Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Essa é minha configuração:

XPS 15 XPS L502X (Direct)

Processador Intel® Core™ i3-2310M (2.10Ghz, 3Mb Cache)

Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Tela de 15.6 LED HD 720p (1366x768) com webcam de 2.0MP

Memória de 4GB Dual Channel DDR3 1333MHz (2x2Gb)

Disco Rigído de 500GB (7200RPM)

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB

Leitor e gravador óptico de CD/DVD-/+ RW

Placa Wireless Intel Centrino N1030(L502X) e Bluetooth 3.0

Teclado em português

Cobertura LCD na Cor Prata

XPS L502X (Direct)

Placa de rede 10/100

Adobe Acrobat Reader

Placa de som Maxx Audio 3

sem conectividade móvel

McAfee Security Center - 3 anos

Microsoft® Office Starter: funcionalidade reduzida do Word e do Excel que incluem publicidade. Sem PowerPoint ou Outlook.

Bateria de Lithium de 6 células

1 ano de Garantia a Domicílio

1 ano de proteção contra acidentes - CompleteCare

Mochila Backpack Dell Synergy 15.6", BLK/RED, CONS CK BCC

Valor: R$ 2.709,22

Marquei em negrito os ítens que diferem da configuração padrão de fábrica. Acham que dá pra tentar refazer com outro representante e conseguir um valor melhor? Ou essa proposta por ser uma configuração mais básica já está num preço bom?

Lembrando que essa proposta é pra ser paga em 10x sem juros no cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raduq, estou ainda com meu pedido como "Remetido" sem código de rastreio para saber onde o mesmo se encontra. A data de entrega continua em 22/04 a 28/04.

Nocturne, feche o pedido assim! Se não conseguiu descontos até agora, dificilmente conseguirá mais. Lembre-se que esse preço que você está comprando é só até DOMINGO(Promoção "Dias Arrasadores"). Semana que vem deve voltar ao preço normal de R$2999,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nocturne, feche o pedido assim! Se não conseguiu descontos até agora, dificilmente conseguirá mais. Lembre-se que esse preço que você está comprando é só até DOMINGO(Promoção "Dias Arrasadores"). Semana que vem deve voltar ao preço normal de R$2999,00.

Eu não tentei descontos com outro representante, apenas fiz essa cotação com um vendedor, no aguardo para saber se ainda dá pra baixar, mesmo sendo uma configuração mais básica.

Eu ja deixei o pedido feito, mas só posso pagar dia 11 porque fecha a fatura do cartão, por isso ele ficou de me ligar na segunda feira pra pegar os dados, custei a conseguir essa parte de pagar só na segunda, mas ele o fez com a garantia de q eu iria comprar. Logo fiquei com receio de ligar pra outro vendedor e ter a mesma dificuldade de conseguir pagar apenas na segunda feira ou então acharem que estou apenas fazendo leilão de descontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raduq, estou ainda com meu pedido como "Remetido" sem código de rastreio para saber onde o mesmo se encontra. A data de entrega continua em 22/04 a 28/04.

Me encontro na mesma situação... acredito que isto seja devido o notebook nao ter chegado na sede da dell no brasil, para ser remetido aqui dentro... sei la :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desistam, pois esse esquema de rastreamento do site da DELL não funciona. (_(

O acompanhamento do pedido só serve pra gente saber se o pedido ainda está em produção ou se já foi remetido, momento em que o prazo de entrega lá é atualizado. Não esperem mais nada além disso.

O que algumas pessoas conseguem fazer é rastrear o pedido através do site da transportadora Rapidão Cometa, que geralmente é a empresa que faz as entregas. Acontece que para conseguir fazer o rastreamento é preciso primeiro receber um e-mail da DELL informando o número da nota fiscal e dizendo que seu pedido foi remetido. Só de posse desse número é que é possível o rastreamento no site da transportadora. O problema é que quase ninguém recebe esse e-mail. É quase uma lenda urbana! :lol:

Como vocês podem ver, o negócio tá bem bagunçado por lá...

