Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

minha impressora esta em off-line

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 Leônidas21

Leônidas21
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 09/11/2010
0
Neutra
  • Francisco Santos

Postado 28 de fevereiro de 2011 - 14h48min

Minha impressora é uma HP deskjet F380, quando vou no caminho : INICIAR>IMPRESSORA E APARELHOS DE FAX> ela está em off-line, quando eu vou imprimir documentos a fila de impressão nao aparece o status dela e nem a porta usb usada, já tentei reinstalar os driver da impressora e também conectar e reconectar todos os cabos, se eu clico no modo trabalhar off-line ela aparece off-line - off-line os dois em sequencia então não estou trabalhando no modo off-line ela que fica assim nao sei por que, me ajudem, abraços!

#2 Rafael Tuco

Rafael Tuco
  • Membros Plenos
  • 1.448 posts
  • Membro desde 31/05/2006
41
Excelente
  • Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Perfil Steam

Postado 28 de fevereiro de 2011 - 15h10min

Leônidas, você pode resolver o problema lá mesmo em INICIAR>IMPRESSORA E APARELHOS DE FAX. Basta dar um duplo clique em cima da impressora em questão e, na caixinha que aparecer, clique em IMPRESSORA e desmarque a opção "Usar impressora offline".

CORE 2 QUAD Q6600 / ASUS P5N-E SLI / 2x2GB DDR2 800 KINGSTON / SEAGATE 320GB & WD CAVIAR BLACK 500GB & WD CAVIAR GREEN 1TB / XFX GTX 460 / DVD-RW LG H58N & LG GH22NS50/ Corsair CX500 / Win 7 Pro x64

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos