Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GV800 Gravações nao Aparecem no Visualizador.


Posts recomendados

Boa tarde,Esto com o seguinte problema nas placa gv250 e gv800 De ums dias placa percebi que os programas que estavam fucionado perfeitamente até o dia que precizei pucha umas imagem pros meus cliete o Visualizador de registros.

Não esta puchando as imagem do dia anterio elas aparece pra pucha so do dia atual quando seleciono outro dia qualque pra pucha não aparece nada e quando eu volto pro dia atual os meus videos tabem some do regitro eu indo na pasta do que o programa esta salvando elas tem todos os dias ja ate usei o aplicativo Repair Database Utility para reparar o banco de dados e localizar novamente as gravações.

mais deu em nada ja mudei a pasta pra salva em outra diferente quando eu vou pucha do dia seginte a mesma coisa.

restalei tudo do zero e continua a mesma coisa.

aoguem de vocês ja passo ou esta passando poriso tabem aqui??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... em primeiro lugar me desculpe por não saber responder sua pergunta... pois pelo que sei esses programas de captura quando dão problema é só com reinstalação total....

Mas usei seu topico porque pela pergunta me pareceu que você trabalha com sistemas de segurança certo?

Bom, eu não..., trabalho com informática mas ninguém por aqui consegue pra mim uma placa de captura para pelo menos 4 camaras que funcione no Windows XP 64 bits...

Se você souber e puder me dar uma dica me avisa...., faz tempo que estou procurando e precisando muito...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

amigo, sera que a data e a hora esta certa? pois tive problemas com alguns software e era a data e a hora... espero q de certo...

agora amigos, preciso de ajuda, tenho uma gv-250 com apenas 1 cam, e coloco ela via internet, td di boa, porÉm ao passar um tempo de +- 30 minutos, o servidor cai, ai eu tenho q ir no servidor webcam, clico em pesquisar, ele acha o meu router, ae clik em configuraÇÃo, e ele aparece td ok, ae acesso novamente via web, mas isso É constante... Me falaram que poderia ser conflito com o logmein, ja desinstalei, ae falaram do hamachi, ae desabilitei, desativei o firewall... E nada... Nao sei mais o que fazer.... Espero alguem consiga me ajudar....

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...