Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço (passo-a-passo) para desmontar um notebook STI IS1522?


Nortonap

Posts recomendados

Tenho dois notebooks idênticos e preciso desmontá-los a fim de trocar o monitor LCD de um pelo outro, tendo em vista que ambos se encontram com defeito: Um deles na tela LCD, que está vazada. O outro com problemas seríssimos com energia (conector, bateria etc.).

Em assim sendo, mais "fácil" se torna substituir o monitor LCD de um pelo outro. Todavia, embora tenha removido os inúmeros parafusos à mostra etc., não consigo abrir de forma propriamente dita o notebook. Parece estar preso a algo; Caso seja de alguma valia, não consegui remover o teclado, nem tampouco o drive de DVD, e penso que caso conseguisse, poderia abri-lo sem maiores problemas.

Vale ressaltar que tenho alguns conhecimentos de informática, principalmente com desktops, porém não tenho prática com notebooks e, como estes têm "idade avançada" - 05 anos -, torna-se válida a tentativa de recuperar um deles para uso doméstico.

Alguém pode me dizer ou me mostrar onde posso conseguir passo-a-passo como fazer para demonstá-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...