Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 6790 - Tópico Oficial


Posts recomendados

Bom dia galera!então,estou a procura de uma placa de vídeo nova,e andei pesquisando muito sobre essa HD 6790,porém surgiu a oportunidade de comprar um HD 6850 por R$40,00 a mais.O que acham?HD 6790 ou HD 6850?acompanhei a historia do membro JocsMister,e estava prestes a comprar a mesma placa que ele,porém com essa história toda de cooler furreca estou com o pé atras...gostaria de saber também,a 6850 dará gargalo com a minha configuração?ah o modelo que pretendo comprar é ATI HD6850 1GB DDR5 256Bits HD685XZDFC.

No aguardo,

Flws!

Olá amigo! Infelizmente tive essa má sorte! Paguei 422,00 e peguei na hora aqui pertinho (fornecedor), daí percebi a diferença no dissipador e não tive a opção de desistir para não me queimar!

Existe a HD-679X-ZRFC com o dissipador igual ao do site da XFX mas está difícil de achar, se for no mercado livre, pergunte a respeito pois a chance de vir com dissipador simples é grande e a placa esquenta fácil com ele!

O ideal é pegar a versão com dois dissipadores ou a versão com ventoinha preta pois ela usa um dissipador com heatpipe, sendo mais confiável!

"Of topic on"

Agora falando em HD 6850 é bem mais placa pois tem mais unidades de ROPs e de Shaders!

A HD 6790 em overclock encosta na HD 6850!

"Of topic off"

Vai do que encaixa no seu bolso! Eu ia pegar uma HD 6770 pois jogo pouco e tive a oportunidade de pegar a HD 6790 e estou feliz da vida, pois é muito mais placa! Roda todos os jogos da atualidade com ótima configuração!

Agora é com você!

Complemento: Gargalo? É ruim hein! Sua configuração é excelente para os jogos atuais! Igual a minha! Já vi gente jogando os jogos atuais com Dual Core + HD 6870 e sem gargalos!

Sua máquina é bem atual e muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo! Infelizmente tive essa má sorte! Paguei 422,00 na minha aqui pertinho (fornecedor) e não tive a opção de desistir para não me queimar!

Exixte HD-679X-ZRFC com o dissipador igual ao do site mas está difícil de achar, se for no mercado livre, pergunte a respeito pois a chance de vir com dissipador simples é grande e a placa esquenta pacas!

O ideal é pegar a versão com dois dissipadores e no mínimo a versão com ventoinha preta pois ela usa um dissipador com heatpipe!

"Of topic on"

Agora falando em HD 6850 é bem mais placa pois tem mais unidades de ROPs e de Shaders!

A HD 6790 em overclock encosta na HD 6850, portanto vale!

"Of topic off"

Vai do que encaixa no seu bolso! Eu iria pegar uma 6770 pois jogo pouco e tive a oportunidade de pegar a 6790 e estou feliz da vida, pois é muito mais placa! Roda todos os jogos da atualidade com ótima configuração!

Agora é com você!

Então,eu iria pegar inclusive essa ai de R$422,00,acho até q é a mesma loja que você pegou:D,mas com essa "experiencia" que você teve,fiquei meio assim...pow,inicialmente estava em dúvida entre pegar uma PNY GTX 550 ti,ou essa HD 6790,porém,como sou aficionado por jogos :P acabei descartando a GTX 550ti por ler varios reviews e ver o mal desempenho comparado a hd 6790,entretanto queria saber se vale pagar a diferença pra uma HD 6850,pois gostaria de uma placa a longo prazo...Bom,li novamente seu post e percebi que você havia respondido a minha pergunta!vou ficar com a HD 6850,mesmo achando que a 6790 poderia me atender perfeitamente,so estou levando em consideração o tempo que quero ficar com a placa(mt tempo :P),então,muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,eu iria pegar inclusive essa ai de R$422,00,acho até q é a mesma loja que você pegou:D,mas com essa "experiencia" que você teve,fiquei meio assim...pow,inicialmente estava em dúvida entre pegar uma PNY GTX 550 ti,ou essa HD 6790,porém,como sou aficionado por jogos :P acabei descartando a GTX 550ti por ler varios reviews e ver o mal desempenho comparado a hd 6790,entretanto queria saber se vale pagar a diferença pra uma HD 6850,pois gostaria de uma placa a longo prazo...e a respeito do gargalo,você acha que a HD6790 ou a 6850 podem dar um gargalo muito alto?andei pesquisando e existem varias controvérsias (_(

no mais,

obrigado pela resposta!

O cooler da minha é simples mas aguenta de boa a placa! Minha questão é vê uma coisa e quando chega é outra! É aquela história de comprar cooler melhor para a placa durar mais ou não! O certo é já vir com um cooler melhor, tipo o Dual FAN ou heatpipes!

Fiquei também nessa dúvida entre a 550TI e a 6790, mas aí descobri que a 6790 é muito mais placa! Acredito que 6850 é melhor para longo prazo mas a 6790 (que é a HD6830 com outro nome) também atende bem! Plaquinha boa hein!

Gargalo? É ruim hein! Sua configuração é excelente para os jogos atuais! Igual a minha! Já vi gente jogando os jogos atuais com Dual Core + HD 6870 e sem gargalos!

Sua máquina é bem atual e muito boa!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com meu fornecedor e ele quer ver amanhã essa versão da placa que me passou (HD-679X-ZRFC da XFX com dissipador furreca) e tentar substituí-la por outra XFX-HD6790 com o cooler certo ou por uma Saphire-HD6790.

Estou ansioso para ver no que vai dá!

O chato é que havia acabado de fechar com um cara do ML um dissipador da HD4870 para colocar nela! Já vi que se consegui troca-la vou ficar com ele parado aqui! Que coisa!

Posto aqui o que acontecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!então,estou a procura de uma placa de vídeo nova,e andei pesquisando muito sobre essa HD 6790,porém surgiu a oportunidade de comprar um HD 6850 por R$40,00 a mais.O que acham?HD 6790 ou HD 6850?acompanhei a historia do membro JocsMister,e estava prestes a comprar a mesma placa que ele,porém com essa história toda de cooler furreca estou com o pé atras...gostaria de saber também,a 6850 dará gargalo com a minha configuração?ah o modelo que pretendo comprar é ATI HD6850 1GB DDR5 256Bits HD685XZDFC.

No aguardo,

Flws!

Olá, então a 6850, com certeza é melhor, não abisurdamente melhor, mas melhor, sobre o PC, acredito que não haja, gargalo, vai depender muitos dos jogos, talvez alguns tipo GTA 4, esse BatleField 3, é pesado pacas tb, mas no geralzão mesmo, é um ótimo conjunto, Boa sorte aí.

PS: Só pra constar, a minha é dual fan, com um heatpipes tipo em cobre, muiito louco. sem queixas por hora, só daki uns dias se trocar de monitor pegar um full, talvez tenha que diminuir as qualidades dos jogos, mais ainda assim acredito que deve ficar jogavel.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Só pra constar, a minha é dual fan, com um heatpipes tipo em cobre, muiito louco. sem queixas por hora, só daki uns dias se trocar de monitor pegar um full, talvez tenha que diminuir as qualidades dos jogos, mais ainda assim acredito que deve ficar jogavel.:D

Tenho um brother que joga numa TV LED Sony 42" Full HD - 1920x1080 numa GTS250-512MB-DDR5 com os os gráficos quase no máximo na maioria dos jogos.

Vi ele reclamar apenas no Battlefield 3 porque teve que colocar no Medium os graficos!

Achei que a HD6790 fosse fazer melhor que isso! Será que não? Pena não ter uma TV dessa para testar isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera,que ótimo que vão trocar a sua placa cara!espero que dê tudo certo!

Em relação a 6790 x 6850 eu acredito que o preço está bom(R$40,00) a mais,e a performance eu acho q será bem parecido até com a 6790,porém o fato é que eu quero uma placa pra não ter que trocar daki a algum tempo(muito tempo hehe =P),e pretendo jogar num monitor full hd(pelo o q eu vi a HD 6850 se dá melhor em altas resoluções),e é isso!o modelo q vou pegar vai ser dual fan tb!não pretendo fazer over,mas quanto mais fria melhor né! espero n me arrepender da compra,ja tive 1 ati e não tive problemas com ela,mas era bem fraquinha na epoca^^

no mais,espero que dê td certo ai na troca, e que esta sua 6790 te dê muitas hras de diversão =D

valeu galera!

ps: vi a questão da resolução(If running with high levels of AA is important to you, then the Radeon HD 6850 is superior to the Radeon HD 6790, by a large margin.) nesse site http://www.hwcompare.com/9995/radeon-hd-6790-vs-radeon-hd-6850/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera,que ótimo que vão trocar a sua placa cara!espero que dê tudo certo!

