Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero utilizar o linux!


Fernando Mercês

Posts recomendados

  • Membro VIP

Um olá especial ao pessoal do Linux! Este fantástico SO!

Pessoal, seguinte, estou querendo instalar o Linux, porém ainda não decidi qual versão utilizar. Planejo o Conectiva Linux 7.0 BR. É bom? Ou existe algum melhor?

Também queria saber se vocês conhecem algum site bem completo sobre Linux e alguma apostila do básico (pois sou iniciante) ao avançado (desejo me aprofundar).

E aí? Alguma coisa pra mim? Quero afrouxar um pouquinho a coleira da Microsoft.  :))))

Abraço a Todos!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... esse é o melhor texto intrudutório ao linux que eu achei na net... tem muitos... mas o "the essential linux comman-line" do deepak é muito bom... o cara soube ser claro... vê se concorda comigo:

http://symonds.net/~deep/stuff/linux/index.html

eu tenho dois linux instalados no mesmo hd (junto do win98se e do xp)... gosto muito do slackware... sua instalação é toda em modo texto... o que assusta alguns... já o mandrake tem um interface mais amigável...  mas você deve escolher o modo expert de instalação... senão fica tudo muito automático... o conectiva é baseado no redhat... então deve ser parecido com o mdk... na dúvida instala o slck...

saiu a vrs 8.0 dele na pcmaster51.

valeu!

Gynt - também um iniciante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...