Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Comprei o meu XPS 15 hoje, pedi com i3 mesmo, ganhei uma mochila de brinde e o bluetooth saiu por 10,00, ou seja, o total ficou em R$ 2.709,00 com 3 anos de mcAfee, tá bom o preçou ou poderia ter conseguido algo melhor nesse valor?

Outra dúvida é se esse i3 já é o sandy bridge? Não vejo ninguem comprando com i3, ai fiquei na dúvida.

Achei excelente negócio! Fora que ganhou uma mochila de brinde. Quando comprei o meu não ganhei nada. Sobre o i3, ele é Sandy Bridge sim, pode ficar tranquilo. É o i3-2310M. Todos processadores Core com esse código de quatro números depois do hifen são Sandy Bridge. Os Core de primeira geração, Arrandale, tem códigos de três números. Por exemplo: O XPS 14 antigo vinha com o Core i5-480M, enquanto o XPS 15 novo vem com o Core i5-2410M. Note o dígito extra.

A única diferença do i3 para o i5 é a ausência do Turbo Boost (overclock automático). Portanto, ele trabalha no clock de 2.1GHz sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei excelente negócio! Fora que ganhou uma mochila de brinde. Quando comprei o meu não ganhei nada. Sobre o i3, ele é Sandy Bridge sim, pode ficar tranquilo. É o i3-2310M. Todos processadores Core com esse código de quatro números depois do hifen são Sandy Bridge. Os Core de primeira geração, Arrandale, tem códigos de três números. Por exemplo: O XPS 14 antigo vinha com o Core i5-480M, enquanto o XPS 15 novo vem com o Core i5-2410M. Note o dígito extra.

A única diferença do i3 para o i5 é a ausência do Turbo Boost (overclock automático). Portanto, ele trabalha no clock de 2.1GHz sempre.

O meu atual notebook tem um Core 2 DUO T7500 de 2.2 GHz, creio que o i3 seja melhor que ele, certo? E ainda esquente menos.

Perguntei do preço porque fiquei com a sensação que por uma chorada a mais poderia levar nesse preço com i5 hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu atual notebook tem um Core 2 Duo T7500 de 2.2 GHz, creio que o i3 seja melhor que ele, certo? E ainda esquente menos.

Perguntei do preço porque fiquei com a sensação que por uma chorada a mais poderia levar nesse preço com i5 hehehe

Com certeza. Dá uma olhada nessa comparação:

Core 2 Duo T7500:

Cinebench R11.5: CPU 64Bit

min: 0.93 avg: 1 (9%) max: 1.12 Points

3DMark 06 - CPU:

min: 1634 avg: 1878.5 (25%) max: 1940 Points

Core i3-2310M:

Cinebench R11.5: CPU 64Bit

min: 2.01 avg: 2 (19%) max: 2.03 Points

3DMark 06 - CPU:

min: 2508 avg: 2512.7 (34%) max: 2517 Point

Fonte: http://www.notebookcheck.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Obrigado pelas respostas!

Comprei o meu XPS 15 com o Core i5 ontem.

Liguei na Dell ontem e depois de um tempo conversando com a atentende, consegui um desconto no XPS 15 e ainda ganhei um ano de seguro contra roubo. (mas acabei não podendo usá-lo por que contratei dois anos de garantia domiciliar e dois anos de seguro contra acidentes com o notebook)

Bom, o valor normal era R$ 2.999,00 para o XPS 15 com Core i5 e a configuração básica dele.

Ainda acrescentei uma placa de som, placa wireless melhor e com Bluetooth 3.0 e reconhecimento facial.

Não me recordo agora o valor exato, mas com as alterações que fiz, o notebook iria sair por quase R$ 3.100,00.

Com o desconto ficou por R$ 2.896,00.

Mas como optei por mais um ano de garantia domiciliar e um ano de garantia contra acidentes (desculpem por não colocar os nomes das garantias, mas não me lembro agora), o notebook saiu por R$ 3.141,00.

A previsão máxima de entrega é até o dia 18 de Abril, segundo a atendente.

Na opinião de vocês que entendem do assunto, foi uma boa compra pagar esse valor no XPS15?

Detalhes do pedido

XPS 15 XPS L502X (Direct)

Descrição

Processador Intel® Core™ i5-2410M (2.30Ghz, até 2.90GHz com Turbo Boost, 3Mb Cache)

Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Tela de 15.6 LED HD 720p (1366x768) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial

4GB,DDR3,2 DIMM, 1333MHz (L502X)

Disco Rigído de 500GB (7200RPM)

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB

Leitor e gravador óptico de CD/DVD-/+ RW

Placa Wireless Intel Centrino N1030(L502X) e Bluetooth 3.0

Teclado em português

Cobertura LCD na Cor Prata

XPS L502X (Direct)

Placa de rede 10/100

Obrigado!

Pablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Obrigado pelas respostas!

Comprei o meu XPS 15 com o Core i5 ontem.

Liguei na Dell ontem e depois de um tempo conversando com a atentende, consegui um desconto no XPS 15 e ainda ganhei um ano de seguro contra roubo. (mas acabei não podendo usá-lo por que contratei dois anos de garantia domiciliar e dois anos de seguro contra acidentes com o notebook)

Bom, o valor normal era R$ 2.999,00 para o XPS 15 com Core i5 e a configuração básica dele.

Ainda acrescentei uma placa de som, placa wireless melhor e com Bluetooth 3.0 e reconhecimento facial.

Não me recordo agora o valor exato, mas com as alterações que fiz, o notebook iria sair por quase R$ 3.100,00.

Com o desconto ficou por R$ 2.896,00.

Mas como optei por mais um ano de garantia domiciliar e um ano de garantia contra acidentes (desculpem por não colocar os nomes das garantias, mas não me lembro agora), o notebook saiu por R$ 3.141,00.

A previsão máxima de entrega é até o dia 18 de Abril, segundo a atendente.

Na opinião de vocês que entendem do assunto, foi uma boa compra pagar esse valor no XPS15?

Detalhes do pedido

XPS 15 XPS L502X (Direct)

Descrição

Processador Intel® Core™ i5-2410M (2.30Ghz, até 2.90GHz com Turbo Boost, 3Mb Cache)

Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Tela de 15.6 LED HD 720p (1366x768) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial

4GB,DDR3,2 DIMM, 1333MHz (L502X)

Disco Rigído de 500GB (7200RPM)

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB

Leitor e gravador óptico de CD/DVD-/+ RW

Placa Wireless Intel Centrino N1030(L502X) e Bluetooth 3.0

Teclado em português

Cobertura LCD na Cor Prata

XPS L502X (Direct)

Placa de rede 10/100

Obrigado!

Pablo

Acrescentou placa de som? Não tem essa opção.

De resto tá bom o preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera fiz o pedido do meu XPS hoje, segue abaixo a configuração do mesmo:

Processador Intel® Core™ i7-2630QM (2.00Ghz, até 2.90GHz com Turbo Boost, 6Mb Cache) 1

Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português 1

Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920x1080) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial 1

Memória de 6GB Dual Channel DDR3 1333MHz (1x2Gb+1x4Gb) 1

Disco Rigído de 750GB (7200RPM) 1

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT540M 2GB 1

Leitor e gravador óptico de CD/DVD-/+ RW e Leitor de Blu-Ray 1

Placa Wireless Intel Centrino N6230(L502X) e Bluetooth 3.0 1

Teclado em português 1

Cobertura LCD na Cor Prata 1

XPS L502X (Direct) 1

Placa de rede 10/100 1

Adobe Acrobat Reader 1

Placa de som Maxx Audio 3 e Cretaive sound blaster X-FI MB1.2 1

mini Display Port to VGA Adaptor 1

sem conectividade móvel 1

McAfee Security Center - 1 ano e 3 meses 1

Microsoft® Office Starter: funcionalidade reduzida do Word e do Excel que incluem publicidade. Sem

PowerPoint ou Outlook. 1

Bateria de Lithium de 9 células 1

2 anos de Garantia a Domicílio 1

2 anos de proteção contra acidentes - CompleteCare 1

2 anos de Proteção Contra Roubo - LoJack 1

Essa beleza ai sai por R$:4.594,00, ganhei 12% de desconto na compra, agora e so aguardar o brinquedinho..FELIZ DA VIDA....:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera fiz o pedido do meu XPS hoje, segue abaixo a configuração do mesmo:

Processador Intel® Core™ i7-2630QM (2.00Ghz, até 2.90GHz com Turbo Boost, 6Mb Cache) 1

Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português 1

Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920x1080) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial 1

