Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo tirar a Impressora do Modo Offline


Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou usando um notebook com Windows 7.

O modelo da impressora é HP 3920.

Quando eu clico na área de impressoras ela aparece como Offline.

Ao clicar com o botão esquerdo na frase de Offline aparece a fila de impressão vazia.

Ao clicar com o botão direito nada acontece.

Na janela de fila de impressão há um botão de Conectar-se mas está desabilitado, de modo que eu não consigo selecionar. Também há uma opção de Usar Impressão Offline, mas ela não está selecionada e mesmo assim consta lá como Offline.

A diferença é que se estiver selecionada consta como Offline - Usar a Impressora Offline e se eu não selecionar fica apenas como Offline.

Na Solução de Problemas dá como Impressora Desligada, mas ela está ligada e conectada ao notebook via cabo USB. Já tentei trocar o cabo de usb também de porta mas não funcionou.

Enfim, não sei mais o que fazer para deixar como online. A luz não pisca mas não imprime nada, apenas cai na fila de impressão.

Por favor, me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Zaifel, faz o seguinte:

1º- tenta instalar ela em uma maquina com windows Xp. Pode ser um conflito de drive com o win7.

2º- arranja outro cabo USB, de preferência um grosso, pois à impressoras que tem essas frescuras com os cabos.

eu faria primeiro um teste com outra maquina com o winXp. tenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Eu tive esse mesmo problema, porém com uma EPSON resolvi da seguinte forma:
Desinstalei o driver fui em painel de controle depois em dispositivos e impressoras depois em adicionar uma impressora (automaticamente ele irá procurar alguma impressora ligado a rede, porém eu já cliquei na opção de que a impressora que eu quero não está na lista) ai depois em adicionar uma impressora pelo tcp\ip e depois em nome d host ou endereço ip coloquei o ip criado para impressora (no caso o ip do computador)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 10/04/2016 às 01:46, NatanaelJackChan disse:

Eu tive esse mesmo problema, porém com uma EPSON resolvi da seguinte forma:
Desinstalei o driver fui em painel de controle depois em dispositivos e impressoras depois em adicionar uma impressora (automaticamente ele irá procurar alguma impressora ligado a rede, porém eu já cliquei na opção de que a impressora que eu quero não está na lista) ai depois em adicionar uma impressora pelo tcp\ip e depois em nome d host ou endereço ip coloquei o ip criado para impressora (no caso o ip do computador)

Olá!!! Seu post acabou de me salvar!! A minha impressora é uma EPSON L495 e só ficava offline! Fiz o que você disse e agora está tudo certo!!! Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...