Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Depende do uso que você fará dele.

Para tarefas comuns falam que a diferença de desempenho é de cerca de 20%. Agora, para trabalhar com video, por exemplo, a diferença é muito grande.

Então Neto, meu uso será predominantemente para programação pra web, Java, .Net e afins, e a diferença de preço chega a 46%, é muita não acha? Mas por outro lado, queira ou não, o inspiron já está desatualizado e eu acredito que a Dell ainda demore pra lançar o inspiron com os processadores novos.

Ainda estou com dúvidas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Neto, meu uso será predominantemente para programação pra web, Java, .Net e afins, e a diferença de preço chega a 46%, é muita não acha? Mas por outro lado, queira ou não, o inspiron já está desatualizado e eu acredito que a Dell ainda demore pra lançar o inspiron com os processadores novos.

Ainda estou com dúvidas.

Abraço.

Neste caso só você pode decidir se vale a pena pagar essa diferença para ter uma máquina atualizada e com um pouco mais de desempenho.

Eu sou da opinião de que, se houver condição ($), o melhor é sempre pegar o mais atualizado possível. Mas isso é só a minha opinião pessoal... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Neto, meu uso será predominantemente para programação pra web, Java, .Net e afins, e a diferença de preço chega a 46%, é muita não acha? Mas por outro lado, queira ou não, o inspiron já está desatualizado e eu acredito que a Dell ainda demore pra lançar o inspiron com os processadores novos.

Ainda estou com dúvidas.

Abraço.

Cara, sinceramente, se você quer só programação, espera lançar a linha Inspiron com Sandy Bridge, que já deve está lançando logo logo, pois nos Estados Unidos ficou disponível semana passada se não me engano. Acho que logo logo já está por aqui. A vantagem do Sandy Bridge sobre a linha Core anterior é a duração de bateria que é muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, no site da Dell tem um item dizendo que há um botão para ativação da iluminação traseira do teclado! Porém na lista de itens do meu pedido o teclado veio descrito assim:

1 331-2467 Standard Internal Keyboard - BPR (L502X)

Pelo que andei lendo nos fóruns dos EUA e Inglaterra, quando tem iluminação traseira vem escrito "backlit keyboard". So se pro modelo brasileiro a iluminação for padrão. Vamos esperar pra ver o que vem.

Ola Amigo liguei para minha atendente ele disse que so me dar os 12% de deesconto se eu tiver a sua cotação, teria como você me passar o numero da sua cotação, ou seja so o numero do orçamento que a gabriela te deu ja com o desconto...

Pow cara to doido por esse note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo liguei para minha atendente ele disse que so me dar os 12% de deesconto se eu tiver a sua cotação, teria como você me passar o numero da sua cotação, ou seja so o numero do orçamento que a gabriela te deu ja com o desconto...

Pow cara to doido por esse note.

Amigo, acho que você fez o quote na pessoa errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo liguei para minha atendente ele disse que so me dar os 12% de deesconto se eu tiver a sua cotação, teria como você me passar o numero da sua cotação, ou seja so o numero do orçamento que a gabriela te deu ja com o desconto...

Pow cara to doido por esse note.

Mas a minha cotação foi em cima da configuração top. Até meu Windows será o Ultimate. :P Tem certeza de que você quer mesmo assim? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fiz o pedido do meu XPS 15 hoje, fiz com Core i5 2410m, mas ainda estou em dúvida se troco pelo i7. O notebook será para o meu uso para os proximos 3 anos. Utilizarei ele para programar, utilizar software de simulação de circuitos(Proteus), jogar de vez em quando e usos em geral. Vocês acham que vale a pena pagar quase R$ 400,00 a mais pelo i7? Ou esse i5 já é mais do que suficiente para as minhas necessidades para os proximos 3 anos?

Obs.: Não sou do tipo de pessoa que colocaria um Core i7 só para dizer que tenho um Core i7, só pretendo colocar se realmente for necessario, se o i5 servir para satisfazer minhas necessidade, ficarei com um i5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fiz o pedido do meu XPS 15 hoje, fiz com Core i5 2410m, mas ainda estou em dúvida se troco pelo i7. O notebook será para o meu uso para os proximos 3 anos. Utilizarei ele para programar, utilizar software de simulação de circuitos(Proteus), jogar de vez em quando e usos em geral. Vocês acham que vale a pena pagar quase R$ 400,00 a mais pelo i7? Ou esse i5 já é mais do que suficiente para as minhas necessidades para os proximos 3 anos?