Memória de 6GB Dual Channel DDR3 1333MHz (1x2Gb+1x4Gb) 1

Disco Rigído de 750GB (7200RPM) 1

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT540M 2GB 1

Leitor e gravador óptico de CD/DVD-/+ RW e Leitor de Blu-Ray 1

Placa Wireless Intel Centrino N6230(L502X) e Bluetooth 3.0 1

Teclado em português 1

Cobertura LCD na Cor Prata 1

XPS L502X (Direct) 1

Placa de rede 10/100 1

Adobe Acrobat Reader 1

Placa de som Maxx Audio 3 e Cretaive sound blaster X-FI MB1.2 1

mini Display Port to VGA Adaptor 1

sem conectividade móvel 1

McAfee Security Center - 1 ano e 3 meses 1

Microsoft® Office Starter: funcionalidade reduzida do Word e do Excel que incluem publicidade. Sem

PowerPoint ou Outlook. 1

Bateria de Lithium de 9 células 1

2 anos de Garantia a Domicílio 1

2 anos de proteção contra acidentes - CompleteCare 1

2 anos de Proteção Contra Roubo - LoJack 1

Essa beleza ai sai por R$:4.594,00, ganhei 12% de desconto na compra, agora e so aguardar o brinquedinho..FELIZ DA VIDA....:D:D:D:D:D

Eu só tiraria esses 2 anos de proteção contra roubo e colocaria 3 anos de garantia a domicilio :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tiraria esses 2 anos de proteção contra roubo e colocaria 3 anos de garantia a domicilio :D

Pow Cara 2 anos de Garantia e de completeCare pra mim ja ta bom de mais, e resolvi comprar essa proteção contra roubo, pois onde morro é meio perigoso então o seguro morreu de vellho, que Deus de proteja para que eu nunca precise usar....:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria saber como faço pra descobrir se a empresa tem ou não convênio com a Dell, pois toda hora que eu pergunto, o cara finge que não leu e responde tudo, menos se a empresa tem convênio.

Se quiser te passo o contato da minha vendedora e diz que foi o Luiz um amigo seu que te indicou, manda uma mensagem privada que te passo tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu ja tenho cotação com outro cara só esperando pagar, não dá problema ligar de novo?

Dá problema sim, pois para comprar com desconto através de convênio o setor é outro, com outros vendedores. Até o número do telefone é diferente.

Pra comprar por convênio você vai ter que fazer novamente todo o processo de cotação e etc.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Obrigado pelas respostas!

Comprei o meu XPS 15 com o Core i5 ontem.

Liguei na Dell ontem e depois de um tempo conversando com a atentende, consegui um desconto no XPS 15 e ainda ganhei um ano de seguro contra roubo. (mas acabei não podendo usá-lo por que contratei dois anos de garantia domiciliar e dois anos de seguro contra acidentes com o notebook)

Bom, o valor normal era R$ 2.999,00 para o XPS 15 com Core i5 e a configuração básica dele.

Ainda acrescentei uma placa de som, placa wireless melhor e com Bluetooth 3.0 e reconhecimento facial.

Não me recordo agora o valor exato, mas com as alterações que fiz, o notebook iria sair por quase R$ 3.100,00.

Com o desconto ficou por R$ 2.896,00.

Mas como optei por mais um ano de garantia domiciliar e um ano de garantia contra acidentes (desculpem por não colocar os nomes das garantias, mas não me lembro agora), o notebook saiu por R$ 3.141,00.

A previsão máxima de entrega é até o dia 18 de Abril, segundo a atendente.

Na opinião de vocês que entendem do assunto, foi uma boa compra pagar esse valor no XPS15?

Detalhes do pedido

XPS 15 XPS L502X (Direct)

Descrição

Processador Intel® Core™ i5-2410M (2.30Ghz, até 2.90GHz com Turbo Boost, 3Mb Cache)

Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Tela de 15.6 LED HD 720p (1366x768) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial

4GB,DDR3,2 DIMM, 1333MHz (L502X)

Disco Rigído de 500GB (7200RPM)

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB

Leitor e gravador óptico de CD/DVD-/+ RW

Placa Wireless Intel Centrino N1030(L502X) e Bluetooth 3.0

Teclado em português

Cobertura LCD na Cor Prata

XPS L502X (Direct)

Placa de rede 10/100

Obrigado!

Pablo

Cuidado amigo, esse "seguro contra roubo" que você citou, não é um seguro, é o lojack, é apenas uma forma de você recuperar seus dados q estavam no computador roubado.

