Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GVT no Ubuntu


Khroi

Posts recomendados

Ae galera, instalaram a GVT de 15MB ontem aqui em casa e ela funciona direitinho no Windows 7 (conecta automaticamente e tal), mas quando fui pro Ubuntu, ela não conectava de jeito maneira, reiniciei e nada de conectar. As luzes que ficam ligadas quando estou no Ubuntu são as mesmas de quando estou no Windows.

O meu Ubuntu antes estava configurado para conectar a Velox de 1MB

O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GVT não trabalha como a Velox, que você precisa configurar conexão, modem, etc.

É tudo automático.

Se o seu PC está sem internet, provavelmente é porque o ubuntu não reconheceu a sua placa de rede, nada a ver com a internet.

Tenta outra distro. Mandriva, Fedora, Sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim não reconhece minha placa de rede? Se fosse assim eu não poderia entrar na Velox pelo Ubuntu então. E minha internet funciona direitinho, conectando automaticamente no Windows.

valeu pelo link Ioca, infelizmente o cara resolveu o problema, mas não disse que linhas do arquivo ele apagou, tentarei perguntá-lo pra ver no que dá :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Khroi, eu dei uma olhada no tópico do ubuntuforum, pelo que disseram lá, o modem provavelmente está roteado, ou seja, seu PC recebe IP automaticamente, não usando discador, se for isso, vou passar o que está no meu /etc/network/interfaces, já que uso Speedy com modem roteado, é pra funcionar do mesmo modo:

auto lo

iface lo inet loopback

Tente deixar desse modo e diga se funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...