Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 6790 - Tópico Oficial


Posts recomendados

  • Membro VIP

Talvez o estabilizador já tenha danificado algo, infelizmente. :(

Mas vamos tentar outras coisas, tente atualizar o bios da placa-mãe. Novas versões de bios por vezes aumentam o leque de compatibilidades da mesma. Se tiver alguma dúvida do processo, pesquise/poste no setor de "Placas-mãe e Chipsets".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

desculpe não ter mais entrado em contato estava viajando e sem acesso a net, pesquisei e achei no fórum de vocês um cara q estava com o mesmo problema q eu e ele resolveu atualizando a bios da placa pelo site da xfx só q la pede o serial da minha placa e não tenho ele pois comprei usada você pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

bom dia galera, tudo bem?

bem, meu problema e o seguinte:

Tenho uma pala de vídeo, Radeon 6790, e faz 2 dias q ela simplesmente parou de funcionar. Bem como qualquer curioso, eu já tentei reinstalar os drivers e tal, mas, eu observei que, o msi afterburner quando iniciado da erro, " no supported hardware detected".

já tirei a placa, desmontei, limpei, remontei e coloquei de novo e mesmo assim não esta funcionando.

Aconteceu também uma coisa antes dela para de funcionar, a tela dividiu em dua e ficarão trocadas, por exemplo: A parte que era da esquerda foi para direita e a que era da direita foi para a esquerda.

10_horz.jpg

essa ft foi uma montagem, mas o q aconteceu foi algo parecido com isso.

já foi a terceira vez que isso aconteceu e essa ultima parou de vez, podem me falar o q fazer para consertar, ou se queimou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá Boa Noite galera do CdH.

 

Estou com um probleminha... vou tentar explicar a vocês e se alguem souber de alguma coisa ou o que pode ser...  por favor me ajudem ai.

 

Eu tenho um PC com a seguinte configuração

 

Atlhon 2 x4 630

Asus M4A785-M

6 GB Ram DDR2 

XFX Radeon HD 6790

Corsair CX 430 V2

HD 1 TB Seagate Barracuda

 

Funcionando tudo perfeitamente

 

E eu peguei um I5 3330 com uma Placa Mãe ECS H61H2-M2 simplesmente troquei as placas mãe com seus devidos Processadores, só que agora quando ligo o pc a VGA não liga acho que não liga pois o Cooler não se movimenta...

 

Será que alguem poderia ter alguma ideia do que é?

 

valeu desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade acho mais fácil ter dado algum problema durante a atualização do bios e/ou você ter feito alguma coisa errada durante o processo. :( Infelizmente. Se realmente for isso, sua placa-mãe está em coma e o ideal é uma regravação de bios, em técnico ou empresa especializada.

 

Mas....vamos torcer pra que não seja nada disso. Deixe o PC "posar" com o cabo de energia desplugado da tomada e com a bateria fora da placa-mãe. Amanhã, teste novamente.

 

Remova também a(s) memória(s).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@madarasan

Não. A ECS que você adquiriu, não oferece suporte aos Processadores Core2Duo.

Quanto a atualização do BIOS, existem duas (02) versões dessa Placa-mãe ECS H61H2-M2:

 

- ECS H61H2-M2(V1.0)

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1228&MenuID=1&LanID=12

 

e

 

- ECS H61H2-M2(V2.0)

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1393&MenuID=103&LanID=0

 

Você, antes de realizar o download do BIOS e posterior instalação, verificou qual das duas é a sua Placa-mãe?. Porque ao que parece, os BIOS são distintos. Veja:

 

* BIOS for H61H2-M2(1.0)

01/04/2013 (2013/01/04 released)

2.74MB

http://download.ecs.com.tw/dlfileecs/BIOSROM/H61H2-M2/MD10405A.zip

 

* BIOS for H61H2-M2 (2.0)

07/31/2013 (2013/10/01 released)

3.13MB

http://download.ecs.com.tw/dlfileecs/BIOSROM/H61H2-M2/3073146M_W_478Dh.zip

 

Se você instalou a versão errada e sua Placa-mãe não oferecer um sistema de recovery(recuperação de BIOS). Será necessário levá-la até uma Assistência Técnica Especializada, para realizar a regravação do BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

VGA XFX Radeon 6790 com problema no Cooler!

 

Ola! Boa tarde galera do forum do CdH.

 

post-541827-0-08215900-1410024512.jpg

 

Estou com um problema em minha VGA que é uma XFX 6790 de apenas um cooler, o cooler funciona porém ele funciona em soquinhos... roda por 5 segundos para por 2 segundos e continua assim, com isto a VGA esta esquentando demais e dando problemas ela tem uns 3 anos de uso.

 

Eu retirei o cooler e eu não tenho certeza mas acho que o rolamento do cooler foi para o espaço... ele esta meio travado... 

 

Eu gostaria, se alguém souber qual cooler eu posso comprar para que eu possa trocá-lo, não achei em lugar nenhum algum com 100% de certeza de que é compativel...

 

Obrigado!.

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...