Em relação a 6790 x 6850 eu acredito que o preço está bom(R$40,00) a mais,e a performance eu acho q será bem parecido até com a 6790,porém o fato é que eu quero uma placa pra não ter que trocar daki a algum tempo(muito tempo hehe =P),e pretendo jogar num monitor full hd(pelo o q eu vi a HD 6850 se dá melhor em altas resoluções),e é isso!o modelo q vou pegar vai ser dual fan tb!não pretendo fazer over,mas quanto mais fria melhor né! espero n me arrepender da compra,ja tive 1 ati e não tive problemas com ela,mas era bem fraquinha na epoca^^

no mais,espero que dê td certo ai na troca, e que esta sua 6790 te dê muitas hras de diversão =D

valeu galera!

ps: vi a questão da resolução(If running with high levels of AA is important to you, then the Radeon HD 6850 is superior to the Radeon HD 6790, by a large margin.) nesse site http://www.hwcompare.com/9995/radeon-hd-6790-vs-radeon-hd-6850/

É isso mesmo!

HD6850 realmente é melhor para altas resoluções!

Que bom que pudemos ajudar!

A 6790 Dual Fan e 6850 Dual Fan estão o mesmo preço no ML! Que cômico! Como se não houvesse diferença entre as duas!

Acho que a AMD tem que baixar o preço da 6790 para ter diferença e vantagem na compra da primeira!

Falous!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,sem entrar num off-topic,mas ja entrando...andei pesquisando e vi uma zogis gtx 550ti por 380 mangos,porém com isso eu poderia comprar mais 4gb de memória...vocês axam que vale a pena pegar essa 550ti + 4gb de memoria, do que uma hd 6790 ou 6850? Faria diferença mais 4gb na minha configuração?senão vou pra 6850 mesmo=P

abrass

ps: em relação a jogos,eu gostaria de jogar world of warcraft,diablo3,dirt 3, e alguns jogos mais atuais,não pretendo jogar gta IV(até por ser um jogo q exige muito do processador) no ultra com 1920x1080 de resolução ou menos...o qua axam??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,sem entrar num off-topic,mas ja entrando...andei pesquisando e vi uma zogis gtx 550ti por 380 mangos,porém com isso eu poderia comprar mais 4gb de memória...vocês axam que vale a pena pegar essa 550ti + 4gb de memoria, do que uma hd 6790 ou 6850? Faria diferença mais 4gb na minha configuração?senão vou pra 6850 mesmo=P

abrass

Vantagem você não irá sentir nenhuma por agora, apenas estará com um PC preparado para o futuro!

"Eu acho" muito melhor você pegar uma boa VGA e curtir bons jogos agora e quem sabe mais para frente colocar esse módulo 4GB de memória e um Core-I5! Opinião minha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente,mais pra frente pretendo pegar um i5...então esse modulo de 4gb não faria tanta diferença né?é acho q vou pegar uma boa vga mesmo e curtir o i3 mais um tempo =D

Vantagem você não irá sentir nenhuma por agora, apenas estará com um PC preparado para o futuro!

"Eu acho" muito melhor você pegar uma boa VGA e curtir bons jogos agora e quem sabe mais para frente colocar esse módulo 4GB de memória e um Core-I5! Opinião minha!

e em relação aos jogos? a 6850 é bem parecida com a 6790,você acha q ela suportaria esses jogos q eu falei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente,mais pra frente pretendo pegar um i5...então esse modulo de 4gb não faria tanta diferença né?é acho q vou pegar uma boa vga mesmo e curtir o i3 mais um tempo =D

e em relação aos jogos? a 6850 é bem parecida com a 6790,você acha q ela suportaria esses jogos q eu falei?

A 6850 é superior a 6790, jogar jogos atuais no Ultra e resoluções altas acho melhor você investir numa placa mais top! HD6870! Vai ter que gastar mais para isso!

A 6790 e 6850 são placas para rodar jogos atuais com bons gráficos em resoluções padrões sendo a 6850 se saindo melhor em resoluçoes maiores!

Não espere uma placa Média rodar jogos atuais no máximo! Isso é outro mercado! O dos endinheirados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,sem entrar num off-topic,mas ja entrando...andei pesquisando e vi uma zogis gtx 550ti por 380 mangos,porém com isso eu poderia comprar mais 4gb de memória...vocês axam que vale a pena pegar essa 550ti + 4gb de memoria, do que uma hd 6790 ou 6850? Faria diferença mais 4gb na minha configuração?senão vou pra 6850 mesmo=P

abrass

ps: em relação a jogos,eu gostaria de jogar world of warcraft,diablo3,dirt 3, e alguns jogos mais atuais,não pretendo jogar gta IV(até por ser um jogo q exige muito do processador) no ultra com 1920x1080 de resolução ou menos...o qua axam??

4 gb é suficiente, para maioria das aplicações mesmo, e uma coisa que nunca mais vou investir tanto é em memória, tenho um kit 8 ddr3 1866 mhz da corsair( +/- uns 400 pila), e sinceramente não vi diferença nenhum de quando tinha 8gb da kinsgton normal, hehehe, então vai de VGA boa e esqueça as memorias por um bom tempo, as memórias o upgrade é bem mais fácil, não da pra vôce investir 90 pila e trocar a VGA, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve galera!!preciso de ajuda porque nao sei o q fazer!!

compre uma xfx single fan 6790...ela chegou ontem aqui...coloquei ela...instalei todos os driver e beleza....usei um tempo..dai do nada apareceu uma tela com um monte de listras azuis!!quero muito q nao seja problema nela!:\ tentei instalar o ubuntu também nao consegui..na hora q entra na instalação a tela fica toda rabiscas e apaga o monitor!!!ela ta assim...uso um bom tempo ai aparece uma tela preta com um monte de listras azuis..as vezes demora pra aparecer as vezes aparece bm rápido!!!!

uso um CORE 2 DUO E4600 2,4 MOBO GigaByte 945gcm-s2s 4GB de ram ddr2 Fonte Satellite SL 8600EPS de 600w reais...se alguem puder me dar uma luz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve galera!!preciso de ajuda porque não sei o q fazer!!

compre uma xfx single fan 6790...ela chegou ontem aqui...coloquei ela...instalei todos os driver e beleza....usei um tempo..dai do nada apareceu uma tela com um monte de listras azuis!!quero muito q não seja problema nela!:\ tentei instalar o ubuntu também não consegui..na hora q entra na instalação a tela fica toda rabiscas e apaga o monitor!!!ela ta assim...uso um bom tempo ai aparece uma tela preta com um monte de listras azuis..as vezes demora pra aparecer as vezes aparece bm rápido!!!!

uso um CORE 2 DUO E4600 2,4 MOBO GigaByte 945gcm-s2s 4GB de ram ddr2 Fonte Satellite SL 8600EPS de 600w reais...se alguem puder me dar uma luz...

Cara, pode ser a VGA mesmo, algum defeito de fábrica! Como está a temperatura dela? Dá uma olhada primeiro nisso e se possível testa em outro computador que tenha também uma fonte boa, atualiza para o ultimo driver da AMD v12.3, do mais é isso, se nada resolver o jeito é mandar para troca!

Pior é quando dá um problema desse e a VGA acabou de sair da garantia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara...vou tentar isso!!!uma pena ela ta com problema...:/ super fria ela...em idle fik 41° e full ate agora no maximo 65° e eu moro no norte e aqui é quente pra caramba!!!tu me aconselha mandar logo ela de volta??porque comprei pelo ML

Mais uma dúvida, ela vei com quantos conectores de energia? Checou essa conexão?

Tá muito fria para dar problema!

Se o novo driver não resolver e não tiver a opção de testá-la em outro PC manda logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise cara...também achei ela bm fria!!ela so feio com 1 conexão!!a que tem 2 conexoes é so a dual fan ate onde eu sei!!testei ela em outro pc..tipo ate a hora q eu usei nao deu bronca nenhuma...agora eu to usando ela mais sem os drivers instalados..e ja tem umas 3 hras q to usando ele!!em questão do ubunto q achei muito engraçado..consegui instalar ele sem a placa de video..mais quando coloquei ela nao consigo acessar o ubunto!uso o 7 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve galera!!preciso de ajuda porque nao sei o q fazer!!

compre uma xfx single fan 6790...ela chegou ontem aqui...coloquei ela...instalei todos os driver e beleza....usei um tempo..dai do nada apareceu uma tela com um monte de listras azuis!!quero muito q nao seja problema nela!:\ tentei instalar o ubuntu também nao consegui..na hora q entra na instalação a tela fica toda rabiscas e apaga o monitor!!!ela ta assim...uso um bom tempo ai aparece uma tela preta com um monte de listras azuis..as vezes demora pra aparecer as vezes aparece bm rápido!!!!

uso um CORE 2 DUO E4600 2,4 MOBO GigaByte 945gcm-s2s 4GB de ram ddr2 Fonte Satellite SL 8600EPS de 600w reais...se alguem puder me dar uma luz...

isso tá mais é pra fonte, essa satellites, na maioria são genéricas, as vezes diz tem 600w, mas na realidade nao tem, hoje uma fonte de 600w vai ter custar pelo menos uns 200 pila, e duvido que essa fonte seja de 200 pila, essa deve ser quando compra o gabinete vem a fonte junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso tá mais é pra fonte, essa satellites, na maioria são genéricas, as vezes diz tem 600w, mas na realidade nao tem, hoje uma fonte de 600w vai ter custar pelo menos uns 200 pila, e duvido que essa fonte seja de 200 pila, essa deve ser quando compra o gabinete vem a fonte junto.

desculpa cara..mais a minha nao é generica!!!muito pelo contrario..recomendada aqui pelo CH...vou usar ela alguns dias sem o driver pra ver se para....dai baixo o mais atual!!!

desculpa cara..mais a minha nao é generica!!!muito pelo contrario..recomendada aqui pelo CH...vou usar ela alguns dias sem o driver pra ver se para....dai baixo o mais atual!!!

aaaa...e a minha custou exatos 280 R$...

desculpa cara..mais a minha nao é generica!!!muito pelo contrario..recomendada aqui pelo CH...vou usar ela alguns dias sem o driver pra ver se para....dai baixo o mais atual!!!

aaaa...e a minha custou exatos 280 R$...

desculpa ai cara...mais tu so ta julgando minhas peças, e nao me ajudando!!eu sempre tive muito cuidado em comprar antes de pesquisar!!ela nao é umas dessas q vem em gabinete como tu falou!da uma pesquisada nela ai depois tu vem me dizer alguma coisa..fik avontade em procurar aqui no CH mesmo !! SATELLITE SL 8600EPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa ai cara...mais tu so ta julgando minhas peças, e nao me ajudando!!eu sempre tive muito cuidado em comprar antes de pesquisar!!ela nao é umas dessas q vem em gabinete como tu falou!da uma pesquisada nela ai depois tu vem me dizer alguma coisa..fik avontade em procurar aqui no CH mesmo !! SATELLITE SL 8600EPS

Mals aí, me desculpa, julguei errado mesmo, não li nem procurei nenhum review sobre essa fonte, simplesmente comentei de forma geral, daquelas que vem, nos gabinetes, não foi minha ideia julgar seu equipamente, apesar quis tentar ajudar de forma rapida.

Antes você tinha outra placa de video???

Você tem outro slot PCI-E para testar???

se antes você tinha (não sei) placa de video mais fraca, talvez teu processador não era totalmente utilizado, talvez ele não esteja esquentando agora por ser mais utilizado???

Você baixou o ultimo driver???

OBS: aqui no meu tb não roda o ubuntu, não sei porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mals aí, me desculpa, julguei errado mesmo, não li nem procurei nenhum review sobre essa fonte, simplesmente comentei de forma geral, daquelas que vem, nos gabinetes, não foi minha ideia julgar seu equipamente, apesar quis tentar ajudar de forma rapida.

Antes você tinha outra placa de video???

Você tem outro slot PCI-E para testar???

se antes você tinha (não sei) placa de video mais fraca, talvez teu processador não era totalmente utilizado, talvez ele não esteja esquentando agora por ser mais utilizado???

Você baixou o ultimo driver???

OBS: aqui no meu tb não roda o ubuntu, não sei porque.

tudo bem amigo!!usava uma gts 250 de 1gb...nunca tive nenhum problema com ela...to baixando os drivers...como falei acima..to usando ela sem instalar o driver e ta funfando de boa!o seu problema cm o ubunto é o mesmo??po..nem consigo instalar, e nem entrar na instalação antiga!!e em questao do processador uso sem overclock...e uso um cooler maste Hyper tx3 com 3 ventoinhas..

Mals aí, me desculpa, julguei errado mesmo, não li nem procurei nenhum review sobre essa fonte, simplesmente comentei de forma geral, daquelas que vem, nos gabinetes, não foi minha ideia julgar seu equipamente, apesar quis tentar ajudar de forma rapida.

Antes você tinha outra placa de video???

Você tem outro slot PCI-E para testar???

se antes você tinha (não sei) placa de video mais fraca, talvez teu processador não era totalmente utilizado, talvez ele não esteja esquentando agora por ser mais utilizado???

Você baixou o ultimo driver???

OBS: aqui no meu tb não roda o ubuntu, não sei porque.

tudo bem amigo!!usava uma gts 250 de 1gb...nunca tive nenhum problema com ela...to baixando os drivers...como falei acima..to usando ela sem instalar o driver e ta funfando de boa!o seu problema cm o ubunto é o mesmo??po..nem consigo instalar, e nem entrar na instalação antiga!!e em questao do processador uso sem overclock...e uso um cooler maste Hyper tx3 com 3 ventoinhas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Troquei a VGA! Saí da XFX para Sapphire!

O cara queria me passar uma 6870 (aquela com apenas um cooler) por 140,00 a mais! Eu hein!

Todas que ele tinha era com o coolerzinho simples! Apelei e pedi para mudar de marca e ele aceitou e me passou uma Sapphire HD 6790 Overseas Edition!

saphirehd6790.jpg

By joseodf at 2012-03-21

Falta chegar em casa e espetá-la para ver como se comporta! Estou no trabalho!:angry:

Segue abaixo como havia prometido a foto da minha eis XFX HD-679X-ZRFC com dissipador simples (furreca):

hd679xzrfc.jpg

By joseodf at 2012-03-21

Até mais e comentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara que massa!ainda bem q o fornecedor la foi tranquilo hein!! em relação a placa,tem diferença entre a xfx e a sapphire?

No mais,parabéns por ter conseguido uma placa sem o coolerzinho fuleiro! kkkk =P

flws!

Graças a Deus consegui trocá-la! Não foi tão tranquilo pois não tinha defeito e era uma versão não anunciada pela XFX (melhor dizendo capada);

O cara não queria trocar então tive que apelar para placa falsificada por não existir em nenhum site disponível! Aí o cara mudou e já queria me passar uma XFX HD6870 com cooler simples (essa tava no site da XFX) mas teria que voltar 140,00! Não dava para mim pois já havia feito sacrilégios para conseguir essa 6790 pois ia pegar era originalmente uma 6770! Citei o fato deles terem a Sapphire, resistiram um pouco (pois a intenção deles era que eu desistisse) insisti e cansei eles! Consegui!

Instalei ela aqui em casa e testei logo um overzinho básico: 950/1200 100% em todos os testes! Obaaa! Coisa que na outra aceitava até jogar jogos leves, mas dava BUG (tela ficava dividida e piscando) quando rodava testes sintéticos (3DMark Vantage) e jogos pesados (Crysis e GTA IV);

A Sapphire fez mais pontos no 3DMark Vantage: 12024 contra 11875!

A Sapphire é mais silenciosa! Nem ouço barulho do cooler jogando sendo que a XFX capada disparava rapidinho cooler!

Do mais vou testando e qualquer coisa digo!

Minha intenção era pegar a XFX Dual Cooler no ML, mas fui me adiantar e pegar no fornecedor aqui perto e acabei passando tudo isso!

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...