Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Age: Inquisition (RPG) - Tópico oficial - Novo DLC lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Dragon Age: Inquisition revela um grande problema logo no início do jogo, quando um buraco se abre no céu e demônios começam invadir nosso mundo. Os jogadores têm de lutar contra essa ameaça demoníaca enquanto exploram um mundo vasto repleto de aventuras.

 

O jogo oferece ainda ambientes enormes e variados, armaduras personalizáveis, e o retorno de várias raças referente ao feedback dos títulos anteriores, a fim de moldar um novo futuro para a franquia.

Dragon Age: Inquisition promete ser um RPG com a melhor experiência possível. O jogo tem versões para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, e já está disponível lá fora.

 

Recommended:
OS: Windows 7 or 8.1 64-bit
CPU: AMD six core CPU @ 3.2 GHz, Intel quad core CPU @ 3.0 GHz
System RAM: 8 GB
Graphics Card: AMD Radeon HD 7870 or R9 270, NVIDIA GeForce GTX 660
Graphics Memory: 3 GB
Hard Drive: 26 GB
DirectX 11

Minimum:
OS: Windows 7 or 8.1 64-bit
CPU: AMD quad core CPU @ 2.5 GHz, Intel quad core CPU @ 2.0 GHz
System RAM: 4 GB
Graphics CARD: AMD Radeon HD 4870, NVIDIA GeForce 8800 GT
Graphics Memory: 512 MB
Hard Drive: 26 GB
DirectX 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da minha parte, se tiver Multiplayer, é uma cópia a menos vendida pra bioware. Eu salto fora se tiver multiplayer.

Mas um desenvolvedor, no fórum da bioware disse que, por enquanto é tudo boato, mas que ele está curioso para ver as "opiniões do pessoal sobre os modos de gameplay".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da minha parte, se tiver Multiplayer, é uma cópia a menos vendida pra bioware. Eu salto fora se tiver multiplayer.

Mas um desenvolvedor, no fórum da bioware disse que, por enquanto é tudo boato, mas que ele está curioso para ver as "opiniões do pessoal sobre os modos de gameplay".

O que tem contra o Multiplayer? Poderia ser bem ao estilo NWN... seria legal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Mais um indício sobre a existência de Dragon Age III

Uma postagem ontem no Twitter feita por Alistair McNally, desenvolvedor da Bioware, indica que a empresa está trabalhando em Dragon Age III:

I'm looking for exceptional environment artists to join me at #BioWare Edmonton, Canada to work on #DragonAge3 #gamejobs #jobs #3D #artists.

A mensagem recebeu RT posteriormente por Christina Norman, da equipe de Mass Effect, o que aumenta a veracidade da informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal fazer o Dragon Age 3. Estou jogando o 1 e achando muito bom.

Mas tomara que eles não descambem para o multiplayer, eu acho que vai ficar muito ruim. RPG bom de videogame é single player (ou completamente multiplayer, como MMORPG). Como já disse um carinha da Bethesda (do TES V Skyrim): que não colocam multiplayer nos jogos para aumentar a experiência single player, que, ao meu ver, é bem mais importante. RPG tem que ser single player mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Dragon Age 3, uma mistura dos anteriores

Em Dragon Age 3 a Bioware quer combinar os melhores elementos de Dragon Age 2 e de Dragon Age: Origins, segundo as declarações de Ray Muzyka, chefe da Bioware, ao NowGamer.

"Ainda não anunciamos o próximo Dragon Age mas digo que a equipe que está trabalhando no universo Dragon Age está tentando pegar as inovações de Dragon Age 2 mas também regressando a Dragon Age: Origins e perguntando o que é preciso aproveitar dele," disse Muzyka.

"Como podemos combiná-los? Como podemos juntá-los e conseguir o melhor dos dois mundos?" continuou ele. "Estamos levando isto a sério."

"Vamos dar o nosso melhor para que todos os nossos fãs fiquem satisfeitos com uma experiência de elevada qualidade."

Enquanto que o primeiro Dragon Age recebeu em geral notas bastante positivas, a sequência, Dragon Age 2, recebeu uma mistura de notas medianas e notas positivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles deveriam lembrar o que fez Dragon Age Origins um bom jogo: liberdade. Liberdade de escolher o que seus companheiros podem usar, liberdade de mudar a ordem das missões principais e por fim liberdade de ser um elfo, humano, anão, cada um com um começo diferente.

E não podemos nos esquecer da infeliz escolha de estilo gráfico. Cartoon não serve para envolver o jogador numa história banhada em sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles deveriam lembrar o que fez Dragon Age Origins um bom jogo: liberdade. Liberdade de escolher o que seus companheiros podem usar, liberdade de mudar a ordem das missões principais e por fim liberdade de ser um elfo, humano, anão, cada um com um começo diferente.

E não podemos nos esquecer da infeliz escolha de estilo gráfico. Cartoon não serve para envolver o jogador numa história banhada em sangue.

caraca é isso é verdade, eu zerei o 1, ainda nao jogei o 2 então nao posso falar ... Mas só ví a galera criticando o game e tal ...

As pessoas deveriam entender que nem tudo é perfeito, se o 2 realmente ficou ruim a propria bioware irá se esforçar para trazer um game melhor para as pessoas no futuro ...

será que a historia vai ser continua ? ou um novo recomeço igual ao 2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo um post do David Gaider no fórum da bioware, o dragon age 3 vai contar com um novo protagonista, pois o desejo dele é contar histórias sobre o mundo de Dragon Age e não sobre um protagonista só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo um post do David Gaider no fórum da bioware, o dragon age 3 vai contar com um novo protagonista, pois o desejo dele é contar histórias sobre o mundo de Dragon Age e não sobre um protagonista só.

Bem se for assim, então quase certeza que Dragon Age 3 não chegará no mesmo nível que Mass Effect 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

Tópico atualizado. A Bioware anunciou oficialmente hoje Dragon Age 3: Inquisition, ainda não há muitas informações sobre o título, exceto que está previsto para o final de 2013 e a nova engine sendo desenvolvida tem como base a Frosbite 2 que deverá permitir um mundo mais amplo, melhores visuais, maiores reações às ações dos personagens e mais customização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa notícia do DA3 vir baseado no Frostbite 2 foi a gota dágua pra eu trocar minha velha e venerável HD 4890 por uma 660 Ti. Tá, eu sei que o jogo só vem no final do ano que vem na melhor das hipóteses, mas eu tava procurando uma desculpa pra comprá-la, mesmo que esfarrapada ;)

Eu me incluo no rol dos que querem ver mais customização estilo DA Origins de volta. E pelo amor de Andraste, se vierem com 3 ou 4 ambientes reutilizados novamente no jogo todo, vai ser mega fail!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP

Mais informações sobre DA: Inquisition

Graças à cobertura da Game Informer sobre Dragon Age: Inquisition deste mês, podemos saber ainda mais detalhes sobre o terceiro capítulo da trilogia Dragon Age.

A Bioware abriu o bico sobre vários pontos do jogo. Muitos deles foram por experiência, outros vieram graças ao enorme feedback negativo do segundo jogo, e a empresa também fazia perguntas mensais sobre certos aspectos do jogo para a comunidade.

Inquisition continuará a contar a história do mundo de Thedas, que está uma enorme bagunça. A Chantry enfrenta o Circle of Magi. Os Seekers of Truth e os Templários também se separaram de suas obrigações com as instituições mencionadas, sem contar a vindoura invasão dos Qunari. Como se não bastasse tudo isso, um portal para a Fade se abre nos céus, permitindo que uma hoste de demônios possa invadir o mundo dos vivos.

Descrito como “mais mundo aberto”, os jogadores poderão acessar “áreas significativas” do mapa-múndi. A promessa é que teremos áreas desde o oeste de Ferelden até leste de Orlais. O jogo ainda terá sua exploração por áreas fixas, como nos jogos anteriores, mas dará mais liberdade para alcança-las.

Todas as áreas são maiores do que qualquer coisa que já construíram, e as áreas repetitivas vistas em Dragon Age II não existem mais. Você passará por pântanos, desertos, montanhas, todas áreas enormes (segundo a Game Informer). Outras novas mecânicas incluem ciclo de dia e noite e até mesmo montarias.

Graças à nova Engine, a Frostbite 3, Inquisition poderá ter coisas nunca vistas nos jogos da Bioware. Um grande exemplo é a destruição de cenários, como derrubar a coluna de suporte de um andaime repleto de arqueiros. Mas será possível construir também. Restaurar um ponto de observação arruinado no deserto pode permitir ao jogador transformá-lo numa fortaleza da Inquisição.

Os consoles terão controles adaptados para o joystick, e a versão de PC terá comandos totalmente personalizáveis para mouse e teclado.

O jogador controlará, de cara, o líder da Inquisição. Para criar o Inquisidor, voltaremos ao esquema de criação de Dragon Age: Origins — escolher entre as três raças e entre as três classes –, com o fator da voz de Dragon Age II. Como no primeiro jogo, diferentes raças causarão diferentes reações. Em algumas áreas, certas raças podem estar sendo perseguidas.

Será de suma importância completar missões e ajudar pessoas para construir a Inquisição, tanto em força quanto em reputação.

De acordo com a Game Informer, o novo combate é uma mistura dos anteriores. A estratégia voltou ainda com mais força, além do sistema de pause and play. Como sempre, é possível mudar de personagem livremente, além de mudar o comportamento do personagem quando ele não for controlado.

Tudo indica que os inimigos usarão táticas que forçarão os jogadores a usarem táticas também.

Novamente, uma mistura entre os jogos anteriores. Novos equipamentos — construídos pelo jogador ou não — alterarão a aparência dos companheiros, que terão uma vestimenta base. Armaduras e roupas diferentes poderão mudar a aparência de um aliado, mas sua silhueta única permanecerá.

As escolhas significantes retornarão. Nada de o jogador fazer uma escolha e o resultado final ser basicamente o mesmo, como em DA2. David Gaider, o roteirista principal da série, declarou o seguinte:

“Dragon Age sempre foi sobre decisões difíceis, onde não existe um caminho claro e definido. Se conseguirmos argumentar em favor de qualquer lado de um problema e não nos sentirmos um sociopata enquanto isso, então esse é um ótimo ponto para explorar.”

O diálogo será usando a “roda de diálogos” vista na série Mass Effect e aprimorada em DA2. No novo jogo, ela será ainda melhor, deixando a intenção de cada opção mais clara.

Por enquanto, os únicos companheiros confirmados são Cassandra e Varric. Suspeita-se que Morrigan também voltará — talvez como companheira, talvez como antagonista. Dragon Age: Inquisition sairá em 2014 para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Vídeo da Game Informer com algumas cenas de gameplay:

Fonte: Jovem Nerd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...