Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Técnico De Plotter De Impressão Digital


Posts recomendados

  • mês depois...
CtF disse:
Bem senhores...

Sou técnico de Plotter de impressão digital, especializado em equipamentos de largo formato como : DGI, Infinity e Flora ( impressoras a base de solvente )

também em plotter menores como Epson 9600, 9500, 9000, 7600, 7500, 7000 Etc..

Também tenho bom conhecimento em plotter de recorte como : Roland, Mimak, Grafitec, Palopoli e GCC ( siclone ).

Sou da Região de Curitiba

Qualquer interesse por gentileza mandar MP, enviarei curriculo via e-mail

Obrigado

beleza mestre tenho uma flora lj 1800 e preciso de alguem que possa me dar suporte estou em pontal do parana poderia me passar seu contato para podermos converssar melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Olá,

Sou Técnico de plotter de grande formato com 12 anos de experiência prestando serviço para grandes multinacionais no brasil com grande experiencia em Roland, Mimaki, DGI, Myjet, Chinesas e demais outras marcas atendo todo o brasil e exterior contatos inicial pelo Email [email protected] deixando o tel ou Email de contato que em breve eu retornarei.

choppman disse:
boa tarde, sou de fortaleza ceara, tenho uma ampla targa light com 12 cabeças xaar, elas estão empoeirando enquanto imprimi, ma aconselharam a mater a tensão da cabela em 32 e o ambiente em 24 graus, uso a tinta x300 da serilom, mesmo assim nao consigo uma boa impressão em adesivo,

alguém pode me ajudar, obrigado

Os técnico da Vixsupri te ajudaram entre em contato com o email 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia, Trabalho em uma empresa de comunicação visual, e percebi que você é tecnico de Plotter de impressão Digital, estou com uma oportunidade para Impressor Digital, e gostaria de saber se você não teria alguma contato para me indicar para esta oportunidade.

Nossa empresa esta situada em Maringá aqui no Norte do Paraná,

Caso possa me indicar alguem ficaria muito grata.

Meu contato:  

att:

Camila Brina

CtF disse:
Bem senhores...

Sou técnico de Plotter de impressão digital, especializado em equipamentos de largo formato como : DGI, Infinity e Flora ( impressoras a base de solvente )

também em plotter menores como Epson 9600, 9500, 9000, 7600, 7500, 7000 Etc..

Também tenho bom conhecimento em plotter de recorte como : Roland, Mimak, Grafitec, Palopoli e GCC ( siclone ).

Sou da Região de Curitiba

Qualquer interesse por gentileza mandar MP, enviarei curriculo via e-mail

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
joel cp disse:
Olá, pode entrar em contato comigo, tenho um trabalho pra voce.

suporte tecnico em plotter impressao.

regiao de curitiba - 

Olá, estou interessado em um curso de assistência em plotter de impressão , se tiver como ajudar pode me retornar.

Já trabalho com assistência em plotter de recorte, vários modelos, sou fabricante de lâminas para plotter.

contato:

e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá! Estou precisando de um técnico para consertar uma Máquina em São Luís (MA). Gostaria de saber se você tem disponibilidade para fazer reparos aqui em minha cidade.

Rosivaldo Cunha

CtF disse:
Bem senhores...

Sou técnico de Plotter de impressão digital, especializado em equipamentos de largo formato como : DGI, Infinity e Flora ( impressoras a base de solvente )

também em plotter menores como Epson 9600, 9500, 9000, 7600, 7500, 7000 Etc..

Também tenho bom conhecimento em plotter de recorte como : Roland, Mimak, Grafitec, Palopoli e GCC ( siclone ).

Sou da Região de Curitiba

Qualquer interesse por gentileza mandar MP, enviarei curriculo via e-mail

Obrigado

Olá! Estou precisando de um técnico para consertar uma Máquina em São Luís (MA). Gostaria de saber se você tem disponibilidade para fazer reparos aqui em minha cidade.

Rosivaldo Cunha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
CtF disse:
Bem senhores...

Sou técnico de Plotter de impressão digital, especializado em equipamentos de largo formato como : DGI, Infinity e Flora ( impressoras a base de solvente )

também em plotter menores como Epson 9600, 9500, 9000, 7600, 7500, 7000 Etc..

Também tenho bom conhecimento em plotter de recorte como : Roland, Mimak, Grafitec, Palopoli e GCC ( siclone ).

Sou da Região de Curitiba

Qualquer interesse por gentileza mandar MP, enviarei curriculo via e-mail

Obrigado

olá gostaria que enviasse o Curriculum Vitae para  estamos começando com plotter no paraná em temos clientes em algumas cidades do norte e oeste do paraná. caso tenha interesse favor enviar CV.

grato

matheus.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

você conhece ou tem plotter impressão digital de 1,80m com resol.1400 dpi num preço bom e em bom estado

você conhece ou tem plotter impressão digital de 1,80m com resol.1400 dpi num preço bom e em bom estado

amigo, gostaria de uma dica, trabalho no ramo de revenda de impressão digital, lona, banner´s, adesivos e outros,  estou interessado em adquirir minha propria maquina, só que usada, gostaria de adquirir uma de 3,20 de boca, solvente, você poderia me indicar um modelo que é resistente e barato, isso porque não conheço nada desses equipamentos, qualquer ajuda será muito importante,, desde-já antecipo agradecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Boa noite amigo.

 

Por acaso você já conseguiu resolver algum problema em plotter que acusa o ERRO 11 = grande erro raster. Relativo a sensor e encoder - os quais não resolvem!

 

Esse erro acontece quando é feito a varredura inicial, o carro para no centro do caminho.

 

Se tiver alguma informação e se já resolveu isso antes, favor informe como podemos fazer e remunera-lo, já que está em outro estado e eu em Brasilia.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • mês depois...
Em 24/03/2004 às 16:43, CtF disse:

Bem senhores...

Sou técnico de Plotter de impressão digital, especializado em equipamentos de largo formato como : DGI, Infinity e Flora ( impressoras a base de solvente )

também em plotter menores como Epson 9600, 9500, 9000, 7600, 7500, 7000 Etc..

Também tenho bom conhecimento em plotter de recorte como : Roland, Mimak, Grafitec, Palopoli e GCC ( siclone ).

Sou da Região de Curitiba

Qualquer interesse por gentileza mandar MP, enviarei curriculo via e-mail

Obrigado

Tem whatsapp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 24/03/2004 às 16:43, CtF disse:

Bem senhores...

Sou técnico de Plotter de impressão digital, especializado em equipamentos de largo formato como : DGI, Infinity e Flora ( impressoras a base de solvente )

também em plotter menores como Epson 9600, 9500, 9000, 7600, 7500, 7000 Etc..

Também tenho bom conhecimento em plotter de recorte como : Roland, Mimak, Grafitec, Palopoli e GCC ( siclone ).

Sou da Região de Curitiba

Qualquer interesse por gentileza mandar MP, enviarei curriculo via e-mail

Obrigado

 

adicionado 12 minutos depois

olá caro amigo estou com um problema com uma  DGI 1804D xp  que liga mais nao da o boot do carrinho para funcionar, o painel fica só com LCD BOARD v1.4 e não da mais nada tem como saber o que significa isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...