Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformando seu Windows 7 em Original!


Flavio Soares

Posts recomendados

  • Membro VIP

Ultimamente vários usuários estão criando tópicos querendo transformar seu Windows 7 em um software “original”, ativado.

Se você está recebendo a mensagem de que pode ter sido vítima de falsificação de software, aqui é o lugar certo. Para isto acontecer, não há mistério. Vou dar-lhes o passo a passo para a solução do problema:

Vá em http://www.lojawindows.com.br/ e escolha a loja de sua preferência para adquirir sua cópia original do Windows.

Se você quer efetuar a compra em alguma loja física e está com dúvidas sobre a autenticidade, este site lhe fornece dicas sobre como evitar a compra de programas piratas.

Agora, se você é usuário de um sistema não Microsoft, quer migrar para o Windows e está na dúvida de qual Família do Windows usar (Windows 7, Vista e XP), veja as diferenças aqui

No caso de ter optado pelo Windows 7 que é o mais recente, as versões disponíveis estão aqui ,comparando os recursos disponíveis em cada uma.

Se você não sabe se sua máquina vai suportar o Windows 7, execute o Windows 7 Upgrade Advisor que pode ser baixado aqui . Ele lhe dirá se sua máquina está pronta para receber o sistema Operacional.

Caso você tenha entrado aqui pensando que iria encontrar algum ativador, chave de ativação ou algo parecido, gostaria de lembrar que Pirataria é crime (Mais detalhes aqui) e a divulgação de métodos de ativação de software pirata é proibido neste fórum, sendo tal ato considerado infração grave e os autores estarão passíveis a punições conforme Regras Gerais do Fórum do Clube do Hardware.

4.1 - Assinaturas, nicknames (apelidos), avatares, perfis, mensagens em tópicos ou mensagens privadas (MP):

- Relacionados a pirataria ("cracks", "hacking", seriais, download ilegal de programas e/ou de jogos, indicações de links), cujo conteúdo seja de cunho destrutivo e/ou malicioso, com exposição ou meios de obtenção de informações sigilosas e/ou pessoais e similares, independente da forma de expressão utilizada, seja por escrito ou sob qualquer formato audiovisual.

- Que firam quaisquer leis vigentes no Brasil (drogas ilícitas, bebidas alcoólicas, fumo, assassinato ou indução a ele, roubo, furto, logro, estelionato, tráfico, contrabando, descaminho, armas de fogo, furto de sinal, etc.), com conteúdo sensual e/ou pornográfico, conteúdo mórbido, sendo vetado também apologia a qualquer tema citado nesta regra e os demais previstos em lei.

- Que firam quaisquer leis protegidas por acordos internacionais vigentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...