O meu pedido mesmo deveria ter sido enviado até hoje, mas continua "em produção". Segunda-feira começo a reclamar. hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desistam, pois esse esquema de rastreamento do site da DELL não funciona. (_(

O acompanhamento do pedido só serve pra gente saber se o pedido ainda está em produção ou se já foi remetido, momento em que o prazo de entrega lá é atualizado. Não esperem mais nada além disso.

O que algumas pessoas conseguem fazer é rastrear o pedido através do site da transportadora Rapidão Cometa, que geralmente é a empresa que faz as entregas. Acontece que para conseguir fazer o rastreamento é preciso primeiro receber um e-mail da DELL informando o número da nota fiscal e dizendo que seu pedido foi remetido. Só de posse desse número é que é possível o rastreamento no site da transportadora. O problema é que quase ninguém recebe esse e-mail. É quase uma lenda urbana! :lol:

Como vocês podem ver, o negócio tá bem bagunçado por lá...

O meu pedido mesmo deveria ter sido enviado até hoje, mas continua "em produção". Segunda-feira começo a reclamar. hehehehehe

Pow cara isso é verdade mesmo, a unica transportadora que de dar um pouco mais de informação é a rapidão cometá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar um note e vi esse modelo xps 15, mas tenho uma dúvida: aonde ficam os leds do hd e da bateria??? :confused:

Aproveita que a promoção foi prorrogada (ainda bem que não caí no papo do vendedor de que tinham poucas unidades e provavelmente aquele preço não chegaria nem até dia 10).

Do HD eu acho que fica atrás da tampa, pois já vi um review e alguma coisa fica piscando por ali durante o vídeo, mas não dá pra ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da uma ligada para a minha atendente segue os contatos

Fone: 08009703366, escolhe a opção 1

depois coloca o Ramal: 4388 o nome dele é Cristiane, faz uma nova cotação com ela e diz que você trabalha no grupo rede energia, e diz que foi o luiz que te recomendo ela.

Tentar nao custa nada e você pode ter um desconto botimo como eu tive.

Mas com certeza ela vai tentar confirmar estes dados na empresa, correto? E nesse caso saberia que eu estou mentindo. Esse contato que você me passou é apenas para EPP né? Eu consigo 7% de desconto à vista naquela configuração que eu fiz, de 2709,00 com brinde de mochila, 3 anos de mcAfee e ainda wireless com bluetooth. Cheguei a pensar em cotar com outro vendedor, mas acho que a Dell deve rastrear esse tipo de coisa pra definir quem é comprador e quem só fica especulando em busca do menor preço. Acho que vou ficar nessa cotação ai mesmo que já havia feito. Obrigado assim mesmo pela boa vontade, mas na hora da confirmação do emprego, creio que não daria certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma pergunta pra vocês que entendem do assunto.

O reconhecimento facial da câmera do XPS15 já vem ativado nele, ou tem alguma forma de ativar e desativar essa função?

Inclui essa função no XPS15 que comprei, mas depois que li vocês falando que essa função não serve pra nada, fiquei com a sensação de que gastei dinheiro à toa!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Meu caso é um pouco complicado e acho que tiver uma sorte grande no ocorrido abaixo:

No dia 15/03/11 fiz a compra do XPS 14" diretamente pelo site da DELL. Até aí tudo bem... Quando foi dia 04/04/11 (dia estimado para a postagem do note) me ligaram da DELL alegando que a produção de todos os XPS 14" (inclusive o meu) tinham sido canceladas por problemas ocorridos nos processadores i3, i5 e i7 de primeira geração da intel. A princípio fiquei muito chateado , foi quando o vendedor me ofereçeu uma troca pelo XPS 15" que ja vem com os processadores da intel de segunda geração, sem nenhuma alteração no preço que eu paguei no primeiro computador.

Configurações do meu XPS 15" :

Produto XPS 15 (469-0198)

Processador 2nd generation Intel Core i5-2410M processor 2.30 GHz with Turbo Boost 2.0 up to 2.90 GHz (317-6405)

Memória 4GB,DDR3,2 DIMM (469-0209)

Teclado Standard Internal Keyboard - Brazilian Portuguese (331-2467)

Monitor 15.6HD TLF WLED LCD L501X (320-1672)

Monitor Basic Stage (421-3642)

Monitor Camera Software 2.X, Factory Install (421-3874)

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 540M 2GB graphics with Optimus (320-2300)

Unidade de Disco Rígido 500GB 7200 RPM SATA Hard Drive (342-2369)

Unidade de Disco Flexível Elemental Silver Aluminum (WLAN) (318-0490)

Sistema Operacional Windows Live Wave 4 (318-0392)

Sistema Operacional Windows 7 Label (330-6222)

Sistema Operacional Resource DVD (L502X) (331-1674)

Sistema Operacional Software PC-Restore (420-6436)

Sistema Operacional Software Dell (420-6576)

Sistema Operacional Software Datasafe local backup 2.0 basic (420-9691)

Sistema Operacional Informativo (421-0092)

Sistema Operacional Skype VOIP Application (421-0757)

Sistema Operacional Genuine Windows 7 Home Premium, 64bit, B PORT (421-1392)

Sistema Operacional Dell Support Center Software 3.0 (421-4289)

Placa de Rede Integrated 10/100/1000 Network Card (430-4038)

Unidade de BackUp (TBU) Software Adobe Acrobat Reader 9 (410-1883)

Unidade de CD ou DVD 8X Tray Load CD/DVD Burner (Dual Layer DVD+/-R Drive) (318-0427)

Unidade de CD ou DVD Roxio Creator Starter, FI (318-0434)

Placa de Som JBL 2.1 Speakers with Waves Maxx Audio 3 (318-0138)

Cabo do Processador Intel WLAN N 1030 and BT 3.0 (L502X) Brazil (430-4170)

Aplicativos (Software) Software Microsoft Office 2010 Starter (410-0487)

Aplicativos (Software) Pré-Instalados em Fábrica McAfee Platinum, 15 Month, MUI (410-9453)

Característica 56 WHr 6-cell Lithium Ion Primary Battery (312-1185)

Serviço Sem opção de extensao de garantia - proximo dia utilsem garantia - 2º e 3º anos (988-7347)

Serviço Dell Hardware Limited Warranty Plus OnSite Service Initial YR (927-9103)

Serviço Next Business Day Service Inital Year (927-9183)

Suporte Servico Complete Care - 1 ano (916-2340)

VALOR TOTAL DA COTAÇÃO: R$ 3.225,13

Data estimada para entrega: 30/04/2011

Foi essa a minha história. Além do processador ser melhor que o do XPS 14", chorei com o vendedor e consegui uma placa de video de 2 Gb (a placa que eu tinha fechado no XPS 14" era de 1 Gb).

Então, por enquanto estou satisfeito pela melhoria e continuo na espectativa de meu NB chegar dentro do prazo estabelecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma pergunta pra vocês que entendem do assunto.

O reconhecimento facial da câmera do XPS15 já vem ativado nele, ou tem alguma forma de ativar e desativar essa função?

Inclui essa função no XPS15 que comprei, mas depois que li vocês falando que essa função não serve pra nada, fiquei com a sensação de que gastei dinheiro à toa!

Obrigado!

Pablorobs, acredito que o reconhecimento facial seja somente um software que você possa instalar e/ou desinstalar a seu critério. Vai depender do seu uso e se você gostar dessa função.

Não tenho certeza, mais acredito que seja isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas com certeza ela vai tentar confirmar estes dados na empresa, correto? E nesse caso saberia que eu estou mentindo. Esse contato que você me passou é apenas para EPP né? Eu consigo 7% de desconto à vista naquela configuração que eu fiz, de 2709,00 com brinde de mochila, 3 anos de mcAfee e ainda wireless com bluetooth. Cheguei a pensar em cotar com outro vendedor, mas acho que a Dell deve rastrear esse tipo de coisa pra definir quem é comprador e quem só fica especulando em busca do menor preço. Acho que vou ficar nessa cotação ai mesmo que já havia feito. Obrigado assim mesmo pela boa vontade, mas na hora da confirmação do emprego, creio que não daria certo.

Ai mano da um atentada com o contato que te passei, quando comprei ela so me pergunto o nome da instituição e nada mais. acretido que você compre sim, ha e ela me deu 12% em cima do valor que montei no site.

Bom dia galera!

Meu caso é um pouco complicado e acho que tiver uma sorte grande no ocorrido abaixo:

No dia 15/03/11 fiz a compra do XPS 14" diretamente pelo site da DELL. Até aí tudo bem... Quando foi dia 04/04/11 (dia estimado para a postagem do note) me ligaram da DELL alegando que a produção de todos os XPS 14" (inclusive o meu) tinham sido canceladas por problemas ocorridos nos processadores i3, i5 e i7 de primeira geração da intel. A princípio fiquei muito chateado , foi quando o vendedor me ofereçeu uma troca pelo XPS 15" que ja vem com os processadores da intel de segunda geração, sem nenhuma alteração no preço que eu paguei no primeiro computador.

Configurações do meu XPS 15" :

Produto XPS 15 (469-0198)

Processador 2nd generation Intel Core i5-2410M processor 2.30 GHz with Turbo Boost 2.0 up to 2.90 GHz (317-6405)

Memória 4GB,DDR3,2 DIMM (469-0209)

Teclado Standard Internal Keyboard - Brazilian Portuguese (331-2467)

Monitor 15.6HD TLF WLED LCD L501X (320-1672)

Monitor Basic Stage (421-3642)

Monitor Camera Software 2.X, Factory Install (421-3874)

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 540M 2GB graphics with Optimus (320-2300)

Unidade de Disco Rígido 500GB 7200 RPM SATA Hard Drive (342-2369)

Unidade de Disco Flexível Elemental Silver Aluminum (WLAN) (318-0490)

Sistema Operacional Windows Live Wave 4 (318-0392)

Sistema Operacional Windows 7 Label (330-6222)

Sistema Operacional Resource DVD (L502X) (331-1674)

Sistema Operacional Software PC-Restore (420-6436)

Sistema Operacional Software Dell (420-6576)

Sistema Operacional Software Datasafe local backup 2.0 basic (420-9691)

Sistema Operacional Informativo (421-0092)

Sistema Operacional Skype VoIP Application (421-0757)

Sistema Operacional Genuine Windows 7 Home Premium, 64bit, B PORT (421-1392)

Sistema Operacional Dell Support Center Software 3.0 (421-4289)

Placa de Rede Integrated 10/100/1000 Network Card (430-4038)

Unidade de BackUp (TBU) Software Adobe Acrobat Reader 9 (410-1883)

Unidade de CD ou DVD 8X Tray Load CD/DVD Burner (Dual Layer DVD+/-R Drive) (318-0427)

Unidade de CD ou DVD Roxio Creator Starter, FI (318-0434)

Placa de Som JBL 2.1 Speakers with Waves Maxx Audio 3 (318-0138)

Cabo do Processador Intel WLAN N 1030 and BT 3.0 (L502X) Brazil (430-4170)

Aplicativos (Software) Software Microsoft Office 2010 Starter (410-0487)

Aplicativos (Software) Pré-Instalados em Fábrica McAfee Platinum, 15 Month, MUI (410-9453)

Característica 56 WHr 6-cell Lithium Ion Primary Battery (312-1185)

Serviço Sem opção de extensao de garantia - proximo dia utilsem garantia - 2º e 3º anos (988-7347)

Serviço Dell Hardware Limited Warranty Plus OnSite Service Initial YR (927-9103)

Serviço Next Business Day Service Inital Year (927-9183)

Suporte Servico Complete Care - 1 ano (916-2340)

VALOR TOTAL DA COTAÇÃO: R$ 3.225,13

Data estimada para entrega: 30/04/2011

Foi essa a minha história. Além do processador ser melhor que o do XPS 14", chorei com o vendedor e consegui uma placa de video de 2 Gb (a placa que eu tinha fechado no XPS 14" era de 1 Gb).

Então, por enquanto estou satisfeito pela melhoria e continuo na espectativa de meu NB chegar dentro do prazo estabelecido.

Cara com certeza foi um otimo negocio, você deu sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em compensação eu ainda não estou achando que estou fazendo um ótimo negócio. Se fosse com core i5 por esse preço de 2709,00 eu até acharia, mas estou achando uma mochila de brinde muito mixuruca.

Pow cara, tenta fazer uma cotação com o I5, essa mochila você pode comprar depois ela ta R$: 70,00, muito barato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o preço normal do Core i5 nas configurações básicas é 3199,00. O do Core i3 é 2999,00. Ou seja, estão dando 10% de desconto sem precisar chorar nada. É que eu já comprei o meu, e não vou refazer a compra para ter que esperar mais 30 dias. Mas se eu fosse comprar hoje, ia aproveitar, porque o preço está muito bom. **, eu paguei 3780,00 no Core i5, GeForce 525M, BT 3.0, tela FHD BGR-LED e complete care. Nos preços de hoje, a minha configuração sairia 3500 reais. Ou seja, 280 reais de economia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o preço normal do Core i5 nas configurações básicas é 3199,00. O do Core i3 é 2999,00. Ou seja, estão dando 10% de desconto sem precisar chorar nada. É que eu já comprei o meu, e não vou refazer a compra para ter que esperar mais 30 dias. Mas se eu fosse comprar hoje, ia aproveitar, porque o preço está muito bom. **, eu paguei 3780,00 no Core i5, GeForce 525M, BT 3.0, tela FHD BGR-LED e complete care. Nos preços de hoje, a minha configuração sairia 3500 reais. Ou seja, 280 reais de economia!

Ah, mas eu gosto de chorar, a Dell lucra muito em cada note vendido e eles tem margem pra baixar muito esse preço. Com certeza eles não iriam dar esses 10% de desconto pra vender muito e ganhar pouco, apenas reduziram a margem de lucro de uns 600 para 300 reais por máquina (chute)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas eu gosto de chorar, a Dell lucra muito em cada note vendido e eles tem margem pra baixar muito esse preço. Com certeza eles não iriam dar esses 10% de desconto pra vender muito e ganhar pouco, apenas reduziram a margem de lucro de uns 600 para 300 reais por máquina (chute)

hehehe então tenta lá, quem sabe você dá sorte. Quando eu fui comprar o meu chorei e a vendedora não me deu nada. Foi f.... Eles devem estar bem instruídos quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe então tenta lá, quem sabe você dá sorte. Quando eu fui comprar o meu chorei e a vendedora não me deu nada. Foi f.... Eles devem estar bem instruídos quanto a isso.

Tentei fazer com outro la pelo chat, o cara me ligou, queria me tomar os brindes que eu ja tinha, falando q nao vem com isso. Deixei do jeito que tá mesmo, é porque li que essa mochila da dell é fraquinha, mas se eu for comprar uma boa por fora, da targus, vai sair uns 120 por ai, então vou deixar essa mesmo e com a configuração que está. Tentei com o i5 ou 2 anos de garantia, mas o cara não quis me dar de jeito nenhum. Acabei de fechar do jeito que estava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...