Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

• Foto
    paulodati

Final de semana muito feliz! Celebrei um dia maravilhoso com meus pais numa casa de praia maravilhosa. Ambiente familiar, banho de piscina, churrasco e bastante guaraná Antártica geladinho :). Recarreguei todas as minhas energias para começar um novo desafio amanhã. Graças a Deus fomos e vinhemos na graça e na paz do Pai celestial. Boa noite irmãos.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Criar uma nova conta no motoblur

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 marcosaureliois

marcosaureliois
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 04/04/2011
2
Neutra
  • JACAREI SP

Postado 04 de abril de 2011 - 13h03min

Olá, gostaria de saber como faz para criar uma nova conta no motoblur com o aparelho motorola defy, peguei ele de um amigo meu, só que na hora que coloco o chip da oi ou da claro sempre inicia com a seguinte mensagem:
O cartão SIM foi removido ou trocado.Conecte-se uma conta do MOTOBLUR para desbloquear.E daí não consigo acessar o celular.
Gostaria de saber se alguem já passou porisso e se conseguiu resolver este problema.

desde já

Obrigado.

#2 gesse medeiros

gesse medeiros
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 18/07/2011
0
Neutra
  • belo horizonte mg

Postado 18 de julho de 2011 - 20h10min

Olá, gostaria de saber como faz para criar uma nova conta no motoblur com o aparelho motorola defy, peguei ele de um amigo meu, só que na hora que coloco o chip da oi ou da claro sempre inicia com a seguinte mensagem:
O cartão SIM foi removido ou trocado.Conecte-se uma conta do MOTOBLUR para desbloquear.E daí não consigo acessar o celular.
Gostaria de saber se alguem já passou porisso e se conseguiu resolver este problema.

desde já

Obrigado.

so você clicar em configuracao, e restourar as configuracao original. e pronto
espero te ajudado?
abraços

#3 xfrango

xfrango
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 17/01/2012
1
Neutra
  • Marilia-SP

Postado 17 de janeiro de 2012 - 10h31min

desde já

Obrigado.

CARA SEGUI AS ETAPAS DO LINK ABAIXO E DEU CERTO.

http://www.hardreset.eu/motorola_defy_hard_reset_soft_reset_en.html

#4 claudiocvc

claudiocvc
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 04/04/2012
0
Neutra
  • Sobradinho, DF

Postado 28 de abril de 2012 - 03h37min

so você clicar em configuracao, e restourar as configuracao original. e pronto
espero te ajudado?
abraços

Mas se eu fizer isso o meu aparelho, o Motorola Atrix, volta a ficar bloqueado? Pois o mesmo era bloqueado. A operadora é a Vivo.

#5 MARCELINO RODRIG

MARCELINO RODRIG
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 16/09/2012
0
Neutra
  • SALVADOR

Postado 17 de setembro de 2012 - 00h25min

:confused:como faço para desbloquear e criar uma conta no meu motoblur com o aparelho Motorola MB 502

Clube do Hardware me ajuadem por favor como faÇo para criar uma conta no motoblur com o aparelho motorola mb 502

:confused:como faço para desbloquear e criar uma conta no meu motoblur com o aparelho Motorola MB 502

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos