Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dispositivo desconhecido.


Daniel.l

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou tendo problema com um driver aqui que não da pra identificar.

Fica como Dispositivo desconhecido, já tentei atualizar ele mas não vai, baixei praticamente todos os drivers e o bendito não sai dali!

No inicio achei que fosse o driver do touchpad, porém não achei um driver se quer..

É um Notebook da novadata nd14 mobile ks01

S.O. Windows 7 x64

Eu uso o drivermax para fazer backup dos drivers e depois restaurar eles, mas o S.O de antes era windows 7 x86 entãoo quando tento restaurar os drivers, todos dão erro.

Ai tive que baixar da internet, baixei todos que encontrei em um site porque no site da novadata os links estão off e não tem a versão do notebook lá (Incrivel...) e ficou esse Dispositivo desconhecido, já baixei tudo de novo, chipset, etc, para ver se saia esse bendito e ele não sai.. :angry:

To a 2 dias com o olho ardendo atrás dessa praga.

Já usei os seguintes programas para tentar detectar o bendito:

- Device doctor

- Driver Checker

- E alguns outros ai que não adiantou de nada.

Espero que alguem possa me ajudar. Obrigado!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faça o seguinte:

1) Clique com o botão direito do mouse no dispositivo desconhecido e em seguida propriedades.

2) Clique na aba "Detalhes", e em "Propriedade" selecione "ID de Hardware".

3) Será exibido um código parecido com: "PCI\VEN_XXXX&DEV_XXXX&SUBSYS_XXXXXXXX&REV_C0"

Clique nele com o botão direito e em seguida "copiar".

4) Poste aqui o resultado.

Através deste código em muitos casos conseguimos identificar o fabricante do hardware e até o modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, amanhã cedo já faço isso que você me disse pra ver se consigo tirar algo porque agora o note não está comigo.

Amanhã edito com as informações certas aqui ta ok, muito obrigado. ;)

edit

Tentei fazer isso mas não aparece tudo isso que você disso não, apareceu só isso:

ACPI\CPL0002

*CPL0002

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Daniel, eu tive o mesmo problema, apesar do meu notebook ser de outra marca, mas usei o programa EVEREST ULTIMATE e ele detectou o famigerado dispositivo desconhecido, prestando as informações necessárias para baixar o driver certo. Espero ter ajudado! ;)

==================

Boa tarde pessoal, estou tendo problema com um driver aqui que não da pra identificar.

Fica como Dispositivo desconhecido já tentei atualizar ele mas não vai, baixei praticamente todos os drivers e o bendito não sai dali!

No inicio achei que fosse o driver do touchpad, porém não achei um driver se quer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

to com problema no mouse e teclado que comprei sem fio da powerpack!!!

tcs-004>>> instalei em varios pcs e funcionou, no meu não... todos eles eram sistema operacional 32bits. eu uso o win7 64bits!!! nem reconhece o adpitador usb! da como dispositivo desconhecido! mas na mesma porta usb eu jogo com meu controle que também é sem fio e roda bem!!! me ajudem ai abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

+++++++Instalando driver do dispositivo ACPI/CPL0002+++++++

Válido para Vista ou Win7 x86/32 bits ou 64 bits.

1º - Instale o programa Compal Smart Battery (setup.exe)

e reinicie o sistema operacional;

2º - Abra o Gerenciador de Dispositivos;

3º - Identifique o dispositivo a ser instalado

(Dispositivo desconhecido\Unknown device)

4º - Clique com o botão direito e selecione a

opção Atualizar driver;

5º - Selecione a opção Procurar Software de

Driver no Computador e clique em avançar;

6º - Cole o seguinte endereço:

Para sistemas x32/86 bits = C:\ProgramData\Vista32

Para sistemas x64 bits = C:\ProgramData\Vista64

Links para download:

http://www.4shared.com/rar/5PAod4Jk/...in7_Vista.html

http://ftp.us.dell.com/app/R192569.EXE

Att - OxkarSound

07/06/2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...