Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Regular lbnf multiponto


HELIO1961

Posts recomendados

depende se for para atroca de lnbf mono ou mult você tem q ver o manual pois la dis se é codico 90+menu+125 ou 126 tem q dizer la,

da mais detalhes eu ja trabalhei muito estalando parabolicas!

Rafa ,eu troquei o lnb por um lnbf,multiponto.como falei ja ajustei a aprabolica com o satelite,falta ajustar o receptor que é de marca vision, e tem frequencia de 900 a 2500mrz

Hélio, de que ajuste você se refere?

O ajuste é do receptor nao tem que colocar um codigo,para selecionar automaticamento os canais. A marca é vision vrs 3000 nao tenho o manual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Postado · Ocultado por BCP, 30 de janeiro de 2014 - Mantenha apenas um tópio para a mesma dúvida.
Ocultado por BCP, 30 de janeiro de 2014 - Mantenha apenas um tópio para a mesma dúvida.

Amigos,, eu troquei o lnbf de motor da minha parabolica por um multiponto, mais agora não consigo configurar o receptor

 

é um receptor vision vsr 2000,, alguem poderia me ajudar???

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...