Obs.: Não sou do tipo de pessoa que colocaria um Core i7 só para dizer que tenho um Core i7, só pretendo colocar se realmente for necessario, se o i5 servir para satisfazer minhas necessidade, ficarei com um i5.

o i5 já vai ser mais q o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E andei vendo por aí que o XPS15 com i7 quadcore tá tendo problemas de superaquecimento.... O pessoal está até trocando a pasta térmica do dissipador.

Amigo, me desculpa mas essa informação não faz sentido algum e, se for verdade, deve se referir aos Core i7 da linha anterior.

O novo XPS 15 (com os novos processadores Sandy Bridge) nem foi lançado ainda!

Mesmo no mercado americano eles só começarão a entregar os pedidos a partir do dia 6 de Abril! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pagou quanto no seu XPS 15? Qual a configuração dele?

Olá, eu paguei 3700 em 10x. A minha configuração é o XPS 15 de 3199,00 do site + a tela Full HD de 1920x1080 com câmera de reconhecimento de face + Bluetooth 3.0 e Complete Care de 1 ano.

O resto é a mesma coisa: Core i5 2410, GeForce 525M 1 GB, 4 GB de memória, 500GB de HD, DVD-RW, etc, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, me desculpa mas essa informação não faz sentido algum e, se for verdade, deve se referir aos Core i7 da linha anterior.

O novo XPS 15 (com os novos processadores Sandy Bridge) nem foi lançado ainda!

Mesmo no mercado americano eles só começarão a entregar os pedidos a partir do dia 6 de Abril! :lol:

Amigo, veja esse forum:

http://forum.notebookreview.com/dell-xps-studio-xps/

Diversas pessoas com o XPS 15 e XPS 17 e Core i7-2630QM. Vários reclamando da temperatura do Notebook e fazendo reaplicação de pasta térmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, veja esse forum:

http://forum.notebookreview.com/dell-xps-studio-xps/

Diversas pessoas com o XPS 15 e XPS 17 e Core i7-2630QM. Vários reclamando da temperatura do Notebook e fazendo reaplicação de pasta térmica.

Hum, então a informação que eu tinha era que estava incorreta. Os americanos já começaram a receber o XPS 15. Nossa, a Intel foi rápida em substituir o estoque de chipsets defeituosos heim? O que o dinheiro não faz... Só espero que este problema de aquecimento não seja um novo bug. Mas fazer o que, né? É pra isso que servem os 3 anos de garantia a domicílio pelos quais paguei! hehehehehe

Depois faço uma leitura mais detalhada dos relatos dos gringos e posto minha opinião aqui.

Obrigado pelo toque! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, então a informação que eu tinha era que estava incorreta. Os americanos já começaram a receber o XPS 15. Nossa, a Intel foi rápida em substituir o estoque de chipsets defeituosos heim? O que o dinheiro não faz... Só espero que este problema de aquecimento não seja um novo bug. Mas fazer o que, né? É pra isso que servem os 3 anos de garantia a domicílio pelos quais paguei! hehehehehe

Depois faço uma leitura mais detalhada dos relatos dos gringos e posto minha opinião aqui.

Obrigado pelo toque! :joia:

Então, pelo que li, os gringos não tinham a opção do i5 até a semana passada, por isso que todos estão com o i7. Mas ninguém reclamou de problemas de throttling, apenas um certo desconforto com o calor. Os que compraram com i5 ainda não receberam e não fizeram testes, mas tudo indica que não haverá uma diferença significativa, uma vez que o que está mais aquecendo é a GPU.

Parece ser tranquilo fazer a substituição da pasta térmica, mas a redução de temperatura é em torno de 2 a 4 graus, ou seja, não muito significativo. Eu recomendaria fazer isso somente após a garantia ter expirado e se tem experiência no desmonte de PCs, porque esse note parece ser um pouquinho complicado pra desmontar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser tranquilo fazer a substituição da pasta térmica, mas a redução de temperatura é em torno de 2 a 4 graus, ou seja, não muito significativo. Eu recomendaria fazer isso somente após a garantia ter expirado e se tem experiência no desmonte de PCs, porque esse note parece ser um pouquinho complicado pra desmontar.

