Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Foto
- - - - -

Como Pósso Instalar Um Modulo De Som No Pc?

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 lk3rrost

lk3rrost
  • Membros Juniores
  • 5 posts
  • Membro desde 22/03/2004
0
Neutra
  • Santana de Parnaíba-SP

Postado 22 de março de 2004 - 20h39min

quero aumentar o som do meu pc mas não consigo então quero ligar um
módulo sterio no meu pc sem utilizar cabos rca se alguem tiver uma ideia para me ajudar estarei grato!!!

#2 Bruno Nunes

Bruno Nunes
  • Membros Plenos
  • 44 posts
  • Membro desde 25/03/2004
0
Neutra

Postado 26 de março de 2004 - 08h31min

Isso... mas parece que ele qr ligar em um 3x1 stereo né? então você vai fazer o seguinte, compra um cabo P2/RCA, aquele que em uma ponta tem um plugue de fone de ouvido e na outra tem duas daquelas pontas de entrada audio e video da televisao, entendeu como ele é?

Aí você liga a ponta q tem plugue de fone de ouvido na saida LINE OUT de sua placa ( aquela q você liga as caixinhas de som ) e as pontas RCA você liga na entrada AUX de som ( deve ter uma, quase todo som tem na parte traseira ).... Aí é só selecionar AUX no seu som e dar o play no pc... gde som!

qqr coisa tamo aqui!

AMD Atlhon XP 2800 + Motherboard Asus A7N8X Deluxe 1 Gb DDR PC 400 Kingston Creative Audigy2 Platinum 24 Bits Digidesign Digi 002 Rack 24 Bits HD Seagate 3 x 120 Gb 3dfx Voodoo 5 6000 128 Mb

#3 GordoBit

GordoBit
  • Membros Plenos
  • 161 posts
  • Membro desde 14/02/2004
0
Neutra
  • Rio de Janeiro

Postado 03 de abril de 2004 - 14h58min

:aranha: e Aí velho?

Seguinte: Eu fiz essa ligação doida no meu e está SHOW!!! :palmas:

Pra você ligar o amplificador é bom que ele tenha alimentação própria, pode ser uma fonte feita para este fim, como uma fonte de PC velha (mas que funfe é claro :D ) Mas se for ligar uma fonte de PC o amplificador não pode ter mais de 15 Ampéres, veja na marcação do fusível dele.

É meio complicado ligar o amplificador direto na saida do PC porque esses amplificadores não tem controle de volume, por tanto você pode fazer como eu que liguei um micro system velho no PC e o amplificador no micro system jogando pras caixas!

Pra ligar o micro system no PC basta comprar aquele plug adaptador P2/RCA que nosso amigo te indicou(pra ficar mais fácil ainda identifica-lo. é aquele que vem junto com disckman para liga-lo no aparelho de som, (você pode pedir desse jeito na loja!)

Um abraço do Gordo! :joia:

Sempron 64 2600+ | ASUS K8V-X SE | Seagate SATAII 160Gb | Kingston DDR/400 1Gb | Geforce 6600LE 256Mb/64Bits | Win 7 Ultimate 32Bits RTM

#4 nandocopetti

nandocopetti
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 03/03/2011
0
Neutra
  • dracena sp

Postado 05 de março de 2011 - 08h52min

intao eu tenho uma fonte atx um pc e uma caixa com 2 sub de 10 tem como eu instala direto no pc q me falaro q eu teria q usar um toca cd de carro pra liga o som :S

#5 yodamtws

yodamtws
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 08/08/2011
0
Neutra
  • Tijucas

Postado 08 de agosto de 2011 - 20h08min

eu to afim de comprar um 6x9, um SUB PIONEER 10" COM CAIXA DUTADA, e um MODULO HURRICANE 4.120 RMS.

queria saber como instalar os auto falantes no modulo e o modulo no pc!
queria saber tambem se posso ligar o modulo no meu estabilizador do pc

espero respostas

de> yodamtws ou (Lucas yuji yamamoto).!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos