revista especula que as penalidades podem ser similares as de fatiga usadas em Dragon Age: Origins

 

E será possível arremessar jarros contendo abelhas contra os inimigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei abismado com o salto gráfico que esse jogo deu do 1° ao ultimo, logicamente que a frostbite 3 é a culpada, rs! (não querendo dizer que grafico faz um jogo porque não faz, mas que impressiona muito e agrega valor de mais ao game isso é indiscutivel...)

 

To jogando o Dragon Age Origin (e gostando "a lot") mas babei no merchandise do inquisition... comecei jogando o 2, parei sem termina-lo, mas não por acha-lo ruim apesar de realmente eu não ter achado excepcional e agora comecei no Origin pra acompanhar a franquia do inicio... mas uma coisa eu posso dizer: o que ele peca em grafico, ganha de mais em gameplay e acredito que esse lançamento (Inquisition) venha nesse mesmo caminho ai pelo pouco que vi...

 

Esse vai ser um "must have" pra mim, mesmo que eu demore a joga-lo! '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

A edição normal custará U$60, edição deluxe custará U$70 na Origin e no momento não tem pré-venda para o Brasil, teremos que aguardar um pouco mais, talvez algumas horas, talvez alguns dias até que a EA atravesse as dungeons dos processos legais no brasil.

E os requisitos de sistema apenas mostram windows 7 ou melhor, por enquanto.

 

Podem conferir os detalhes em www.dragonage.com e tem até um mapa do com vários pontos de interesse para ler.

 

Edit: Conforme Gandalfnho no post abaixo, a pre-venda já está disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Inquisitor Edition revelada

 

Foi revelado hoje uma edição especial de DA:I chamada Inquisitor Edition. Essa edição é somente em versão física, custa 

$169.99 e trará o seguinte conteúdo:

 

  • Caixa exclusiva altamente detalhada, embalada individualmente com imitação de couro de réptil e com a marca do Inquisitor estampada a ouro em cima, com o interior forrado em seda vermelha. Medidas aproximadas de 3.5" x 7.5" x 11.5"
  • Mapa de Thedas em tecido desenhado em escala medindo aproximadamente 14" x 17"
  • Baralho de tarô com 72 cartas com arte customizada mostrando mitologia e misticismo do lore de Dragon Age
  • Set de seis lock picks em tamanho real
  • Set de quatroi marcadores de mapas em tamanho real medindo aproximadamente 3.5" x 2.5" x 3"
  • Insígnia do Inquisitor
  • Pena e frasco para tinta
  • Jornal do Inquisitor com 40 páginas
  • Moedas orlesianas
  • Embalagem do DVD Steelbook em edição limitada
  • E mais o conteúdo da edição Digital Deluxe e o DLC de pré-compra Flames of the Inquisitor

th_DRAGONAGE_01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP

Tópico atualizado. Requisitos disponíveis:

 

Recommended:
OS: Windows 7 or 8.1 64-bit
CPU: AMD six core CPU @ 3.2 GHz, Intel quad core CPU @ 3.0 GHz
System RAM: 8 GB
Graphics Card: AMD Radeon HD 7870 or R9 270, NVIDIA GeForce GTX 660
Graphics Memory: 3 GB
Hard Drive: 26 GB
DirectX 11
Or, if you're playing on a slightly older setup, here are the minimum system requirements:
Minimum:
OS: Windows 7 or 8.1 64-bit
CPU: AMD quad core CPU @ 2.5 GHz, Intel quad core CPU @ 2.0 GHz
System RAM: 4 GB
Graphics CARD: AMD Radeon HD 4870, NVIDIA GeForce 8800 GT
Graphics Memory: 512 MB
Hard Drive: 26 GB
DirectX 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Dragon Age Keep em open beta

 

Para os interessados, o aplicativo Dragon Age Keep (https://dragonagekeep.com) já está com acesso liberado a todos os jogadores com conta na Origin. O Keep permite sincronizar saves dos jogos anteriores da série em todas as plataformas (PC e consoles) e gerar arquivos que serão usados por DA:I para determinar o estado do mundo do jogo conforme suas escolhas. O aplicativo pode ser usado mesmo por aqueles que não jogaram um ou ambos os títulos anteriores, permitindo gerar escolhas independente da plataforma onde irá jogar DA:I ao mesmo tempo que limpa erros que possam causar inconsistência canônica.

 

E como uma parte extra do site de Dragon Age Keep, também está disponível o jogo F2P via browser e baseado em texto Dragon Age: The Last Court, cuja história situa-se entre Dragon Age II e Dragon Age: Inquisition, onde o jogador assume o papel de um nobre orlesiano que deve gerenciar suas terras ao mesmo tempo que se prepara para a visita de um dignatário muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...