Nunca nem passou pela minha cabeça fazer isso eu mesmo. O que eu posso fazer é abrir um chamado na DELL para que um técnico venha e faça isso, caso seja mesmo necessário.

Por enquanto o máximo que eu vou fazer é comprar um bom cooler pra ele. Se alguém tiver dicas eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to querendo comprar o Dell xps 15 - Core i5 - so que o que me preocupa e se esse superaquecimento tem acontecido nos de Core i5. A menos 2 meses atras um amigo do meu irmão comprou o Dell Xps 15 e reclamou que estava esquentando muito e que chegou a ponto de o notebook travar e desligar sozinho, so que nessa mesma época lembro que a Dell tirou quase todos os Xps do site, não sei se o problema pode ter sido resolvido agora junto com a correção do chipset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês acham que vale a pena pagar R$ 443,00 a mais pela tela Full HD? Estou com essa dúvida.

Os comentários que tenho lido indicam que a tela FULL HD do XPS 15 é uma das melhores senão a melhor tela disponível para um notebook. Então, se a qualidade da imagem for importante pra você acho que isso deve responder a sua pergunta... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a minha cotação foi em cima da configuração top. Até meu Windows será o Ultimate. :P Tem certeza de que você quer mesmo assim? :lol:

Amigo a configuração que estou vendo para comprar também é top com outras modificaçoes, a minha situação é a seguinte eu tinha um vostro 3500, ele me deu muitos problemas então depois de 8 meses de usi liguei para o suporte da DELL e solicitei a minha grana de volta como credito e isso foi atendido pelos mesmos agora to pesquisando esseXPS para compra tenho um credito de 2800,00 da DELL, e vou usar esse credito e so pagar a diferença.

Eu também sou como você gosto de maquinas top, nao gosto nada de basico..;););););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a configuração que estou vendo para comprar também é top com outras modificaçoes, a minha situação é a seguinte eu tinha um vostro 3500, ele me deu muitos problemas então depois de 8 meses de usi liguei para o suporte da DELL e solicitei a minha grana de volta como credito e isso foi atendido pelos mesmos agora to pesquisando esseXPS para compra tenho um credito de 2800,00 da DELL, e vou usar esse credito e so pagar a diferença.

Eu também sou como você gosto de maquinas top, nao gosto nada de basico..;););););)

Ok então. Não sei do que vai adiantar mas vamos lá...

Este é o único número de cotação que eu tenho: 44706664. Mas acabei por fechar um pedido diferente, com uma configuração com ainda mais coisas.

Outro detalhe: a minha representante de vendas está ausente e agora só retornará no dia 11/04.

Boa sorte. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok então. Não sei do que vai adiantar mas vamos lá...

Este é o único número de cotação que eu tenho: 44706664. Mas acabei por fechar um pedido diferente, com uma configuração com ainda mais coisas.

Outro detalhe: a minha representante de vendas está ausente e agora só retornará no dia 11/04.

Boa sorte. :)

isso mesmo, liguei para falar com ela (Gabriela) e me diseram que ela estava de ferias.... mais uma vez obrigado pela sua ajuda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Galera, gostaria de Saber se alguem de vocês ja receberão o seu XPS?....

Impossível amigo.

São, no mínimo, 34 dias de espera. (_(

Lá para o final de Abril é que deve começar a chegar a primeira leva...

Os americanos, por exemplo, já começaram a receber, pois lá o lançamento foi no final de fevereiro, ou seja, quase 1 mês antes do lançamento no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o meu continua em produção. Comprei no dia 17/03. Tem um cara dizendo que parece que as Placa Mãe com i5 estão em falta e a previsão de voltar é somente no dia 04/04. Se isso for verdade, o meu só vai ficar pronto depois disso... :(

Quem comprou com i7 está recebendo bem rápido lá nos States. Tem um cara no fórum do notebookreview.com que comprou um XPS15 com i7 no dia 20/03 lá nos States e já recebeu! Infelizmente aqui ainda temos a barreira alfandegária que pode atrasar ainda mais as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...