Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dá para instalar Windows 7? LEIA OS PRÉ-REQUISITOS


Athyla

Posts recomendados

Gostaria de saber se tem como eu colocar o Windows 7 aqui no meu PC. Será que não vai dar problema? Se não, qual W7 eu coloco?

Computador:

Intel®

Celeron® CPU 2.66GHz

2.68GHz, 680 MB de RAM

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce FX 5500

Acho que é isso, se precisarem de alguma informação extra pode falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão, usa o advisor da microsoft.

você pode baixar e instalar e ele vai dizer os pontos fortes e onde pode ser melhorado pra rodar o windows seven

http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows/downloads/upgrade-advisor

pela sua configuração, vai faltar um pouco mais de memória, porque o seven de 32 bits exige o minimo de 1 gb de memoria.

você tem como comprar um pente de 2gb que já seria uma mudança notável ao rodar o seven.

ele é um sistema que roda mais limpo em relação ao xp.

qualque coisa você volta e poe mais duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VGA vai ficar como genérica e a memória mínima é 512MB, mas com 512 fica bem precário, vai acessar o HD toda hora e ficar bem lento, o mínimo pra funcionar satisfatório é 1GB, dependendo da placa mãe e HD o Seven não vai instalar, dizendo que falta drivers e etc, caso aconteça isso o XP ainda estará instalado, é só reiniciar e pronto. Se quiser insistir é só instalar o teu HD em outra máquina mais moderna que ele instala, depois é só colocar ele no PC que automaticamente vai instalar os drivers para funcionar na máquina inicial, 90% dos casos funcionam perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O W7 sem fazer nada, com AV instalado já come 700MB. Isso a versão x86. Eu não aconselho que você instale não.

por isso que eu recomendei que use pelo menos um pente de 2gb pra rodar liso.

o processador não é dos modernos mas também não é um 486 ( e tem gente que ainda usa)

com 2gb de memo vai rodar o seven, mas não adianta querer jogos modernos que ai vai faltar desempenho pela placa mãe que não foi citada e placa de video que é bem, eu disse beeeemmmmm básica.

neste caso ele poderia usar o tune up pra ajudar ele a melhorar desempenho da máquina e pelo ccleaner limpar programas da inicialização automática e também desativar alguns processos desnecessários.

lembrando que ele pode usar o aero basico ( windows seven basic ) na personalização, ai ele vai rodar o seven liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...