Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Nintendo DSi


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Nintendo DSi


"Nosso teste do novo Nintendo DSi. Como ele é comparado ao DS original e ao DS Lite? Confira."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei bem interessante esse teste do Nintendo DSi, mas francamente, esse teste devia sair a dois anos atrás, ainda mais que o Nintendo 3DS já foi lançado a algumas semanas.

É bom para quem já tem. Quem ainda vai comprar tem que dar uma olhada mesmo na plataforma atual, e não na terceira reedição do velho DS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bacana o teste de um console por aqui, mas tá "um pouco atrasado", nao acham?

Tenho um DS lite e nao vejo necessidade de uma substituiçao, mas quem nao tem console algum, um DSi de segunda mao, em bom estado, é uma boa pedida e uma opção barata para se ter um bom console portatil, com jogos excelentes, mas acho caro o preço dos cartuchos do DS aqui no Brasil, e a longo prazo, um ipod touch de terceira geraçao ( com retina display ) de 8Gb por 750 R$ na apple store brasileira com frete gratis e em 12x sem juros, com jogos maravilhosos a US$ 4,99 a US$ 9,99, se torna uma opção beeeeemmm mais interessante a atual para se ter um console portatil.

Nao sou applemaniaco, mas convenhamos: um ipod touch dah de capote em recursos e tecnologia a um reles DSi, nao acham? Pena q nao tem um pad e botões fisicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei-lá, eu nunca gostei muito do DSI (_(, eu possuo um DS lite, e acho o DS lite mais util por ter o slot 2 que do GBA, se não tive-se o DS lite, eu acho que teria comprado um DS-XL que tem os mesmos recursos do DSI ou mais e ainda por cima, tem a tela muito maior quase o dobro:joia:.....

Só para jogar os 3 castlevanias e o new mario bross, o DS já vale a pena..:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meio de tantos artigos, este passou batido, descobrimos recentemente e por isso só aiu agora. ;)

Mais uma vez parabéns pelo excelente review...

Tem uma foto na reportagem que mostra o Nintendo DS, o DS Lite e o DSi

mostrando a evolução do produto.. adorei.. uma pequena resalva, gostaria de ver uma imagem com algum jogo em ação.. (sobre o 3DS), quando for vez de ser analisado, isso será um desafio a ser vencido pelo CdH, pois praticamente ninguem consegue mostrar o efeito 3D por intermédio de Fotografia.. pelo Youtube o efeito não fica aquelas coisas..

Pra mim é válido esse review pois o produto ainda esta a venda (embora não recomende, já que tem o 3DS) mas sempre tem o que prefere o Sal ao invés do Açucar.. ou vice versa.. como diria um colega de trabalho.. Falando nisso ainda aguardo o review

se for possivel..

iPhone 4 lançado em (2010)

iPod touch 4g (2010)

iPod Nano 6g (2010)

Samsung Galaxy S (2010)

Nintendo 3DS (2011)

iPad 2 (2011)

Imagino que não é fácil e é inviável arcar com grana do próprio bolso para isso, caso as fabricantes não enviem.. mas o review por parte do ChD é bem detalhista, e é sempre impecável...

Num futuro não muito distante gostaria de ver o pessoal do CdH com ele nas mãos.. o poderoso NGP (PSP2) da Sony, (mas este ainda não foi lançado)

Não que eu não tenha já visto nada sobre esses produtos, mas gostaria, como sempre, poder ver o ponto de vista do CdH.

:)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...