Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reset EPSON Stylus T25


Posts recomendados

Bom gente, comprei essa impressora citada acima a poucos dias, (minha HP tinha ido pro espaço e essa epson tava bem barata :D)

até q os benditos cartuchos estavam quase sem tinta.

Pois bem, recarreguei eles, foi um sacrifício danado pra achar porque eu ate então eu só tinha recarregado HP, mas mesmo assim consegui recarregar os da epson (quem quiser umas dicas de como recarregar esses cartuchos 133 e 135 é só falar q eu faço um tutorial pra galera!!! :lol:)

Até ai beleza, mas depois q veio a surpresa, tinha q resetar o tal dos cartuchos pra impressora "saber" q eles foram recarregados. Ja fucei tudo q é site (grego, russo, chinês, koreano...(_() atrás do reset desses cartuchos mas até agora num achei nada!! :angry:

Se alguem souber como eu reseto eles, da uma dica ai plis :D!!!

Lembrando q o modelo da impressora é EPSON T25

valeu aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu estou com o mesmo problema de recarga pediria o favor de você me enviar seu tutorial

eu sou novo nos assuntos de informatica perdoem a ignorância o que é resetar um cartucho e para que serve. desde ja agradeço?

esta e a primeira vez que posto posso escrever meu E-mail? para resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o mesmo problema de recarga pediria o favor de você me enviar seu tutorial

eu sou novo nos assuntos de informatica perdoem a ignorância o que é resetar um cartucho e para que serve. desde ja agradeço?

esta e a primeira vez que posto posso escrever meu E-mail? para resposta

Bom cara, o reset dos cartuchos serve basicamente pra impressora reconhece-los como cheios mesmo depois da tinta ter acabado (pra você num precisar ficar comprando cartuchos todo vez q eles acabam xD).

E quanto ao tutorial, eu ando meio sem tempo pra fzr, mas tem um video do youtube q mostra + ou - como recarrega os cartuchos 133 e 135 da epson!

o video é esse aqui:

Qualquer duvida é so falar!

valeu, e q Deus nos ajude... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Amigos comprei essa impressora tem 4 dias e junto os cartuchos recarregaveis acontece que a mesma agora nao reconhece os cartuchos quando eu recarrego...alias usei os originais ate o final e agora quando coloquei os recarregaveis ela fica com a luz verde e vermelha piscando sem parar....faço o processo de troca de cartucho pra tentar enganar mas ela nao aceita! alguem sabe o que fazer????? caraca to precisando demais usar a impressora e ela com esse pire paque...Alias amigo como faço pra recarregar os cartuchos originais? essa é nova pra mim...

Agradeço se puderem ajudar!!!

Obrigada e bjks!!!!

Amigos comprei essa impressora tem 4 dias e junto os cartuchos recarregaveis acontece que a mesma agora nao reconhece os cartuchos quando eu recarrego...alias usei os originais ate o final e agora quando coloquei os recarregaveis ela fica com a luz verde e vermelha piscando sem parar....faço o processo de troca de cartucho pra tentar enganar mas ela nao aceita! alguem sabe o que fazer????? caraca to precisando demais usar a impressora e ela com esse pire paque...Alias amigo como faço pra recarregar os cartuchos originais? essa é nova pra mim...

Agradeço se puderem ajudar!!!

Obrigada e bjks!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Gente tenta este site

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193120531-cartucho-regaregavel-individual-epson-t25-tx125-frete-gratis-_JM

comprei o cartucho e tava tendo problemas pra resetar.

achei este pequeno manual.

Espero ajudar, abraços.

valeu FERA.

resolveu aqui.:D

usei um clips de papel e resetei manualmente como mostra a figura do anuncio.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...