Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maldita Tela Azul e outro problema


nemesis777

Posts recomendados

Ai galera é o seguinte, de uns tempos pra cá meu pc vem dando a famosa tela azul (_( e acontece outra coisa, sempre que eu to usando o pc ai por exmplo eu abro um programa pesado e tem outro programa pesado aberto ai o pc fica aqueles 30 segundos meio travado sem abri nada só funciona a seta ate que um dos programas aparece "Finalizar Processo" e volta ao normal, de um tempo pra cá depois que isso acontece meu pc fica mais lento e fica com o som bugado tipo quando eu ponho uma música, a música fica tocando mais fica tipo q garrando um pouco do mesmo jeito q quando você ta ouvindo alguma coisa ai vai conecta o cabo do fone e ou da caixinha e da aquele barulho de contato , pois é, esse barulho fica a musica inteira e qualquer outra coisa q use audio do meu pc sem falar q ele demora anos pra iniciar e só volta ao normal depois q eu restauro o windows ou formato :( . E o negocio da tela azul começou junto com esse bug que eu falei agora, mas ela só da quando eu entro no The Duel e Stubbs The Zombie ( antes num dava nesse, agr passou a dar). Eu ja tentei tudo que os outros posts e foruns disseram nada me ajudo, ai decidi posta aqui, eu tava achando que foi porque eu criei um outra partição no pc de 170 gb pra por meus jogos e arquivos importantes ai deixei uma partição 170 e a outra 170 , mas num sei se pode ser isso.

Bom valeu ai por lerem , espero q possam me ajudar, valeu galera ^_^

--------------------------------------------

Pentium 4 3.00Ghz

DDR2 1GB RAM

Zogis GeForce 9400 GT 1GB

HD 320 GB

--------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera é o seguinte, de uns tempos pra cá meu pc vem dando a famosa tela azul (_( e acontece outra coisa, sempre que eu to usando o pc ai por exmplo eu abro um programa pesado e tem outro programa pesado aberto ai o pc fica aqueles 30 segundos meio travado sem abri nada só funciona a seta ate que um dos programas aparece "Finalizar Processo" e volta ao normal, de um tempo pra cá depois que isso acontece meu pc fica mais lento e fica com o som bugado tipo quando eu ponho uma música, a música fica tocando mais fica tipo q garrando um pouco do mesmo jeito q quando você ta ouvindo alguma coisa ai vai conecta o cabo do fone e ou da caixinha e da aquele barulho de contato , pois é, esse barulho fica a musica inteira e qualquer outra coisa q use audio do meu pc sem falar q ele demora anos pra iniciar e só volta ao normal depois q eu restauro o windows ou formato :( . E o negocio da tela azul começou junto com esse bug que eu falei agora, mas ela só da quando eu entro no The Duel e Stubbs The Zombie ( antes num dava nesse, agr passou a dar). Eu ja tentei tudo que os outros posts e foruns disseram nada me ajudo, ai decidi posta aqui, eu tava achando que foi porque eu criei um outra partição no pc de 170 gb pra por meus jogos e arquivos importantes ai deixei uma partição 170 e a outra 170 , mas num sei se pode ser isso.

Bom valeu ai por lerem , espero q possam me ajudar, valeu galera ^_^

--------------------------------------------

Pentium 4 3.00Ghz

DDR2 1GB RAM

Zogis GeForce 9400 GT 1GB

HD 320 GB

--------------------------------------------

1- pode ter acontecido alguma coisa com seu hd dados no processo de divisao do seu hd, alias dividir o hd de 320gb me parece bem ousado, por causa do tamanho

2- como você ta usando programa pesado, jogos, troque sua memoria pelo menos 2 gb, 1gb ainda mais jogando the stubs é de morte mesmo, apesar q eu gostei muito desse jogo quando jogava ele no meu dual core 4.0ghz

3- reinstale, e nao use o ponto de restauraçao tudo, e ai jogue depois de instalado o o.s e veja se a tela azul vai dar, lembrando que você precisa começar do zero, isso mesmo, excluir as partiçoes e começar em uma única só.

4- se a tela azul der, faça o test usando o memtest, se a memoria passar, teste o hd.

5- veja se sua fonte esta aguentando isso tudo ai, pc assim como seu pelo menos tem de ter 230watts reais.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...