• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
zaifel7

Não consigo tirar a Impressora do Modo Offline

4 posts neste tópico

Olá pessoal!

Estou usando um notebook com Windows 7.

O modelo da impressora é HP 3920.

Quando eu clico na área de impressoras ela aparece como Offline.

Ao clicar com o botão esquerdo na frase de Offline aparece a fila de impressão vazia.

Ao clicar com o botão direito nada acontece.

Na janela de fila de impressão há um botão de Conectar-se mas está desabilitado, de modo que eu não consigo selecionar. Também há uma opção de Usar Impressão Offline, mas ela não está selecionada e mesmo assim consta lá como Offline.

A diferença é que se estiver selecionada consta como Offline - Usar a Impressora Offline e se eu não selecionar fica apenas como Offline.

Na Solução de Problemas dá como Impressora Desligada, mas ela está ligada e conectada ao notebook via cabo USB. Já tentei trocar o cabo de usb também de porta mas não funcionou.

Enfim, não sei mais o que fazer para deixar como online. A luz não pisca mas não imprime nada, apenas cai na fila de impressão.

Por favor, me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Zaifel, faz o seguinte:

1º- tenta instalar ela em uma maquina com windows Xp. Pode ser um conflito de drive com o win7.

2º- arranja outro cabo USB, de preferência um grosso, pois à impressoras que tem essas frescuras com os cabos.

eu faria primeiro um teste com outra maquina com o winXp. tenta

Compartilhar este post

Link para o post

entrei no suporte da HP e não há driver para Seven. Volte para o XP ou compre outra impressora

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive esse mesmo problema, porém com uma EPSON resolvi da seguinte forma:
Desinstalei o driver fui em painel de controle depois em dispositivos e impressoras depois em adicionar uma impressora (automaticamente ele irá procurar alguma impressora ligado a rede, porém eu já cliquei na opção de que a impressora que eu quero não está na lista) ai depois em adicionar uma impressora pelo tcp\ip e depois em nome d host ou endereço ip coloquei o ip criado para impressora (no caso o ip do computador)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora