Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Os novos notebooks da linha XPS 15 não são afetados pela falha no chipset da Intel! :aplausos:

Fonte: http://en.community.dell.com/dell-blogs/Direct2Dell/b/direct2dell/archive/2011/02/22/details-on-new-xps-15-and-xps-17-laptops.aspx

"The XPS 15 is launching today (22 Feb 2011) in the United States, and will be rolled out in additional countries in the coming weeks.

Before I get into the fun details, one thing to make clear is that all configurations of the new XPS 15 and 17 laptops all feature updated hardware from Intel that is not affected by the chipset issue."

Mais detalhes sobre a falha:

http://en.community.dell.com/dell-blogs/Direct2Dell/b/direct2dell/archive/2011/02/02/intel-chipset-issue.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele nao e afetado , porque foi lançado quando ja tinha anunciado o recall. Pelo preço que a Hell colocou o XPS 15 e 14 nao compraria nenhum dos dois. Se tiver promoçao ai vale a pena, mas acho q a dell nao vai dar esses gostinho, pois ela sofreu pra honrar os pedidos do XPS14 por erro no preço. (eu fui um deles kkkkk) Tirtando o problema da bateria o XPS 14 e perfeito \o\

Abs e depois que receber se possivel faço o unboxing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah bom, como você tinha dito parecia que qualquer um poderia ter acesso a preços diferentes dos do site...

Pelo contrário, eu deixei bem claro que era só para quem faz parte de associações ou empresas com as quais a DELL tem convênio. E mesmo assim a compra só pode ser feita por telefone. Mas vale a pena tentar...

Boa sorte! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava quase certo de comprar o HP dv6 3080br quando vi esses xps 15, essa placa de video gt525m é melhor que a HD 5650 do HP ? já sei que o processador é superior e eu até prefiro esse HD do dell pelo fato de ser 7200rpm...

Olha, falaram que a placa de video GT525M é um pouco melhor (10%?) do que a do XPS 14, que por sua vez perdia por pouco para a 5650 do modelo da HP. Desta forma, acredito que as duas estão no mesmo patamar, talvez com alguma diferença pequena. Agora, a placa GT540M com certeza é melhor do que a do HP. Quanto ao restante, tudo é superior no DELL já que se trata de uma nova plataforma de hardware que você estará comprando simultaneamente com o lançamento nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah pode crer, essa 525m deve ser um pouco melhor que a 5650 do hp mermo

e outra coisa, esse lance de comutar a placa de video pra economizar a bateria que o note da HP tem, é disponibilizado no driver da placa de video e qualquer note pode fazer isso? ou não?

Acho que isso daí depende da placa de video. Então não é qualquer notebook, ele precisa vir com essa tecnologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pelo que li essas placas da série 500 já vem com essa tecnologia "optimus"...

"Furthermore, the 500M series supports Optimus to automatically switch between the integrated graphics card from Intel and the Nvidia GPU. However, the laptop manufacturers need to implement it and it cannot be upgraded."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário, eu deixei bem claro que era só para quem faz parte de associações ou empresas com as quais a DELL tem convênio. E mesmo assim a compra só pode ser feita por telefone. Mas vale a pena tentar...

Boa sorte! :)

Ai neto bom dia, estou querendo comprar um XPS desses que você compro, mais a minha empresa so tem direiro a 7%, voce poderia me passar o contato da sua revendedora e a sua empressa para que eu possar consegui mais descontos, Cara se isso for possivel te agradeceria muito...

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai neto bom dia, estou querendo comprar um XPS desses que você compro, mais a minha empresa so tem direiro a 7%, voce poderia me passar o contato da sua revendedora e a sua empressa para que eu possar consegui mais descontos, Cara se isso for possivel te agradeceria muito...

Obrigado..

Infelizmente isso é impossível amigo, pois a DELL verifica se você realmente faz parte daquela empresa/associação. No meu caso me pediram até o meu endereço de e-mail institucional...

A única coisa que você pode fazer é pedir que algum conhecido compre a máquina para você, com o pagamento sendo no seu cartão de crédito, lógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente isso é impossível amigo, pois a DELL verifica se você realmente faz parte daquela empresa/associação. No meu caso me pediram até o meu endereço de e-mail institucional...

A única coisa que você pode fazer é pedir que algum conhecido compre a máquina para você, com o pagamento sendo no seu cartão de crédito, lógico.

Pow cara, também me cadastrei pela minha empresa e nao me pedirão tudo isso nao, tive que dar so o nome da empresa e pronto poderia pelo menos passar o nome da Instituição ou empresa, ou so o ramal a atendente e o nome, pois compraria daquela que me desse mais descontos, pois a minha representante so meu deu 7%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara, também me cadastrei pela minha empresa e nao me pedirão tudo isso nao, tive que dar so o nome da empresa e pronto poderia pelo menos passar o nome da Instituição ou empresa, ou so o ramal a atendente e o nome, pois compraria daquela que me desse mais descontos, pois a minha representante so meu deu 7%.

Bem, a informação que me deram foi a que eu te passei, infelizmente.

Também não sei que diferença faz pra você mas a vendedora é essa abaixo. Repetindo: ela me cobrou mais dados.

Representante de Vendas: Gabriela dos Santos Teofilo

E-mail: [email protected]

Fone: 0800 970 3366 ext: 6838

Agora, se você quer apenas saber instituições que possuam convênio com a DELL, é simples: basta pesquisar no Google. Aí vai depender apenas se quem te atender vai te cobrar outros dados para comprovação de seu vínculo com a instituição ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe fiz a mesma coisa. Tava com um XPS 14 comprado já e cancelei quando li a notícia no Gizmodo que a Dell ia lançar a nova linha XPS. Comprei um XPS 15 com Core i5 2410, GeForce 525M 1 GB e tela HD 720p. Mas daí li num forum que a tela 1080p é simplesmente uma das melhores do mercado, então cancelei meu pedido novamente e dia 17/03 pedi um outro XPS 15 com a mesma configuração acima, porém com a tela FHD 1080p. Meu pedido ainda se encontra em produção....

A única coisa que senti falta nos opcionais foi o teclado com iluminação traseira, presente nas versões norte-americanas. Aí sim esse Laptop ia ser perfeito como alternativa aos MacBook Pros.

Cara se nao me engano esse XPS tem a iluminação no teclado, pois segundo informações da atendente, e no proprio site da DELL tem essa informação....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se nao me engano esse XPS tem a iluminação no teclado, pois segundo informações da atendente, e no proprio site da DELL tem essa informação....

Realmente, no site da Dell tem um item dizendo que há um botão para ativação da iluminação traseira do teclado! Porém na lista de itens do meu pedido o teclado veio descrito assim:

1 331-2467 Standard Internal Keyboard - BPR (L502X)

Pelo que andei lendo nos fóruns dos EUA e Inglaterra, quando tem iluminação traseira vem escrito "backlit keyboard". So se pro modelo brasileiro a iluminação for padrão. Vamos esperar pra ver o que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, aproveitando o tópico sobre o XPS 15", eu estava quase certo pra comprar o Dell Inspiron 15R com 6GB de memória e mochila, que no site está por R$ 2499,00. Aí me aparece esse XPS 15" que na configuração que escolhi ficou em R$ 3672,00, ou seja R$ 1173,00 a mais. Meu uso será direcionado à programação, porque para jogos pretendo montar um PC posteriormente ou até um console. Então vem a pergunta "vale a pena pagar mais de mil reais pela nova plataforma (Sandy Bridge)? o ganho de desempenho será tão maior assim?".

Nota: O design pra mim não é algo fundamental.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, aproveitando o tópico sobre o XPS 15", eu estava quase certo pra comprar o Dell Inspiron 15R com 6GB de memória e mochila, que no site está por R$ 2499,00. Aí me aparece esse XPS 15" que na configuração que escolhi ficou em R$ 3672,00, ou seja R$ 1173,00 a mais. Meu uso será direcionado à programação, porque para jogos pretendo montar um PC posteriormente ou até um console. Então vem a pergunta "vale a pena pagar mais de mil reais pela nova plataforma (Sandy Bridge)? o ganho de desempenho será tão maior assim?".

Nota: O design pra mim não é algo fundamental.

Abraços a todos.

Depende do uso que você fará dele.

Para tarefas comuns falam que a diferença de desempenho é de cerca de 20%. Agora, para trabalhar com video, por exemplo, a diferença é muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...