Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado ao comprar ou ganhar impressoras em promoções!


Posts recomendados

alexandre.mbm

Obrigado pela resposta. Hoje estou imprimindo muito pouco, chegando a deixar a impressora sem uso, mas ligada, por 10/15 dias. Uso mais para digitalização. Estou pensando num laser monocromática. Nesse caso, teria duas opções: uma multifucional, que é mais cara, ou só a impressora, mas manteria a Lexmark para digitalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

XFlaPc, em configuração texto imagem-e-imagem, usual no dia a dia, ainda não é tão nítido quanto uma laser, porque a tinta é "absorvida" pelo papel comum e a resolução deste com a absorção do líquido afeta a qualidade. Mas é bem interessante. Talvez você tenha visto o modo rascunho, o qual realmente não é utilizável e serve apenas quando se quer imprimir grandes imagens como nota rápida que logo irá para o lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite pessoal.

Eu realmente me assustei com o que eu li aqui. Eu estava para comprar uma impressora amanhã, mas até agora não escolhi um modelo. Eu tenho uma HP c3180 aqui funcionando(só está sem cartuchos), e julguei por mim mesmo que estava na hora de trocar, pois os cartuchos dela que comprava por volta de 40 reais cada(e recarregava umas 4~7 vezes antes de trocar), agora só encontro caro! Mas não me animei com o que eu li. Então o que vocês me recomendariam: Manter essa impressora e comprar os cartuchos mesmo mais caros, ou comprar uma nova? Caso seja a segunda a melhor opção, quais vocês me recomendariam? Eu não imprimo muito, devo imprimir umas 30 páginas por mês, faço questão do colorido e do scanner. Uso Windows 7.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu realmente me assustei com o que eu li aqui.

Com o que, mais especificamente?

Então o que vocês me recomendariam: Manter essa impressora e comprar os cartuchos mesmo mais caros, ou comprar uma nova?

Acho que depende do quão satisfeito você está com o resultado dela.

Caso seja a segunda a melhor opção, quais vocês me recomendariam?

Prefiro não opinar.

Aqui tem uma impressora jato de tinta porque a casa quer. Uma laser monocromática não era o caso. É um multifuncional Epson com bulk ink. Custo benefício excelente! Se desconsiderarmos que essa impressora tem sido cuidada como se fosse um Tamagotchi. Já faz um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o que, mais especificamente?

Acho que depende do quão satisfeito você está com o resultado dela.

Prefiro não opinar.

Aqui tem uma impressora jato de tinta porque a casa quer. Uma laser monocromática não era o caso. É um multifuncional Epson com bulk ink. Custo benefício excelente! Se desconsiderarmos que essa impressora tem sido cuidada como se fosse um Tamagotchi. Já faz um ano.

Me assustei com os péssimos comentários a respeito dos novos cartuchos, especialmente sobre as quantidades ridículas de tinta.

Sou satisfeito com a qualidade da minha atual impressora, o problema é que a cada mês que passa os cartuchos da mesma ficam mais caros e difíceis de se achar. Eu comprava por 35~40 a agora só acho de 60~90 reais! Fora que não sei porque os últimos que eu comprei não duraram nem 3 recargas...

Então, a intenção era substituir por uma impressora que eu não passe por esse problema, que tenha um cartucho bom e facilmente recarregável(eu mesmo recarrego)

Será que a HP 3515/3516 não seria uma boa? Os cartuchos XL dela tem um pouco mais do que as do minha C3180 o esquema de recarga é o mesmo. E ainda mesmo o XL é mais barato. Resta saber se esse cartucho aguenta muitas recargas.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

meu uso não é grande. já cansei dos cartuchos da velha 3180.

vou comprar uma nova sem alterações.

a L355 também tem problemas de entupimento decorrido pouco uso?

qual a quantidade média de impressão de ambas.

os 4 cartuchos da HP aceitam recarga? na media, quantas? qual tinta recomendada?

agradeço qualquer ajuda, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Depois de muito procurar e ver opiniões sobre HP Epson com bulk de fábrica, acabei comprando uma HP 4625 mult.

seus cartuchos são da nova série com preços de fábrica de $ 19,90 embora com pouca carga, com opção dos XLs.

além do fax tudo está funcionando perfeito.

Recomendações comprar tinta importada e ir colocando sómente 2ml e jamais deixar os cartuchos esvaziarem senão terás que comprar outro;

A recarga é fácil

Estou satisfeito com a aquisição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Prezados,

 

pensando em comodidade e sendo o único em casa com paciência e facilidade para TI.

 

Pensei na seguinte hipótese:  

 

Manter a nossa multifuncional HP colorida para Xerox, Scanner e Impressões coloridas.

Comprar uma laser monocromática da HP.

 

Para facilidade eu escolhi a HP ao invés da Samsung e das demais pela comodidade para os familiares fora da área de TI.
HP é mais fácil para eles até solicitarem um suporte técnico na minha ausência.

 

Vocês têm preferência por alguma marca ou modelo especifico ?

Como a impressora é apenas para baratear as recargas e compras de novos cartuchos. Me limitei aos modelos menos sofisticados.
Acredito que wi-fi seja interessante , duplex (talvez) também, e ser multifuncional (talvez) também...

 

O que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola. Estou procurando uma impressora ou multifuncional que tenha wifi, que imprima no formato A3+ ou A3, colorido e preto e branco para comprar na faixa dos R$600,00. Jato de tinta ou a laser, tanto faz. Sua principal função sera para rascunhos de projetos, do AutoCad. Consequentemente alguns documentos, boletos e algumas planilhas. Imprimo pouco, umas 10 impressões de A3 por mês e umas 20 de A4. Vejo falar muito bem das impressoras da Canon, em especial me interessei pela  Canon Pixma ix6810.  http://www.canon.com.br/produtos/produtos-para-voce/impressoras/impressoras/serie-ip/pixma-ix6810 Alguem pode me dar referencias sobre essa impressora?? Ela e adequada para minha necessidade?? Tem alguma impressora melhor, mais indicada nessa faixa de preço??  Desde ja Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em Sunday, March 12, 2017 às 11:08, alexandre.mbm disse:

@Kagaho , se você não tem comércio e não quer um Tamagotchi, vai de laser monocromática.

 

Por Tamagotchi refere-se a cuidar constantemente, certo?

Pois então, sobre cuidados constantes. Eu tenho uma Epson que passo mais tempo cuidando do que imprimindo. ¬¬"

Daí o mitivo da troca.

Sobre uma laser monocromática, tens algumas sugestões de modelos?

Acha que vale a pena pegar uma dessas usadas?

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 13/03/2017 às 17:04, Kagaho disse:

Por Tamagotchi refere-se a cuidar constantemente, certo?

Pois então, sobre cuidados constantes. Eu tenho uma Epson que passo mais tempo cuidando do que imprimindo.

 

É disso que estou falando!

 

Em 13/03/2017 às 17:04, Kagaho disse:

Sobre uma laser monocromática, tens algumas sugestões de modelos?

 

Não. Não conheço de perto. Pesquisaria, e decidiria como aposta.

 

Em 13/03/2017 às 17:04, Kagaho disse:

Acha que vale a pena pegar uma dessas usadas?

 

Sou averso a impressoras. Reconheço o mérito dos impressores que cobram 50 centavos por uma impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...