Ou seja, se malocarem seu note, você não vai ganhar um novo e nem ser ressarcido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu ja tenho cotação com outro cara só esperando pagar, não dá problema ligar de novo?

Amigo não da problema nao, eu tinha uma cotação com uma atendente que so meu deu 7%, ai liguei de novo e falei com outra que me deu 12%, foi so eu dizer a ela que tinha um colega que ganhou 12% na sua compra é ela montou junto comigo pelo site e no preço final me deu mais 12% de desconto, ja te falei se quiser te passo o contato dela e digo um no de uma empresa em que trabalho e com certeza ela vai vender para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera para quem disse que o XPS nao tinha iluminação no teclado, o que diz conforme o site da DELL:

Botões de controle de multimídia

Tela externa, switch liga/desliga wireless, bateria com duração estendida, brilho -, brilho +, ativação da iluminação traseira do teclado, mudo, volume -, volume +, retroceder, reproduzir/pausar, avançar, botão de desativação do touch pad

Teclas capacitivas

Windows® Mobility Center, painel de controle de áudio, botão de inicialização configurável pelo usuário

Isso que diz no site da DELL, segue também o link: http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/xps-l502x?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&baynote_bnrank=0&baynote_irrank=1&~ck=dellSearch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não da problema nao, eu tinha uma cotação com uma atendente que so meu deu 7%, ai liguei de novo e falei com outra que me deu 12%, foi so eu dizer a ela que tinha um colega que ganhou 12% na sua compra é ela montou junto comigo pelo site e no preço final me deu mais 12% de desconto, ja te falei se quiser te passo o contato dela e digo um no de uma empresa em que trabalho e com certeza ela vai vender para você.

Então no seu caso não houve desconto por convênio, ela simplesmente conseguiu 12% com a gerente dela e pronto.

Sei disso porque sempre que eu ligava pro número normal pra comprar pelo convênio o atendimento era encerrado e me mandavam ligar pra outro número.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera para quem disse que o XPS nao tinha iluminação no teclado, o que diz conforme o site da DELL:

Botões de controle de multimídia

Tela externa, switch liga/desliga wireless, bateria com duração estendida, brilho -, brilho +, ativação da iluminação traseira do teclado, mudo, volume -, volume +, retroceder, reproduzir/pausar, avançar, botão de desativação do touch pad

Teclas capacitivas

Windows® Mobility Center, painel de controle de áudio, botão de inicialização configurável pelo usuário

A única coisa que esse link diz é que há um botão para ativar a iluminação do teclado.

Com certeza nossos XPS 15 terão esse botão. Ele apenas não vai servir para nada, além de enfeite. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que esse link diz é que há um botão para ativar a iluminação do teclado.

Com certeza nossos XPS 15 terão esse botão. Ele apenas não vai servir para nada, além de enfeite. ^_^

Pow cara mais tu es pessimista mesmo em, o cara não tem nem fé.... e se vier ? 3 atendentes me falarão que ja é de fabrica todos os teclados do XPS vim com iluminação, então acho muita considencia a afirmação de 3 atendentes, so vamos ter certeza mesmo quando alguem do forum receber... mais vamos pelo menos ter fé nao paga nada........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então no seu caso não houve desconto por convênio, ela simplesmente conseguiu 12% com a gerente dela e pronto.

Sei disso porque sempre que eu ligava pro número normal pra comprar pelo convênio o atendimento era encerrado e me mandavam ligar pra outro número.

Cara é o seguinte comprei por convenio sim, mais a atendente so consegui um desconto a mais, comprei pelo convenio do GRUPO REDE ENERGIA, pois trabalho na empresa e quiser tirar a duvida te passo o ramal a minha atendente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara mais tu es pessimista mesmo em, o cara não tem nem fé.... e se vier ? 3 atendentes me falarão que ja é de fabrica todos os teclados do XPS vim com iluminação, então acho muita considencia a afirmação de 3 atendentes, so vamos ter certeza mesmo quando alguem do forum receber... mais vamos pelo menos ter fé nao paga nada........

Não é questão de ter fé ou não amigo, e explico...

Acho muito improvável que tenhamos comprado algo sem termos sido informados. Eu já comprei notebook com teclado iluminado na DELL e essa informação estava claramente disponível, tanto na cotação como no resumo do pedido. Desta vez isso não acontece.

Além do mais, atendente por atendente a minha garantiu que não havia opção de teclado iluminado. Ela inclusive explicou que a DELL não trabalha mais com o fornecedor dessa peça, pois tiveram problemas no lançamento do XPS 14, e que por causa disso apenas o teclado em inglês foi entregue com iluminação. Aliás, se você visitar o tópico do XPS 14 você vai ver que é o mesmo caso nosso: o site dizia o mesmo que você relatou, mas só recebeu teclado iluminado quem pediu na época do lançamento, e mesmo assim só no teclado em inglês.

Ah, e o que não falta por aí é vendedor falando o que não sabe apenas pra poder agradar o cliente, fechar a compra e garantir sua comissão. Mas td bem cara, cada um tem direito de acreditar no que quiser. ^_^

Cara é o seguinte comprei por convenio sim, mais a atendente so consegui um desconto a mais, comprei pelo convenio do GRUPO REDE ENERGIA, pois trabalho na empresa e quiser tirar a duvida te passo o ramal a minha atendente.

Não é necessário. Como você sabe eu já fiz o meu pedido faz tempo, apenas estou tentando passar a informação correta pro colega que está interessado em comprar.

Se você comprou por convênio então a sua "representante de vendas" já é sim do setor responsável por esse tipo de atendimento.

Só que, pelo que entendi, este não é o caso do colega que estava com dúvidas. Se ele for pedir por convênio terá que fazer com que um representante passe a cotação que foi feita pro outro, que trabalha no setor de vendas por convênios. Se isso não for possível no momento em que ele ligar, será obrigado a refazer a cotação, item por item. Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado amigo, esse "seguro contra roubo" que você citou, não é um seguro, é o lojack, é apenas uma forma de você recuperar seus dados q estavam no computador roubado.

Ou seja, se malocarem seu note, você não vai ganhar um novo e nem ser ressarcido.

Então a atendente mentiu pra mim!

Ela foi bastante clara quando disse que a chefe (gerente, supervisora...) dela tinha me dado o desconto na compra e mais um ano de seguro contra roubo.

Ela ainda me explicou que esse seguro era para o caso de roubarem meu notebook...

Mas como contratei mais um ano de garantia domiciliar e mais um ano de garantia contra acidentes com o notebook, ela me explicou que eu perderia o tal seguro contra roubo, pois ele só era válido para o notebook com a garantia normal, ou seja, de um ano.

A atendente também me falou sobre uma tal placa de som (não me lembro o nome) que, segundo ela, deixa o som do notebook melhor e mais "potente", mas já comentaram aqui que não existe essa opção de personalização do XPS 15...

Outra coisa que já me desanimou foi o prazo de entrega.

A atendente me "garantiu" que o notebook seria entregue até o dia 18/04, mas hoje dei uma olhada no status do meu pedido e a previsão de entrega é do dia 25/04 até o dia 05/05.

Vou ligar amanhã para confirmar essa informação e se for isso mesmo vou cancelar o meu pedido.

Se a Dell trabalha com atendentes desonestos o problema é dela, mas não vou ficar calado diante de falsas informações passadas por seus funcionários.

Descrição do meu pedido:

1 469-0198 XPS L502X (Direct)

1 312-1185 56 WHr 6-cell Lithium Ion Batt (L502X)

1 317-6405 Intel Core i5-2410M 2.30 GHz

1 318-0392 Windows Live Wave 4, CNB

1 318-0427 8X DVD+/-RW Tray Load Drive

1 318-0431 CreativeSoundBlaster

1 318-0434 Roxio Creator Starter, FI, CNB

1 318-0490 Elemental Silver Aluminum (WLAN) L502X

1 320-1672 15.6HD TLF WLED LCD L501X

1 320-2293 NVIDIA GeForce GT 525M 1GB BRZ (L502X)

1 330-6222 Windows 7 OS Label,CNB

1 331-1674 Resource DVD (L502X)

1 331-2467 Standard Internal Keyboard - BPR (L502X)

1 342-2369 500GB 7200 RPM SATA Hard Drive (L502X)

1 410-0487 MICROSOFT OFFICE STARTER 2010,CNB

1 410-1883 Adobe Acrobat Reader 9.0 MLANG CNB

1 410-9453 McAfee Platinum, 15 Month, MUI, CNB

1 420-6436 PC-RESTORE, DIM/INSP

1 420-6576 DELL WELCOME,SW,DIM/INSP

1 420-9691 DATASAFE LOCAL BACKUP

1 421-0092 DELL-DOWNLOAD-FLAG

1 421-0757 SKYPE VOIP SOFTWARE APPLICATION,CNB

1 421-1392 WIN 7 HOME PREM, 64, BPOR,INB

1 421-3642 Basic Stage, CNB

1 421-3874 Camera Software 2.X, Factory Install,CNB

1 421-4060 Fast Access 3.0 F/R App no Kit, CNB

1 421-4289 DELL SPRT-CTR SW 3.0

1 430-3893 No Mobile Broadband L501X

1 430-4038 INTEGRATED NIC

1 430-4170 Intel WLAN N 1030 and BT 3.0 Brazil

1 469-0209 4GB,DDR3,2 DIMM, 1333MHz (L502X)

1 916-2281 CC Acc Dam Protection,Inspiron NB,2yrsBZ

1 927-9103 HW WRTY + SVC,XPS L511X,UNY,INIT,BZ

1 927-9183 BASIC NBD,XPS L511X,UNY,INIT,BZ

1 927-9113 HW WRTY + SVC,XPS L511X,UNY,EXT,BZ

1 927-9193 BASIC NBD,XPS L511X,UNY,1YR EXT,BZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a atendente mentiu pra mim!

Ela foi bastante clara quando disse que a chefe (gerente, supervisora...) dela tinha me dado o desconto na compra e mais um ano de seguro contra roubo.

Ela ainda me explicou que esse seguro era para o caso de roubarem meu notebook...

Mas como contratei mais um ano de garantia domiciliar e mais um ano de garantia contra acidentes com o notebook, ela me explicou que eu perderia o tal seguro contra roubo, pois ele só era válido para o notebook com a garantia normal, ou seja, de um ano.

A atendente também me falou sobre uma tal placa de som (não me lembro o nome) que, segundo ela, deixa o som do notebook melhor e mais "potente", mas já comentaram aqui que não existe essa opção de personalização do XPS 15...

Outra coisa que já me desanimou foi o prazo de entrega.

A atendente me "garantiu" que o notebook seria entregue até o dia 18/04, mas hoje dei uma olhada no status do meu pedido e a previsão de entrega é do dia 25/04 até o dia 05/05.

Vou ligar amanhã para confirmar essa informação e se for isso mesmo vou cancelar o meu pedido.

Se a Dell trabalha com atendentes desonestos o problema é dela, mas não vou ficar calado diante de falsas informações passadas por seus funcionários.

Pois é cara, o seu caso é só mais um que mostra atendentes falando o que o cliente gostaria de ouvir só pra poder fechar o negócio.

Ah, o prazo é de 34 dias sim, ou seja, o seu só chegaria em maio mesmo.

Pra você ter uma ideia, o meu foi pedido no dia 18/03 e até agora ainda está em produção, nem foi enviado ainda. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem recebeu esse desconto por convênio, só é dado para pagamento á vista?

Outra coisa, como vou saber se onde trabalho tem esse desconto por convênio? Trabalho numa fundação, órgão público, não deve ter né?

Outra coisa: compensa mais pegar 3 anos de McAfee ou a tela com reconhecimento facial? Ambos aumentam o valor do note em R$26,00. No meu caso eu já ganhei os 3 anos de McAfee então estou pensando em trocar pela tela com webcam de reconhecimento facial, mas não sei se vale a pena, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem recebeu esse desconto por convênio, só é dado para pagamento á vista?

Outra coisa, como vou saber se onde trabalho tem esse desconto por convênio? Trabalho numa fundação, órgão público, não deve ter né?

Outra coisa: compensa mais pegar 3 anos de McAfee ou a tela com reconhecimento facial? Ambos aumentam o valor do note em R$26,00. No meu caso eu já ganhei os 3 anos de McAfee então estou pensando em trocar pela tela com webcam de reconhecimento facial, mas não sei se vale a pena, o que vocês acham?

Cara da uma ligada para a minha atendente segue os contatos

Fone: 08009703366, escolhe a opção 1

depois coloca o Ramal: 4388 o nome dele é Cristiane, faz uma nova cotação com ela e diz que você trabalha no grupo rede energia, e diz que foi o luiz que te recomendo ela.

Tentar nao custa nada e você pode ter um desconto botimo como eu tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...