• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
HELIO1961

Regular lbnf multiponto

6 posts neste tópico

ola pessoal,eu tenho um lbnf multiponto e o meu receptor é de marca

VISION vsr 3000,de frequencia 900 a 2150 mHZ, ja localizei o satelite so falta o ajuste no receptor para pegar os canais automatica.

se alguem puder campartilhar fico muito grato pelo forum,o qual ja me ajudou muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende se for para atroca de lnbf mono ou mult você tem q ver o manual pois la dis se é codico 90+menu+125 ou 126 tem q dizer la,

da mais detalhes eu ja trabalhei muito estalando parabolicas!

Compartilhar este post

Link para o post
depende se for para atroca de lnbf mono ou mult você tem q ver o manual pois la dis se é codico 90+menu+125 ou 126 tem q dizer la,

da mais detalhes eu ja trabalhei muito estalando parabolicas!

Rafa ,eu troquei o lnb por um lnbf,multiponto.como falei ja ajustei a aprabolica com o satelite,falta ajustar o receptor que é de marca vision, e tem frequencia de 900 a 2500mrz

Hélio, de que ajuste você se refere?

O ajuste é do receptor nao tem que colocar um codigo,para selecionar automaticamento os canais. A marca é vision vrs 3000 nao tenho o manual

Editado por Bcpetronzio
Unir Post seguidos em menos de 24 horas

Compartilhar este post

Link para o post

#6   Postado

Ocultado por Bcpetronzio, 30 de janeiro de 2014 - Mantenha apenas um tópio para a mesma dúvida.

Amigos,, eu troquei o lnbf de motor da minha parabolica por um multiponto, mais agora não consigo configurar o receptor

é um receptor vision vsr 2000,, alguem poderia me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora