Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia galerinha do mau,

Vou explicar para que quer saber como eu consegui recuperar meu número PUK.

Dia 03/03/11 eu fui mexer nas configurações de segurança do meu celular e, como todo cabaço, joguei a caixinha que vinha com as senhas no lixo.

Acabei que bloqueei o PIN e o celular ficou pendindo o PUK. Não conseguia nem usar o chip em um modem da TIM por que aí ele pedia o PUK também, um inferno!

Sendo assim tive que ligar pra TIM.

Fiz o seguinte:

1 - Liguei no número 1056.

2 - Digitei 011(que é meu código de área) e 12345678(meu número de celular).

3 - Nisso foi pro menu blablabla que eu digitei 0 pra falar com atentente.

4 - Expliquei o meu caso pro atendente(naverdade pra 5 atendentes, por diversos motivos incluindo erro de usuário mesmo xD)e eles pediram os seguintes dados:

-----Número do celular com DDD.

-----Nome completo do titular da conta.

-----Número do CPF.

5 - Aí a última atendente me passou pra URA ELETRÔNICA(que naverdade é só uma secretária eletrônica que te faz umas perguntas).

6 - Nessa misteriosa URA ELETRÔNICA ela me pediu pra digitar o segunte(a ordem que ela pode te perguntar é aleatória, ou ter perguntas diferentes dessas):

-----Número do celular com DDD e *(estrela) no fim.

-----Dia de nascimento(Se o número do seu dia é 1 digite APENAS 1 e não "01", como eu fiz).

-----Mês de nascimento(Idem).

-----Número do CPF.

7 - Depois disso ela diz o número do PUK 2 vezes, caso você seja um cabaço e não preste atenção, e desliga na sua cara sem nem dizer tchau!!! xD

Eu simplesmente coloquei o número que ela me falou e deu certo.

Aí pediu pra redefinir o PIN e eu coloquei minha senha master e aí já era.

Se eu não fosse tão cabaço teria procurado na internet os PIN padrão e pronto, não teria que passar por essa rs.

Esse site mostra os PIN padrão http://info.abril.com.br/forum/viewtopic.php?f=185&t=1142.

Só era pra mostrar como eu fiz mesmo, T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 anos depois...

danilo paiva o único problema é q eu ganhei esse chip de um amigo e está cadastrado nos dados dele e eu não tenho acesso a esses dados será q não tem algum outro modo de saber esse PUK porque ele não bloqueou apenas meu chip mas bloqueou o meu celular também e não está dando pra mim usar meu celular agradeço se alguem conseguir descobrir

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...