Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sagemcom fast 1704 para velox


celinanina

Posts recomendados

  • mês depois...

1º Abra uma página da internet e digite o IP 192.168.1.1, em seguida coloque o nome de usuário: admin e senha: gvt12345.

2º em seguida coloque o nome de usuário: admin e senha: gvt12345

3º Clique em advanced setup → selecione a caixa em branco de remove → clique em remove

4º Clique em add

5º Altere o VPI e VCI conforme sua operadora local(noseu caso VPI 0 e VCI 33) → em Select DSL Link Type selecione EoA → Clique em Apply/Save

6º Voltará para a tela inicial, não altere nada e clique na próxima opção

7º Clique em WAN Service → não altere nada e clique em Next

8º Em select WAN service type, selecione PPP over Ethernet (PPPoE) e clique em Next

9º Em PPP Username digite o usuário do seu provedor e em PPP Password a senha do seu provedor e clique em Next

10º Não altere nada, apenas clique em Next

11º Não altere nada, apenas clique em Next

12º Clique em Apply/Save

13º Em seguida clique em reboot no topo da tela e aguarde 2 minutos para reinicializar e salvar as configurações

14º Quando voltar a tela inicial configuração estará concluída

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Oláa:lol:

Estou com um modem sagemcom fast 1704 e nao estou conseguindo configurá-lo para o velox. o que eu tenho q fazer?!?!??! Ajudem-me!!!!!!!!!!:eek:

SE preferir algo mais apresentavel de forma grafica (postado em 01-FEV-2011),

pode tentar

http://forum.clubedohardware.com.br/sagem-fast-1704/897634?p=4838376

Link direto do tutorial: http://www.mediafire.com/?9w0q3k1q87v21c1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola, peço que me ajudem por favor, estou com esse modem da sagemcom 1704

e não consigo configurar ele nem a paulada, ja segui esse tutorial que converte pra velox, mas estou sem resultado, ja tenho velox mas não quer funcionar, quando coloco o modem da thomson ele funciona, peço que me ajudem por favor, um abração ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, peço que me ajudem por favor, estou com esse modem da sagemcom 1704

e não consigo configurar ele nem a paulada, ja segui esse tutorial que converte pra velox, mas estou sem resultado, ja tenho velox mas não quer funcionar, quando coloco o modem da thomson ele funciona, peço que me ajudem por favor, um abração ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, peço que me ajudem por favor, estou com esse modem da sagemcom 1704

e não consigo configurar ele nem a paulada, ja segui esse tutorial que converte pra velox, mas estou sem resultado, ja tenho velox mas não quer funcionar, quando coloco o modem da thomson ele funciona, peço que me ajudem por favor, um abração ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...